Portal Chamar Táxi

Doombox 900 HD TWIN -dongle incoporado!

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Se tens conecção internet Linbox Avira 300 HD tem varias vantagens a frente de Doombox 900 - OS Linux, excelente media player ( mesmo funciona com quase todos ficheiros de multimedia q existe no momento), possibilidade de ligar pen Wi Fi, OsCam servidor (funciona super bem!!!) e afinal para canais de Hispasat IKS dongle de Linbox Avira 300 hd é muito mais estável que dongle de Doombox! :espi28:

Sevof

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo RITX75 em relação aos canais que podemos ver, existe alguma diferença entre ter um ou outro? Ou ambos captam os mesmos? Obrigado

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, tenho os dois e se queres o feedback dos canais aquiu vai em IKS claro:
Hispasat- igual Eutelsat w3- só linbox Atlantic bird3- igual Sirius- linbox abre mais Thor- Doombox abre pacote digitv Linbox- menos canais
Eurobird9- igual Eutelsat w2-Linbox abre mais Astra23- linbox abre quase tudo
Astra28- linbox abre muito mais Eutelsat w6- linbox abre afrikans Hellas- linbox abre Bulsatcom Turksat 2A- linbox abre muitos canais
Astra19- igual
Hotbird - igual , resumindo linbox abre muito mais canais e no eutelsat w3 vale a pena ainda hoje tive a oportunidade de ver o ultimo pirata das caraíbas no Salon2..

Vrunu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2011
Gostos Recebidos
0
Pessoal que tem o doombox em sks o que tem a dizer do serviço? Abre bem os canais do Hispasat?(p.e. como se porta a sportv?) O sks não tem dado tantos problemas como o iks? Não sei que box comprar... :(

uop800

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, à algum tempo que já devia ter postado algo aqui mas não tenho tido muito tempo, como disse, já tenho a antena instalada, para o Eutelsatw3 E7, e o que tenho a dizer do sds, não se porta muito diferente do iks, esperava melhor disto, mas pronto, sim abre mais alguns canais mas não muitos, tem menos freezes nos canais que costumam dar... Bem neste momento deixo o iks e o sds ligados simultaneamente, assim os canais que o sds não abrir o iks abre, mas não tem muita diferença, o que vi de diferente foi que a SporTV1 + HD e a TVI dão sempre, o resto continua igual, se quiser dar dá se não der paciência, reinicia-se a box ou espera-se uns minutos ou talvez horas e canais diferentes abriram. Isto só se aplica ao Hispasat pelo que sei, pois pelo que os outros dizem, no Hotbird e Astra os canais abrem muito bem, no Hispasat é o único satélite com estas estabilidades infelizmente.

Para acabar, a box em relação a qualidade de imagem, tv está muito bom, a única coisa que falta é eu arranjar uma C-Line da Zon ou Meo e ficará todo resolvido, mesmo se for o pacote básico, resolve os problemas das falhas dos canais, e canais pagos o sds e o iks que tratem de os abrir :D

Se alguém me poder ajudar deixando eu ligar a sua C-line eu agradecia muito, pois não tenho tv paga, e como vai haver "apagão" nacional das antenas convencionais iria ficar sem tv, foi por isso que adquiri esta box, se alguém quiser dar uma ajudinha agradecia, todo o tipo de C-lines são aceites (as free não abrem canais no hispa já testei), não irá deixar os canais mais lentos pois as C-lines só actuam se o sds e iks não abrirem o canal, espero que alguma alma caridosa leia isto e me ajude, desde já agradeço, boa sorte aos user desta box em portugal :6_15_221:

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Hispasat funciona muito mais estavel com dongle de Linbox Avira 300HD.

ola amigo podes me dar uma ajuda se faz favor tenho um clone da ariva 300 hd ja meti o firm nao se onde ir para activar o iks ficaria muito grato pela tua ajuda se possivel.
abraço

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
primeiro verifique que todos servidores está na G-share, depois carrega " load default servers" , espera uns 40 seg e estas pronto!

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Gostos Recebidos
0
primeiro verifique que todos servidores está na G-share, depois carrega " load default servers" , espera uns 40 seg e estas pronto!

ola amigo fiz f1 000 fui onde serves e mudei tudo para g share e carreguei f1 load default server sim ou nao? ja exprimentei das dua maneiras e nada tudo preto estou a fazer algo mal?
abraço

Vrunu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, preciso de comprar uma pen wifi compativel com o linbox para utilizar o iks. Alguem conhece algumas? Tenho uma SMCWUSBS-N2 mas o receptor não a reconhece...

