Portal Chamar Táxi

Dm 500HD sempre a bloquear

Status
Não está aberto para novas respostas.

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Sim funciona, o que importa é se a imagem é a mesma.

Se puderes disponibilizar o script agradecia.
já esta no lugar certo dos emuladores script 500hd original

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
é com muito gosto que venho agradecer ao joel79 que me ajudou a tirar os bloqueios,meti uma imagem dreamelite e ele meteu todo a dar a 100%
obrigado amigo joel79

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
é com muito gosto que venho agradecer ao joel79 que me ajudou a tirar os bloqueios,meti uma imagem dreamelite e ele meteu todo a dar a 100%
obrigado amigo joel79

ainda bem que ja resolveste o problema o meu agora ja esta bastante melhor tambem meti um script dos que postaste e mudei o nome so para oscam e tem dado pelo menos desde ontem ate agora so bloqueou uma vez.

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
não estou a dar reshare

olá a todos os problemas do bloqueio acabou à sempre um mas é isto que eu venho agora pedir ajuda
meti esta imagem Dream-Elite-3.0-dm500hd-Ver(010)_24-03-2012-23-52.nfi numa 500hd original e numa 800hd original esta Dream-Elite-3.0-dm800-Ver(010)_25-03-2012-00-41.nfi e com estes script http://www.gforum.tv/board/262/442439/emuladores-scripts-configuracoes/index3.html que eu meti aqui para todos

já não é o primeiro que me diz que eu não lhe estou a dar (reshare) não mexo em nada nem mexi em nada e lá vem de vez em quando um peers dizer isto
não me esta a dar (reshare) o que é que se passou
alguém pode dizer o que tem de mal para eu retificar,o cccam.cfg é o mesmo que antes os oscam.conf,oscam.server,oscam.user estes é que são diferentes e os script

estes que dizem que eu não estou a dar (reshare) sem eu fazer nada vem dizer já esta bom

o que é que me dizem
agradeço a ajuda

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
olá a todos os problemas do bloqueio acabou à sempre um mas é isto que eu venho agora pedir ajuda
meti esta imagem Dream-Elite-3.0-dm500hd-Ver(010)_24-03-2012-23-52.nfi numa 500hd original e numa 800hd original esta Dream-Elite-3.0-dm800-Ver(010)_25-03-2012-00-41.nfi e com estes script http://www.gforum.tv/board/262/442439/emuladores-scripts-configuracoes/index3.html que eu meti aqui para todos

já não é o primeiro que me diz que eu não lhe estou a dar (reshare) não mexo em nada nem mexi em nada e lá vem de vez em quando um peers dizer isto
não me esta a dar (reshare) o que é que se passou
alguém pode dizer o que tem de mal para eu retificar,o cccam.cfg é o mesmo que antes os oscam.conf,oscam.server,oscam.user estes é que são diferentes e os script

estes que dizem que eu não estou a dar (reshare) sem eu fazer nada vem dizer já esta bom

o que é que me dizem
agradeço a ajuda

graciosa agradecia que postasses isso em duvidas oscam ou cccam dependendo do emulador de onde tenhas duvidas,e dps este tópico já nada tem a ver com bloqueios da 500hd

mt obrigado
cumprimentos

vou dar por terminado este tópico pk já vai longo e como já foi dito os bloqueios já foram resolvidos

Status
Não está aberto para novas respostas.