Olá, olhem antes de mais queria pedir as minhas sinceras desculpas pela minha grande ignorância sobre os vossos conhecimentos sobre os recetores e estes casos, mas vocês não têm medo de ir presos pela pj como este senhor por dar sinal de tv a cabo por subscrição grátis para toda a gente?:shy_4_02: Tipo vocês não têm medo de fazer coisas ilícitas como ver os canais pagos de graça? Ou da pj tentar descobrir aquilo que estão a fazer? Eu não sei se tenho coragem suficiente para fazer este tipo de coisas, vender receptores de cabo ou satélite para ganhar boa guita e depois ser preso.:espi29: Será que ao ver canais pagos com os recetores que eu ou que outras pessoas veem, posso ser preso? Não sei, se este negócio é seguro ou se devia continuar pagar o pack de canais. Se fosse preso perdia a consciência em mim próprio, perguntava quem eu era, perdia o norte. Sei que não estou num psicólogo e também sei que voces não são. Mas estar a fazer estes tipos de coisas, põe-me fora do normal daquilo que me possa acontecer. Se vendo, sou preso? Se vejo, sou preso? Porra não conseguem ter um peso na consiência. Já foram pessoas presas por causa disto e é bem verdade como cita aí em cima. Eu não gostava nada de ser a próximo. Desculpem estar a falar-vos nisto só que sou novato nestas coisas e tenho um certo receio daquilo que possa acontecer-me. Também penso como muitos de vocês, que a PJ tasse nas tintas pa estas coisas e que deviam investigar mais sobre crimes, raptos, drogas, etc. Mas todo o cuidado é pouco e mais vale prevenir do que remediar. Mais uma vez lamento e peço desculpa. Aguardo resposta :espi28: