Boas pessoal, à algum tempo que já devia ter postado algo aqui mas não tenho tido muito tempo, como disse, já tenho a antena instalada, para o Eutelsatw3 E7, e o que tenho a dizer do sds, não se porta muito diferente do iks, esperava melhor disto, mas pronto, sim abre mais alguns canais mas não muitos, tem menos freezes nos canais que costumam dar... Bem neste momento deixo o iks e o sds ligados simultaneamente, assim os canais que o sds não abrir o iks abre, mas não tem muita diferença, o que vi de diferente foi que a SporTV1 + HD e a TVI dão sempre, o resto continua igual, se quiser dar dá se não der paciência, reinicia-se a box ou espera-se uns minutos ou talvez horas e canais diferentes abriram. Isto só se aplica ao Hispasat pelo que sei, pois pelo que os outros dizem, no Hotbird e Astra os canais abrem muito bem, no Hispasat é o único satélite com estas estabilidades infelizmente.
Para acabar, a box em relação a qualidade de imagem, tv está muito bom, a única coisa que falta é eu arranjar uma C-Line da Zon ou Meo e ficará todo resolvido, mesmo se for o pacote básico, resolve os problemas das falhas dos canais, e canais pagos o sds e o iks que tratem de os abrir
Se alguém me poder ajudar deixando eu ligar a sua C-line eu agradecia muito, pois não tenho tv paga, e como vai haver "apagão" nacional das antenas convencionais iria ficar sem tv, foi por isso que adquiri esta box, se alguém quiser dar uma ajudinha agradecia, todo o tipo de C-lines são aceites (as free não abrem canais no hispa já testei), não irá deixar os canais mais lentos pois as C-lines só actuam se o sds e iks não abrirem o canal, espero que alguma alma caridosa leia isto e me ajude, desde já agradeço, boa sorte aos user desta box em portugal :6_15_221: