Portal Chamar Táxi

Dm 500HD sempre a bloquear

Status
Não está aberto para novas respostas.

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Gostos Recebidos
0
o problema e que as pessoas querem fazer servers com dreambox esquecendo-se de uma coisa importante um dreambox pela melhor que seja nunca será um servidor.
Um server tem de te memoria suficiente para aguentar tanta configuração e tantas linhas, e por vezes as pessoas vao se esquecendo destes pequenos permenores, e depois quando a coisa nao rola enche-se um post de nada com nada em vez de procurar onde e que esta o forum do oscam ou da cccam para dreambox.
dreambox so serve para ler cards não serve para fazer server, claro depois para fica lento enfim ate rebentar.
um abraço

solidao

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2012
Gostos Recebidos
41
o problema e que as pessoas querem fazer servers com dreambox esquecendo-se de uma coisa importante um dreambox pela melhor que seja nunca será um servidor.
Um server tem de te memoria suficiente para aguentar tanta configuração e tantas linhas, e por vezes as pessoas vao se esquecendo destes pequenos permenores, e depois quando a coisa nao rola enche-se um post de nada com nada em vez de procurar onde e que esta o forum do oscam ou da cccam para dreambox.
dreambox so serve para ler cards não serve para fazer server, claro depois para fica lento enfim ate rebentar.
um abraço

mai nada abrigado por teres dado a resposta k eu keria dar

e tem outra ainda
o recetor so aguentao o maximo d 25 a 40 clientes
e ja tem k ser bom recetor
server debian= sempre
nao pra todos
mas sim pra todos

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
entao nao percebi o pk de estares assim tao aflito
o pessoal aki tenta t ajudar e tu nepias
respondes com essa ai

axo k realmente antes d responderes assim pensares um pouco nos k aki estao a t ajudar < nao estou a falar por mim , pk ja tenho os meus servers pra passar o tempo>
pelo k tenho visto tens tido bues d ajuda

se o problema é nada entao fechamos este topico como resolvido

as melhoras
estou a fezer-me entender mal quando digo nada é que eu pouco persevo com as ajudas tenho ido lá e que realmente tem sido boas.

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
olá bosse somos dois os meus dois servidores uma 500hd original com a imagem gemini2 5.10 e a 800hd original com a imagem iCVS-Image-dm800-20111121185945.nfi
na 500 tenho 20=C 32=F na 800 tenho 29=C 33=F pelo que vejo aqui no fórum não ultrapassa o que dizem
vou dizer aqui o que me aconteceu aos dois servidores
eu ao chegar a casa para o almoçar falei em casa como elas se portaram foi dito tive que reiniciar a 500 que bloqueou a imagem,como tinha deixado a 800a trabalhar bem antes de sair para o trabalho deixei a em standby eu ao ligar imagem nepias tive que reiniciar a cccam+oscam na tarde deixei as duas a dar ao chegar a casa
as 17h foi me dito a 500 leva um pouco a dar quando se muda de canal fui ver estava a dar de um peers reiniciei a cccam+oscam fui à 800 a mesma coisa num peers meu reiniciei a
na 500 tenho os sript CCcam_2.0.11_oscam_1.00_cam.sh na 800 tem CCcam_2.1.3_oscam_1.00_cam.sh
uma pergunta para uma boa resposta alguém sabe me dizer se eu fizer reset de fabrica e meter todo de novo me vai resultar

agradecia muito quem me poder ajudar

solidao

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2012
Gostos Recebidos
41
vou dar uma dica a voces os 2
visto k voces tem sharing com 32 linhas F:
o mas certo e melhor seria pegarem num pc velho e montar um server
e depois voces pegam no recetor e aproveitam pra ver a bonecada sem kualker tipo d problemas

algums amigos aki no forum seguiram o meu concelho e garantovos k eles nao se arrependeram

existe ai muitos tutorias d como s fazer
em caso d duvidas o pessoal aki ajuda

desculpem a minha maneira de ser direto neste tipo d coisas

so mas outra coisa k me eskeci d dizer
o cccam reker mas internet pra sharing do k oscam ou newcamd
de la ja venho.....

Última edição:

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
olá solidao aqui fala em,o recetor so aguentao o maximo d 25 a 40 clientes
pelo que já li no fórum clientes é C linhas num tenho 20 noutro tenho 29 C linhas

o que eu quero é uma ajuda não é tens 20 C linhas mete 5 que ficas bom

com estes mesmos peers eu já tive bom mas mesmo bom,já desconfiei da dreambox já desconfiei do router já desconfiei da nete o que falta mais é retirar os peers se é isto a ajuda pego no eu carde que tem zon total+sportv fico a ver o que eu queria ver e largo o CS

eu estou a pedir uma ajuda não estou a pedir imposição,qual quer ajuda é bem vinda já falei com amigos e dizem que tem mais peers que eu em C e F não tem isto

custa ajudar penso que não impor agradeço,desculpa isto que eu digo mas assim não

solidao

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2012
Gostos Recebidos
41
olá solidao aqui fala em,o recetor so aguentao o maximo d 25 a 40 clientes
pelo que já li no fórum clientes é C linhas num tenho 20 noutro tenho 29 C linhas

o que eu quero é uma ajuda não é tens 20 C linhas mete 5 que ficas bom

com estes mesmos peers eu já tive bom mas mesmo bom,já desconfiei da dreambox já desconfiei do router já desconfiei da nete o que falta mais é retirar os peers se é isto a ajuda pego no eu carde que tem zon total+sportv fico a ver o que eu queria ver e largo o CS

eu estou a pedir uma ajuda não estou a pedir imposição,qual quer ajuda é bem vinda já falei com amigos e dizem que tem mais peers que eu em C e F não tem isto

custa ajudar penso que não impor agradeço,desculpa isto que eu digo mas assim não

agora fasso te eu a pergunta.
se ja falaste com teus amigos k tem mas peers k tu e nenhum deles t deu a solucao pro teu problema ?

pra ser mas frio ainda < dreambox na minha opiniao e nao so axo eu , é so pra ver nao pra esse tipo d sharing>
nao condeno kem faz isso
pra mim é igual
apenas so te dei uma solucao melhor
mas se axas k a tua solucao é melhor k um server
jovem vai em frente

nao tou aki pra me xatear cm ninguem
s nao gostaste da minha solucao < simplesmente ignora amigo e continua a pedir ajuda>

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
olá bosse somos dois os meus dois servidores uma 500hd original com a imagem gemini2 5.10 e a 800hd original com a imagem iCVS-Image-dm800-20111121185945.nfi
na 500 tenho 20=C 32=F na 800 tenho 29=C 33=F pelo que vejo aqui no fórum não ultrapassa o que dizem
vou dizer aqui o que me aconteceu aos dois servidores
eu ao chegar a casa para o almoçar falei em casa como elas se portaram foi dito tive que reiniciar a 500 que bloqueou a imagem,como tinha deixado a 800a trabalhar bem antes de sair para o trabalho deixei a em standby eu ao ligar imagem nepias tive que reiniciar a cccam+oscam na tarde deixei as duas a dar ao chegar a casa
as 17h foi me dito a 500 leva um pouco a dar quando se muda de canal fui ver estava a dar de um peers reiniciei a cccam+oscam fui à 800 a mesma coisa num peers meu reiniciei a
na 500 tenho os sript CCcam_2.0.11_oscam_1.00_cam.sh na 800 tem CCcam_2.1.3_oscam_1.00_cam.sh
uma pergunta para uma boa resposta alguém sabe me dizer se eu fizer reset de fabrica e meter todo de novo me vai resultar

agradecia muito quem me poder ajudar
ola eu dissi para pores imagem que te dissi numca quisestes saber por mim na boa

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
olá joel79 eu ontem tive a mexer numa azbox com um amigo e não pode chegar lá se queres ajudar esta na boa como é um servidor zon e não quero que os meus peers estejam sem eu lhe dar,se o joel79 poder ajudar amanhã é bem vinda a ajuda é esta 2012-Mar-25 aqui http://www.gforum.tv/board/1903/494075/new-dream-elite-3-0-dm500hd-uk.html não se é esta eu já a saquei falta os sript cccam vai à mensagem que já mandei o que pediste

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Mas nem é preciso montar um pc, basta uma 500s como server e bomba tudo sem problemas venham linhas que nunca se engasga.

Nem precisa de estar ligada ao satélite, pões a um canto e deixas estar.

Graciosa mudar de imagem não vai resolver o problema, isso não é problema da imagem ou é como já foi dito de teres muitas linhas ou então alguma alguma configuração que não esteja bem.

Tenta reduzir o numero de linha e vê o resultado só experimentando podes chegar a alguma conclusão.

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
e depois voces pegam no recetor e aproveitam pra ver a bonecada sem kualker tipo d problemas

algums amigos aki no forum seguiram o meu concelho e garantovos k eles nao se arrependeram

de la ja venho.....
eu por acaso ja tentei fazer isso, tenho um pc a fazer cs interno tambem com oscam e tentei polo como servidar mas não sei como por a drem a receber do pc sem perder host e como por o carde a funcionar.a minha confusao é que tive tudo a funcionar as maravilhas durante meses e com mais linhas que tenho agora, quando dei uma ajuda ao graciosa ainda estava a funcionar muito bem. ista deve ser um pequeno problema mas que esta escondido.ja quando comecei no mbox na drem tive muitos problemas e muitas ajudas ate via remotas e não se conseguiu por a funcionar ate que alguem veu num sitio esta um 1 e tinha de estar um2.pequenas coisas.

solidao

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2012
Gostos Recebidos
41
eu por acaso ja tentei fazer isso, tenho um pc a fazer cs interno tambem com oscam e tentei polo como servidar mas não sei como por a drem a receber do pc sem perder host e como por o carde a funcionar.a minha confusao é que tive tudo a funcionar as maravilhas durante meses e com mais linhas que tenho agora, quando dei uma ajuda ao graciosa ainda estava a funcionar muito bem. ista deve ser um pequeno problema mas que esta escondido.ja quando comecei no mbox na drem tive muitos problemas e muitas ajudas ate via remotas e não se conseguiu por a funcionar ate que alguem veu num sitio esta um 1 e tinha de estar um2.pequenas coisas.

kual o card k tens ?
kual o emul k keres usar?
isso td conta
mas se ja tentaste num pc isso ja é meio caminho andado
da continuacao no pc < server> kualker duvida perguntas aki ao pessoal.
estamos aki pra isso

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
se for para discutir kem ajuda mais ou melhor,o topico irá ser fechado...........

as ajudas sao sempre benvindas mesmo k sejam erradas,agora pensem se um user respondeu a uma duvida nossa por mt k nao estejamos de acordo com a resposta devemos de respeitar.............

existe já pouca gente a responder as nossas duvidas e ainda querem k essas poucas nao respondam............

vamos deixar de ser ingratos e a sermos mais humildes.............

cumprimentos

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
kual o card k tens ?
kual o emul k keres usar?
isso td conta
mas se ja tentaste num pc isso ja é meio caminho andado
da continuacao no pc < server> kualker duvida perguntas aki ao pessoal.
estamos aki pra isso
boas o card que tenho é o tntsat e por isso tenho de usar o oscam é o unico imulador que o abre. avense todas as ajudas sao bem vindas la por não se conseguir pelo menos tenta-se.

Última edição:

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Mas nem é preciso montar um pc, basta uma 500s como server e bomba tudo sem problemas venham linhas que nunca se engasga.

Nem precisa de estar ligada ao satélite, pões a um canto e deixas estar.

Graciosa mudar de imagem não vai resolver o problema, isso não é problema da imagem ou é como já foi dito de teres muitas linhas ou então alguma alguma configuração que não esteja bem.

