Portal Chamar Táxi

Dm 500HD sempre a bloquear

Status
Não está aberto para novas respostas.

Duca2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho a minha Dm 500HD original sempre a bloquear
tenho a box a um ano e agora uns 2 meses para ca esta a bloquear
esta num canal e depois bloqueia sem mais nem menos e depois tenho que
reiniciar para por tudo a funcionar de novo.

Tenho uma imagem dreamelite blackhole 1.3.3
e tenho cartao local zon em oscam/cccam 2.0.11
sera que é uma linha de alguem que coloquei que esta a bloquear?
Obrigado pela ajuda.

jpf

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2007
Gostos Recebidos
0
ola ela bloca como ?

o cccam que cai o oscam tens que dizer mais sobre o bloqueio
xau amigo

Duca2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
ele bloqueia ou seja a imagem para e não sai dessa imagem mudo de canal ja não da nada em canal nenhuma
e as veses chego a casa ligo a box não da imagem e la vou eu reiniciar para por a funcionar

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá:

Já tive um problema identico, e tive de mudar de imagem, por sinal a melhor imagem para essas Box são a OZOONE, embora numa outra tenho a TS que serve para clones e funciona impecavel não mais bloqueou.

Cumprimentos
John

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas

Obrigado pela ajuda.
deste problema também me queixo o que eu não tenho só é esta imagem do reste tenho todo igual e carde zon só que à uma semana a trás eu ia ao dcc e via que me parava a CCcam_2.0.11 e o oscam estava lá fazia ps e enter na telnete do dcc meti umas coisas nos script mas o mal esta lá mesmo
eu domingo durante o dia e segunda não me fez paragens de imagem e ontem hoje já me fez umas quantas vezes não sei o que fazer mais e tenho uma 800hd original e também quando bloqueia uma bloqueia a outra mas a 800hd hoje tem se portado bem menos a 500hd original

Duca2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
E alguem pode me dizer qual a melhor imagem que posso colocar?
Agradeço.

Duca2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ok amigos vou flashar a box e depois digo algo.
obrigado a todos

mahoni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas

Obrigado pela ajuda.
olà Brasil:
tente atualizar as configurações de canal.
Qual versão você está usando oscam?
Eu sugiro que você use a versão 2.1.3 CCcam
se você não manter o cartão, basta colocar o CCcam 2.1.3.

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
para não abrir outro tópico sabem me dizer se eu tenho que instalar isto dreambox-secondstage_84-r0_dm500hd.ipk para meter esta imagem OoZooN-Image-dm500hd-3.2.2,tenho mais uma pergunta depois de eu instalar esta imagem a onde vou instalar a cccam_2.0.11 e os scripts para eu ver se meto o meu carde zon a dar e a servir os meus peers tenho que tentar um dia sozinho a gemini2 5.10 é mais fácil e rápido,mas para eu ter que deixar de ter paragens na imagem ontem foi a 500hd original hoje é 800hd original já lá vai com 3 bloqueios de imagem no canal que esta
o meu muito obrigado quem me ajudar

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
para não abrir outro tópico sabem me dizer se eu tenho que instalar isto dreambox-secondstage_84-r0_dm500hd.ipk para meter esta imagem OoZooN-Image-dm500hd-3.2.2,tenho mais uma pergunta depois de eu instalar esta imagem a onde vou instalar a cccam_2.0.11 e os scripts para eu ver se meto o meu carde zon a dar e a servir os meus peers tenho que tentar um dia sozinho a gemini2 5.10 é mais fácil e rápido,mas para eu ter que deixar de ter paragens na imagem ontem foi a 500hd original hoje é 800hd original já lá vai com 3 bloqueios de imagem no canal que esta
o meu muito obrigado quem me ajudar

poen dream elite v3 se a tua dream for orginal na minha rola bem 5**** e com disco

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
é sim original é só mesmo a imagem ou tem que meter isto dreambox-secondstage_84-r0_dm500hd.ipk

Duca2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
poen dream elite v3 se a tua dream for orginal na minha rola bem 5**** e com disco[/QUOTE

