o problema é que vou ai esta 0
o problema é que vou ai esta 0
eu faço isso cou a cam oscam faço instalar desligo a drem ligo mas não esta la.pelo dcc vou a user/ bin e esta la o oscamBosse eu não utilizo o TSpainel mas penso que a instalação será igual a qualquer outra "ajuda" exterior para instalar as cam's, basta escolher o que se quer e vai tudo para os sítios correctos.
emu congig não.ja baixei de tudo que diz respeito a oscam e nada.ve se consegues dar um jeito de outra maneira.Possivelmente não instala o script, vê se no TSpanel tem algo assim "Emu Config".
Boas
Tenho tudo a funcionar a 100% com cccam/oscam graças ao joel78
foi uma grande ajuda e nao sei como agradecer pois tambem napo sei como chegava la.
Obrigado ao Joel e os restante pessoal que tambem ajudaram.
Obrigado a todos.
por fim sempre consegui por isto a dar mas como esta é muito estranho deve faltar o script se alguem mo peder despunibilizar agradeço pois onde mostra como na foto softcam devia estar 1 mas esta tudo sero.para o arrancar foi por dcc telnet e escrevi oscam e arrancou.depois desliguei a drem voltei a ligar e igual tive de ir a telnet outravez.sera o script? aguardo ajuda.
ola amigo tens local da zon para poder te dar os files que tenhopor fim sempre consegui por isto a dar mas como esta é muito estranho deve faltar o script se alguem mo peder despunibilizar agradeço pois onde mostra como na foto softcam devia estar 1 mas esta tudo sero.para o arrancar foi por dcc telnet e escrevi oscam e arrancou.depois desliguei a drem voltei a ligar e igual tive de ir a telnet outravez.sera o script? aguardo ajuda.
não o local e o tntsat mas esta tudo a funcionar so para arrancar é que tem de ser por telnet.por isso não sei qual sera o problem.ve se podes ajudarola amigo tens local da zon para poder te dar os files que tenho
não o local e o tntsat mas esta tudo a funcionar so para arrancar é que tem de ser por telnet.por isso não sei qual sera o problem.ve se podes ajudar
com card tntsat n sei como poder ajudar tens configurar oscam com essa card tenta pesquisar na net que pode aver manuais isso é oscam mal configuarado com a card
o oscam config esta bom porque arrancando por telnet funciona tudo bem.o problema tem de ser outro penso eu.
#!/bin/sh
#emuname=CCcam 2.3.0-Oscam
#ecminfofile=ecm.info
remove_tmp () {
rm -rf /tmp/ecm.info /tmp/ecm0.info /tmp/pid.info /tmp/cardinfo
}
case "$1" in
start)
remove_tmp
sleep 1
/usr/bin/oscam -b &
sleep 3
/usr/bin/CCcam_2.3.0 &
;;
stop)
touch /tmp/CCcam.kill
sleep 3
killall -9 oscam CCcam_2.3.0 2>/dev/null
sleep 2
remove_tmp
;;
*)
$0 stop
exit 1
;;
esac
exit 0
o oscam config esta bom porque arrancando por telnet funciona tudo bem.o problema tem de ser outro penso eu.
meti em user/script atributos 755 renomeei e continua igual so arranca por telnet. continua emuladores 0 e cardserver 1 mudo e é oscam mas continua a nao arrancar so por telnetChegas-te a instalar o Extra?
Por baixo do Softcam em CardServer não aparece o Oscam?
Tens aqui um script para Oscam que funciona com esta imagem, tens de renomear para o nome do Oscam que tiveres no bin pois este tem o nome com a versão.
o problema é pelo que percebo ( nada ) esta tudo bem. o oscam config sao as mesma que tinha quando rolava tudo bemboas isso é problema d configs
recomendo k verifikes td outra vez desde o inicio
basta um numero ou um espaco a mais ou a menos é o suficiente
o problema é pelo que percebo ( nada ) esta tudo bem. o oscam config sao as mesma que tinha quando rolava tudo bem