Tenta reduzir o numero de linha e vê o resultado só experimentando podes chegar a alguma conclusão.
olá Fonsec@ já hoje pelas 7h levantei me com isto na ideia partilhar umas 8 C linhas de cada servidor para duas dreambox internas a ver qual era a que me bloqueava das 4 dreambox a experiência esta a ser feita até a esta hora nenhuma se engasgou e vou pela tua opinião comprar 2 500s e fazer de servidor a um canto
eu depois digo alguma coisa disto mais 2 dias e digo algo

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
olá Fonsec@ já hoje pelas 7h levantei me com isto na ideia partilhar umas 8 C linhas de cada servidor para duas dreambox internas a ver qual era a que me bloqueava das 4 dreambox a experiência esta a ser feita até a esta hora nenhuma se engasgou e vou pela tua opinião comprar 2 500s e fazer de servidor a um canto
eu depois digo alguma coisa disto mais 2 dias e digo algo
eu ja hoje eliminei 3 linhas que estavam quase sempre of agora fiquei com 24 mas continua a bloquear.o estranho é umas vezes bloqueia e mudando de canal arranca outras perde mesmo a ligacão da net nem se entra por dcc nem pelo broser so mesmo desligar da corrente.

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
eu ja hoje eliminei 3 linhas que estavam quase sempre of agora fiquei com 24 mas continua a bloquear.o estranho é umas vezes bloqueia e mudando de canal arranca outras perde mesmo a ligacão da net nem se entra por dcc nem pelo broser so mesmo desligar da corrente.

pelo que presebi ficas com linhas off tanto C e tanto F se isso muda de router que resolve

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0

de la ja venho.....
boas por acaso ja estou a tentar por isto no pc. ja consegui por a rolar on as linhas C so não consigo as linhas F não consegui descubrir o porque configurei o router sertinho mas nada. alguma explicação para resolver isto agradece-se e mais outro pedido como se poem a drem a receber os bonecos do pc?é que a drem não da para ligar o cabo rs

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
cabo rs lool

o pc tendo net,a dream tendo net fazes normalmente..............

linha F no pc
e na dream fazes uma cline com o ip do pc e bota morangos hehe

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
cabo rs lool

o pc tendo net,a dream tendo net fazes normalmente..............

linha F no pc
e na dream fazes uma cline com o ip do pc e bota morangos hehe
desculpa a pergunta mas assim não é tipo cs interno? a perder um host

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
claro...........

entao o k keres fazer?

outro server?

se kiseres fazer outro server abres outra porta direcionada para a dream e começa a trocar cliens e fazes novo server...........

agora colocar a dream como cliente obvio k perdes 1 hop................

nao perdes é o teu local hop nenhum se assim o tiveres

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
claro...........

entao o k keres fazer?

outro server?

se kiseres fazer outro server abres outra porta direcionada para a dream e começa a trocar cliens e fazes novo server...........

agora colocar a dream como cliente obvio k perdes 1 hop................

nao perdes é o teu local hop nenhum se assim o tiveres
ok pensei que dava para fazer direto como se faz com os outros aparelhos.o meu caso é passar o server da drem para o pc para ver se termino com os bloqueios.mas ainda ando as aranhas não consigo por as linas F a funcionar e não sei como por o card local

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
facil

se tiveres um smart card bora
se nao tiveres colocas o card noutra box em newcamd por exemplo e dps mandas para o pc............

agora as flines nao tem a ver com a porta? abriste direcionada para o ip de pc?

jpf

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2007
Gostos Recebidos
0
ola isso de as F: estarem online e as C: estarem off

tem varios problemas dyndns ao fim da F: no server mal escrito

dreambox com nameserver mal dirijido modem que nao consegue rotear bem Dns-ip a partir de uma certa quantidade

para resolver aconselho nao digo que resolve mas ajuda a 80%

1 = contactar o peer e pedir para retirar o dyndns ao fim da F: para test

2 = na configuraçao de rede da dream nao deixar o serve-name com o ip du router mudar para um dns gratuito tipo gogle 8.8.8.8

3 = ce as 2 primeiras nao resolver tentar trocar o modem ou entao por o ip da box em dmz durante o test

para ver ce o router nao bloca os pings passado um Certo numero de pedidos

Espero ter ajudado

Boa continuaçao

Status
Não está aberto para novas respostas.