Boas amigo Joel
e podes dizer como é que instalo o sftcam na elite v3?
obrigado

jpf

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola
Para a new helite
1= enviar o segond-stage 84 podes o encontrar no cite da dreamultimedia
2= Enviar a imagem newhelite
3 = enviar pour dcc os scripts bins e config com atributtus 755 alternativa installar um tspainnel

espero que ajude
boa continuaçao

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
eu tambem tenho o mesmo problema tenho a 500hd original e funcionou 5***** com gemini 5.1 +- durante dois anos ultimamente começou tambem a bloquear meti-lhe a a mesma imagem de novo e agora ou bloquei-os são diferentes para a imagem mas fico sem acesso a drem por telnet, dcc e pelo broser por isso não consigo ver a drem de maneira nenhuma so mesmo tirando a ficha da corrente e voltando a ligar ja fica boa.tem dias não bloqueia nenhuma vez tem outros que é seguido.outra coisa estranha é que faz um reinicio sempre as 00h10minutos e quase sempre bloqueia mas não lhe meti script nenhum para fazer isso meti para fazer o reinicio as 8h e faz.alguma ajuda?

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Boas, essa imagem já é muito antiga e pode de momento estar a dar problemas por causa de novos drivers que entretanto foram aparecendo.

Eu numa 800 uso a ultima Dream Elite e nunca tive qualquer problema que vocês mencionam.

Se quiserem testem a ultima para a vossa box New Dream Elite 3.0 DM500HD UK, não creio que seja necessário enviar o novo ssl84 mas para não haver problemas podem enviar Secondstage 84 DM500hd, fazem como o jpf explicou.

Depois de instalada para terem todos os Emu's enviem este plugin Extra.url for New DE Image.

[h=3]http://www.gforum.tv/board/273/500024/extra-url-new-de-image.html[/h]

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
e sendo a drem original tambem é preciso enviar o Secondstage 84 DM500hd ? é melhor o 84 ou o 82.
isto é enviado como se envia uma imagem ou é diferente.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
e sendo a drem original tambem é preciso enviar o Secondstage 84 DM500hd ? é melhor o 84 ou o 82.
isto é enviado como se envia uma imagem ou é diferente.

Pelo sim pelo não envia não faz mal nenhum e envia o ultimo ou seja o 84, sim envias como se envia a imagem e só depois de enviares tudo é que reinicias a box.

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
ok amanha vou fazer isso mas uma pergunta mais os scripts que tenho com a gemini dão para a dream ellit ou tenho de arranjar outros.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
No post #16 disse que após a instalação da imagem para instalar o Extra url porque essa imagem não tem Emu's nos addons.

Os scripts da Gemini não funcionam na DE.

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
eu ontem pelas 23h meti esta imagem iCVS-Image-dm800-20111121185945 vou ver se agora me vai bloquear
tenho uma pergunta a fazer o ip que a box vai buscar tem mesmo que ficar para não fazer bloqueamentos ou posso meter um ip meu
é que nos dois servidores que eu tenho meti os ips e não os que elas foram buscar
será por isso que os dois servidores me bloqueia a imagem,ou pode ser uma das causas,se não vou ter que ver a minha 500hd qual é o ip que vai buscar para o meter

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Cada box tem que ter um IP diferente... podes pôr manual sim, é só desactivar o DHCP.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Desde que não tenhas mais nenhum dispositivo a usar esse ip não há problema, e não me parece de todo que os problemas dos bloqueios tenha algo a ver com o ip.

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
tive um amigo que me disse,pois por teres o ip exp:192.168.2.25 e 192.168.2.26 por estarem ao pé e não foi dado pelo router mas sim por ti é que pode estar a fazer este bloqueio como eu meti o ip que a box pedi ontem esta agora bom espero que seja isto por ser dois ips ao pé um de outro
já agora que eu meti esta imagem iCVS-Image-dm800-20111121185945 como é que faço par fazer reboot e standby como tinha na gemini2 5.10 meti nos script o reboot e standby como não mexo bem nesta imagem queria que ficasse bom isto é só para não abrir mais tópicos

Última edição:

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
No post #16 disse que após a instalação da imagem para instalar o Extra url porque essa imagem não tem Emu's nos addons.

Os scripts da Gemini não funcionam na DE.
ja agora o Extra url é instalado como.

Status
Não está aberto para novas respostas.