• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

E uma caracolada Gforum ,alinham ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Sim, tudo o que escrevi a "sério"... e não se trata de dar ordens mas sim a um consenso o mais abrangente possível.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Cabecinha pensadora...!

Continuo a dizer , que mês e dia , fico sempre disponível...

Talvez o princípio de julho , seria uma boa ocasião.

Zé , troca impressões com o p.rodrigues .

Ele tem carisma para esta coisas como tu .

Juntem-se. (salvo seja )

Estou atento .

Agora , paciência , vou ouvir os teus fadunchos , é o que dá depois duma Reserva...

Nani olha lá amigo ,sei que te posso dizer ás coisas á minha maneira ,estou com a impressâo que nâo estás a ler todo o contexto desta iniciativa ,tem calma ,controla a ansiedade e vamos pensar e aceitar a opiniâo de todos ok ,aqui tudo é válido ,nem que fosse um rapaz de 13 anos a entrar também ,capitche compadre .
Somos um conjunto de pessoas dum forum que quer fazer uma matiné de caracolada ,nâo te excluas e sobrecarregues os teus colegas amigo ,sabes que o digo com amizade e nâo me interpretes mal ,entende todo o conceito e organizaçâo desta confreternizaçâo|convivio ,petiscada ok
Partimos dum principio que todos se devem manisfestar ,para que nada falhe ,a quem se predespôe a entrar neste convivio .
Fazer os caracóis tá para mim excluida ,eu faço mas é em minha casa e pequenas quantidades ,nem estou sequer preparado para fazer uma mega caracolada ou fazer 50 kilos de caracol e nâo sabendo quem vai ,por isso se quer saber quem vai ,a que mês ,a que dia ,a que horas estaríamos á porta do restaurante ,tem que começar por aqui ,o colega e amigo Rodrigues presta-se ,gosto de boa gente assim :espi28:
Agora se querem comer caracol fôra de Lisboa que é onde se come o melhor caracol do país e feito á moda típica Lisboeta ,tudo bem .mas nâo vai ser a mesma coisa vos garanto ,eu quando vou ao caracol (apanha) sei escolhê-lo ,irmos comprar o caracol ,arranjar espaço cozinhar e servir ,arrumar tudo e deixar como estava ,vai ser cansativo demais ,amigo nâo rima ,prefiro pagar ,sentar-me e comer á confiança ,nâo quero de forma alguma que saias daqui ou do petisco com a ideia que foi um fracasso ,íriamos provavélmente sermos criticados no forum que organizamos isto mal .
Deve também haver boas casas fôra de lisboa e de acesso simplificado para todos ,isso já sai fôra de mim ,Lisboa na boa ,mas para mim é como queiram ,assunto ponteado
Estás a dar forcing ,nâo deixes tudo para a gente os dois eu e o compadre Rodrigues ,pelo qual dou-lhe já os meus parabens pela sua atitude ,um homem que sabe pensar e bem
P7050556.jpg

Aqui fomos um conjunto de pessoas que fizemos isto ,nâo foi só um ou dois,correu ás mil maravilhas já se fez 3 ou 4 ,entendes compadre ,chegamos aqui ás 12.30 e saímos ás 20 horas ,portanto almoçamos ,cantamos e "berramos" ,abrimos o bolo ,e petiscamos , festarola pela noite dentro ,os concertaços ,fiz directa dois dias praticamente ,foi 20 e tal euros a cada um ,e prontos tá no you tube qualquer coisita ,podem ver ,sou pequeno e infesado ,mas nâo me escondo na net :naodigas:,nem pensar os homens nâo se medem aos palmos ,temos de ser é aplicados e divertidos com uma boa dose de amizade e companheirismo ,concerteza ficará registado e vincado em todos nós ,pode ser uma primeira de várias iniciativas deste género.

Falo destes momentos e quem sabe nâo faria outra supresa ,na boinha .Foi pensado meses antes e nada falhou ,mas nada ,foi perfeito !
Já estava éra com uma estaleca do caneco e cansado da cena ,porque sem trabalho nada se faz ok
Por outro lado se me disserem assim ;
Amigos eu faço gosto questâo que seja no meu terreno e na minha casa ,temos espaço e condiçôes de sobra para quem fôr e entâo íamos comprar o caracol de confiança e português que é o melhor ,aí a história passa a ser outra ,nem o caracol marroquino ou o espanhol nâo chega aos calcanhares do nosso ,nem pensar ,em tudo ,desde o cozinhar ,ao sabor
 
Última edição:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Ó Zé ,

estou embasbacado com tanta frontalidade e saber que tu expões na lida dos bichanos , desde a confeção ao sabor...

E tens razão...se for mais de uma dúzia de companheiros , mas não vão , acredita em mim...hás -de conta-los !

No final da contagem se decide se é em restaurante ou num espaço apropriado cedido por alguém que nos esteja a " ver" ...e aí as coisas ficam de vento em popa ...

Sim o Rodrigues , como tu , são peritos na " coisa " , e é homem para contribuir na partilha das tarefas , como eu , mas temos mais gente que devia entrar...

É como dizes , vamos com calma...

Continuo atento .
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Paulosoni ,

ainda não como ?

Então ainda não provaste...junta-te a mim !

Vês , peixe do rio também nunca comi...

Juntamos o útil ao agradável , e como diz o Zé Metal , "unga" !

Acho que já temos um tópico para se fazer a inscrição ou dar um palpite para uma data a fixar...

Fica bem .
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Apesar de eu gostar mais de fazer as "coisas" com as próprias mãos e como já, inclusive, me gabei que ninguém os faz tão bem como eu (estou a brincar!), defendi, logo no início, que talvez seja melhor, sendo uma primeira vez, que o pessoal se encontre num restaurante... vamos ver o sucesso (ou não) do evento. O sucesso passará, antes de mais, pelo maior número possível de membros a marcarem presença, pelo convívio e, quem sabe, então marcar algo feito por todos.

No que toca ao local, e como já o disse não gosto nada de os comer fora de casa daí não conhecer nenhuma casa que aconselhe, teremos que aceitar a indicação dada pelo Zé Metal salvo a existirem outras a levar em conta.

Não vou dizer que não se comem bons caracóis fora de Lisboa (até porque não conheço mas devem existir), mas é natural que a escolha recaia por essa região que é a que mais tradição possui...

Quanto à data, até porque existe um membro (kablamis) que já manifestou o seu desejo de estar presente e apenas o poderá fazer no mês de Junho, "apontaria" para o dia 15, um sábado (terão o dia de domingo para ressacar). O fim de semana anterior possui três dias mas, como é o meu caso, já há muito que está reservado para uma situação e se calhar muitos membros estarão na mesma situação.

Julgo que o petisco será bom a partir das 16h. Zé Metal e quanto ao estacionamento... sendo ao sábado não se pagará mas existe onde parquear as viaturas?

Reservar um restaurante ou parte deste pressupõe uma fidelização... não vai o Zé Metal falar com o gerente do dito restaurante e pedir-lhe a reserva deste para 10 pessoas e aparecerem 2 (exemplo)! Vamos dizer ao tipo que estão lá 50 pessoas de tarde para comer caracóis e que veem cheios de sede, o tipo vai comprar muito caracol, cerveja e, possivelmente, contratar pessoas para o ajudar no trabalho e isso pressupõe investimento.

Assim sugiro que o Zé Metal seja o fiel depositário de uma quantia (a determinar por este), quantia esta que será paga até à data que este decidir. Só com o pagamento desta quantia é que será feita a marcação da presença do membro. O Zé Metal decidirá como receber o dinheiro (transferência será o mais simples). Ele estabelecerá a data limite para aceitar a inscrição. Quem desistir ou não comparecer depois de pagar a quantia da marcação não será reembolsado, pelo que esse montante será utilizado para pagar a conta final.

O Zé Maria poderá, se assim o entender, antes de estabelecer o montante da quantia, sondar o gerente do restaurante no sentido de pedir um orçamento. Deve ser feito, o orçamento, por cabeça, definindo-se bem a situação das crianças (se estão isentas até uma idade e partir dessa...). Se fosse possível definir um preço final por cabeça seria melhor, pois assim já todos saberiam quanto gastariam.

Existe outra data, a de 29 de Junho, que coincide com o concerto de Maria Rita no pavilhão Atlântico.