Vicente Preto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2011
Gostos Recebidos
0
doombox hd 900 twin

Bom dia pessoal,
Alguém confirma se o doombox está a abrir no hispasat com IKS e SDS.
Já testei com IKS e nada... será diferente com SDS?
Abraço,
Obrigado

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal,
Alguém confirma se o doombox está a abrir no hispasat com IKS e SDS.
Já testei com IKS e nada... será diferente com SDS?
Abraço,
Obrigado

boas amigo
eu tenho uma e nao abre nada levei um bela banhada
ja fiz de tudo e nada.
abraço

uop800

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Penso que é só temporário, pois eu já vi muitas vezes tv por iks e sds, neste momento também não consigo abrir nada, não sei o que se passa, já actualizei para a nova versão de software e continua igual, espero que os da doombox melhorem o sistema no hispasat, pois gosto de ver discorery turbo e esta só dá quando quer, e a MTV que nunca dá... o sistema funciona, podia era ser melhor, pelo que dizem muito bom no hotbird e Astra, lá quase nunca falha, mas no hispasat, continua "caquinha de passarinho", e o pessoal desta comunidade também não ajuda muito os user com este problema, quando tem box que impossibilita o uso de server nem se quer ligam pros pedidos de linhas temporários até o sistema estar funcional de novo, ou seja, se não tivermos formas de partilhar, ninguém dá nada a ninguém, uns dizem que somos egoístas por comprarmos estas box, mas quem são os egoístas são estes por não partilharem com quem mais precisa. Bem boas flores meu pessoal.

Centaurio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Gostos Recebidos
0
A DoomBox 900 HD twin, ligado a um LNB Twin e apontada para o Hispasat, consegue em SDS abrir os canais cá dos tugas?

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Sei que o pessoal ajuda como pode e da forma que sabe, mas vai para aqui uma confusão no que respeita à Dumbox 900 que é de por os cabelos em pé, isto para aquelas pessoas que possam estar a pensar em comprar uma máquina destas deixa-as logo com um pé atrás, vejamos:

Uns dizem que dá outros dizem que é uma banhada.

Uns dizem que para a máquina funcionar bem tem de ter uma antena apontada para o eutelsat e a outra para o satelite que se quer ver os canais, e aqui eu pergunto: Então e quem não tem uma antena apontada para o eutelsat como é o meu caso que só tenho hotbird astra e hispasat, como é que faz? compra a box e fica às escuras?

Outra coisa é a mistura dos alhos com os bogalhos, alguém abre om post para se falar da Doombox 900 e às duas por três já se fala de limbox avira, e de tudo e mais alguma coisa menos daquilo a que diz respeito ao tópico.

Enfim isto está uma autentica bandalheira.

È caso para perguntar: Onde é que andam os moderadores desta secção????

Pelo que me apercebo no meio desta gente que aqui anda a comentar, andam alguns que só querem lançar a confusão e outros que só querem facturar.

Aos que querem facturar ao venderem esta marca de receptores eu deixo um conselho: Não se dêem ao trabaho de fazer um manual a explicar direitinho como se deve meter este receptor a rolar, aquilo que de facto ele abre e disponibilizarem aqui tudo o que é preciso e vão ver o que vos acontece.

NÃO VENDEM NEM UM.........

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ò amigo antes de opinares sobre aquilo que não sabes, pores em causa a seriedade de alguns users (entre os quais eu me incluo), acusando-os de serem vendedores encapotados, pesquisa, trabalha e verás que não é difícil arranjar manuais das duas boxes e a informação que recolheres vai concerteza elucidar-te devidamente e podes então penitenciar-te sobre algumas considerações menos própias que proferiste...aqui ninguém que eu saiba tenta tirar partido do forum em bebeficio próprio e procuramos ser solidários para quem tem alguma dificuldade, eu já fui ajudado por muitos users e estou-lhes eternamente agradecido, nunca usei o G FORUM para qualquer tipo de negociata e não tenho e nunca terei a pretensão de ser mais esperto que ninguém, gosto é de trabalhar e não estar á espera que outros me façam a papinha toda...

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ò amigo antes de opinares sobre aquilo que não sabes, pores em causa a seriedade de alguns users (entre os quais eu me incluo), acusando-os de serem vendedores encapotados, pesquisa, trabalha e verás que não é difícil arranjar manuais das duas boxes e a informação que recolheres vai concerteza elucidar-te devidamente e podes então penitenciar-te sobre algumas considerações menos própias que proferiste...aqui ninguém que eu saiba tenta tirar partido do forum em bebeficio próprio e procuramos ser solidários para quem tem alguma dificuldade, eu já fui ajudado por muitos users e estou-lhes eternamente agradecido, nunca usei o G FORUM para qualquer tipo de negociata e não tenho e nunca terei a pretensão de ser mais esperto que ninguém, gosto é de trabalhar e não estar á espera que outros me façam a papinha toda...

Serviu-lhe a carapuça ou está zangado por não lhe ter comprado o limbox 300?

Azar o seu sorte a minha, depois não me considero nem mais nem menos inteligente do que ninguém, quanto à papinha feita é assim: foi exactamente por ter lido muito e ter falado com muita gente é que eu cheguei a esta conclusão....

Última edição:

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Meu caro, não estou zangado por não me ter comprado o linbox, se reparar já tinha mandado encerrar o tópico antes desta discussão...não enfio carapuças, tenho-me por pessoa séria e honesta a exemplo do meu amigo, que aliás deve lembrar-se foi quem me abordou e a quem respondi prontamente e de forma educada, procurando ajudar...não gostei da forma como falou e só por isso respondi ao tópico, não questionei a sua inteligência, não o conheço portanto nunca o faria e pelo visto leu pouco e falou com gente que conhece mal as boxes...se quiser informação detalhada sobre o doombox tenho muito gosto em indicar-lhe onde o fazer, não posso publicitar aqui como bem sabe, portanto contacte-me se quiser e vai ver que está a ser muito injusto nas considerações que faz..
A propósito deixe que lhe diga que para além do linbox avira, tenho um doomboox, uma dreambox 7020hd, um xtrend et9200, um vu ultimo e um dreamsky 456hd,
como vê sei mexer em qualquer box...

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Calma ppl... já vai longo este topico, telvez andem por aí comerciantes a querer facturar mas não é o caso do membro michelfafe, senão vejam:

Neste momento ele tem em casa 3recept topo de gama dreambox 7020hd original um vu ultimo um xtrend et9200 e mais quantos de gama media tais como : golden media etc, já teve todos os vu+ eu proprio já lhe comprei um vu+uno e a dreambox 800se original e uma 800hd tudo completamente novo com poucos dias de uso e com as respectivas facturas... de vez enquando vende um ou outro, mas sempre com prejuiso, daí que se vê que não anda para facturar , este companheiro é viciado em receptores, gosta de pesquisar e experimentar novos, logo que sai um novo ele compra. dái que tem muitos conhecimentos sobre qualquer receptor. e tem antenas que lhe permitem ver qualquer satelite, ao nivel do equipamento tem do melhor.
É um homem muito serio , de palavra como já se vê poucos, amigo de ajudar qualquer pessoa , seja em foruns ou em outro local , não sou eu só a dizer isto.

por isto resolvi tambem participar aqui neste topico... achei injusto essas isinuacões

torres7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Gostos Recebidos
0
bom dia.sera que alguem me podia ajudar?tenho uma dreamsk,com dois cabos ligados ligados a um lnb hispasat,e queria saber como podia gravar um canal e ver outro ao mesmo tempo,nao consigo como fazer.ponho a gravar mas nao consigo ver outro canal,alias fico com os menus sem funcionarem.sera que alguem sabe como fazer ou que estara mal?obrigados

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
2
alguem me pode ajudar,tenho uma linha a funcionar e queria por no dreamsky,como conseguir por esta linha na box para usar a minha linha,obrigadao

torres7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Gostos Recebidos
0
alguem me pode ajudar,tenho uma linha a funcionar e queria por no dreamsky,como conseguir por esta linha na box para usar a minha linha,obrigadao
vais ao menu secreto e aí aparece em ccam a opçao das linhas,normalmente a primeira é que ja vem configurada por defeito,mas nas outras da para adicionar manualmente o
que se quer.espero que tenha sido facil.alguma coisa ,diz

spydersat

GF Bronze
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo se nao pagares vais ver o que te acontece . ficas sem ver, querias o que ? claro que controla a box se nao era uma festa

pedromnlopes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2012
Gostos Recebidos
0
Comprar

Onde posso comprar uma Doombox 900 HD PVR TWIN TUNER Dongle incorporado?
Abraço pessoal

Última edição:

uop800

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Pessoal, meu Doombox 900 Hd (Dreamsky 8080) bricou ao instalar nova actualização (dOOmbox_EU_3.2.16919), ecrã fica todo preto e na box não passa do welcome, sei que dá para reparar com um cabo RS232, mas não vejo onde comprar, alguém poderia arranjar um lugar ou site onde posso comprar o cabo? Meu pc tem uma entrada igual a box (porta RS232) por isso penso que é um cabo pontas fêmeas certo? E um link do tutorial de como fazer fácil de se compreender, os que vejo por ai são uma confusão que não percebo bem como fazer.
Já agora, a box já abre alguma coisa no Hispa ou continua igual?