Desculpa lá Zé Metal assim de repente passar para ti esta tarefa mas, tendo sido o restaurante aconselhado por ti, parece que será melhor seres tu com a tarefa... no entanto estou pronto a ajudar ou, se se entender efectuar isto de outra forma, é só dizer! Uma coisa deixo já como aviso: o tempo voa e as coisas devem ser organizadas com antecedência!

Não sei se quer definir um número mínimo de membros para que o evento se realize... mas um encontro efectua-se com, no mínimo, duas pessoas.

Bom, parece-me que estarão aqui bem definidas as regras mais elementares para o acontecimento... mas quem achar que pode acrescentar algo que o efectue.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Ó Zé ,

estou embasbacado com tanta frontalidade e saber que tu expões na lida dos bichanos , desde a confeção ao sabor...

E tens razão...se for mais de uma dúzia de companheiros , mas não vão , acredita em mim...hás -de conta-los !

No final da contagem se decide se é em restaurante ou num espaço apropriado cedido por alguém que nos esteja a " ver" ...e aí as coisas ficam de vento em popa ...

Sim o Rodrigues , como tu , são peritos na " coisa " , e é homem para contribuir na partilha das tarefas , como eu , mas temos mais gente que devia entrar...

É como dizes , vamos com calma...

Continuo atento .

Nani o saco pesa mais de 4 kilos e meio Nani HHAHAHAHAHHA :naodigas::Espi06:,nota amigo ,como disse e muito bem o compadre Rodrigues ,aqui todos nós devemos participar e nâo á peritos em nada ,afinal de contas que custa organizar uma caracolada ,nada de outro mundo e facilimo nâo desmereças man ,vais ver que tudo se compôe ,agora a vontade tem que lá morar ,só tens de me dizer o mês e o dia , para eu editar e colocar ou seja actualizar .amigo tou farto de frizar isso ,por isso digo que poderás nâo ter lido todo o contexto e percebido ,vejo-te e sinto-te daqui tipo "atrapalhado" homem hehehehe calma man o tópico foi lançado ontem cedo e já conta com ;
Respostas: 20
Visualizações: 198

:est48::est48::est48::est48::est48::Hee::Hee::Hee::Hee::Hee::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::36_2_51::36_2_51::36_2_51::espi28::espi28:
Agora eu sei lá quando dizem algo sei lá !!

:shy_4_02::Hee::Hee::Hee::est48::est48::espi28::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
Nani compadre estamos num fim de semana ,está solinho a malta pira-se de casa e mesmo assim já foi visto perto de 200 vezes ,se todas contassem já ía no tripo provavélmente ,que rica vitamina ,aproveito para vos agradecer a todos que têm vindo ao nosso restaurante virtual ,mesmo que nâo comparecem ou possam por vários motivos ,agradeço imenso estas visitas em tâo pouco tempo muito obrigados amigos gforum ,fico muito contente e sempre se divertem a ver isto hehehehe
Calma e descontraçâo ,mesmo que sendo poucos ,que sejamos bons ou seja poucos mas bons heheheUm grande abraço a todo\as:espi28::espi28:
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Apesar de eu gostar mais de fazer as "coisas" com as próprias mãos e como já, inclusive, me gabei que ninguém os faz tão bem como eu (estou a brincar!), defendi,
Olá Rodrigues boa tarde amigo :espi28: ,qualquer opçâo serve ,até podemos fazer ,atrás frizei isso mesmo ,ou seja se alguém tem sitio onde se faça ,óbviamente ,se pouparia mais e éra mais recatado para nós ,uma quinta por exemplo .servia muito bem ,uma mesas e tal ,uns bons tachos para os fazer e prontos .tá.va andar de mota

será bom a partir das 16h. Zé Metal e quanto ao estacionamento... sendo ao sábado não se pagará mas existe onde parquear as viaturas?
Concerteza se encontrará espasso para as mesmas,na regiâo onde fôr saberemos isso .

Reservar um restaurante ou parte deste pressupõe uma fidelização... não vai o Zé Metal falar com o gerente do dito restaurante e pedir-lhe a reserva deste para 10 pessoas e aparecerem 2 (exemplo)! Vamos dizer ao tipo que estão lá 50 pessoas de tarde para comer caracóis e que veem cheios de sede, o tipo vai comprar muito caracol, cerveja e, possivelmente, contratar pessoas para o ajudar no trabalho e isso pressupõe investimento.
Pendurado é que nâo pode haver ninguém ,seja onde fôr ,ou terá de pagar na mesma ,isto comprometendo-se a ir ,dando a sua palavra de honrra ,entâo se falha,que posso fazer ? Pagar-mos todos pelos que faltam e ficarmos empaturrados de caracol ,isso éra uma fartura ,´caso para dizer que havia males que vinham por bem hehe bem sou tipo franguinho ,mas ainda me aguanto a 10 kilinhos ahahahahaha:Espi06:

Assim sugiro que o Zé Metal seja o fiel depositário de uma quantia (a determinar por este), quantia esta que será paga até à data que este decidir. Só com o pagamento desta quantia é que será feita a marcação da presença do membro. O Zé Metal decidirá como receber o dinheiro (transferência será o mais simples). Ele estabelecerá a data limite para aceitar a inscrição. Quem desistir ou não comparecer depois de pagar a quantia da marcação não será reembolsado, pelo que esse montante será utilizado para pagar a conta final.
Temos outra opçâo ,o que referiu vai depender de quantos alinham ,amigo eu só posso fazer isso em Lisboa e se fôr em Coimbra o ponto de encontro que dê para todos ou Leiria ?,depende Rodrigues, nâo vou fazer uma viagem a Coimba só para marcar uma caracolada hhe Coimbra tem mais encanto que uma simples caracolada uma cidade lindíssima ,com vastas opçôes de puro lazer ,á isso ficava lá um fim de semana heheheheh a jogar á malha com o manel malhâo :naodigas::Hee::Hee:
chinquilho.jpg

Segue uma chinquilhada ,siga hehehehehe

571294.gif
571294.gif
571294.gif
571294.gif
571294.gif
571294.gif

E rodó pau :6_15_221: hhehehehehe:est48::est48::est48: Toca a mexer os pézinhos homens para um lado e mulhures para o outro ,atâo e eu ???hihihihihihihih:Hee::Hee:
O que digo com isto ,que temos de ter um pivot na zona que possa trabalhar a coisa ,se fôr em lisboa ,óbviamente serei eu e mais alguém que entretanto se junte á tourada real :Hee: e queira dar uma mâozinha ,penso que assim é melhor ,lembro que num restaurante se faz grandes quantidades ,nâo sendo por isso marcar nada ,basta aparecerem no local ,o júlio dos caracóis tem o dito petisco toda a tarde,até á noitinha ,vejo é um entrar e sair ,entram direitinhos ,saiem :14381.gif::14381.gif::Hee: mas pagaram a conta ,tá-se bem hehehehe


Existe outra data, a de 29 de Junho, que coincide com o concerto de Maria Rita no pavilhão Atlântico.
Desculpa lá Zé Metal assim de repente passar para ti esta tarefa mas, tendo sido o restaurante aconselhado por ti, parece que será melhor seres tu com a tarefa... no entanto estou pronto a ajudar ou, se se entender efectuar isto de outra forma, é só dizer! Uma coisa deixo já como aviso: o tempo voa e as coisas devem ser organizadas com antecedência!

Amigo nâo me está a passar nada ,se nâo fôr em Lisboa terá de ser outro na regiâo onde fôr feito .atrás referi isso mesmo ,Rodrigues ,este mês tá visto que nâo é ,portanto temos um mês ,dá e sobra ,numa semaninha e tendo sabido quanto sâo (venham eles hehehe),este tópico ainda nem 24 horas tem ,tou com fé que isto vai aquecer :Espi27:,vai tudo correr bem se eus quizer :espi28:,quantos mais melhor o sol quando nasce é pra todos compadre ,isso nâo me preocupa ,eu nâo marquei nada ,porque para mim está tudo ótimo o que decidirem ,comigo tâo á vontade ,mas nâo á vontadinha ,livra heheheh:Hee:
Agora faço apelo aos que eventualmente se querem juntar á comitiva da caracolada ,força amigos ,isto é coisa leve ,pelo menos um caracol hehehehe Rodrigues perdoe-me este espírito de humor ,mas é para descomprimirmos um pouco ,ok hehehehe
Amigos marquem os vossos lugares referindo o mês e dia ok ,para nâo nos atrasamos muito ,um grande abraço a todos\as

Isto toca também cá dentro e éram poucos .:espi28::6_15_221:
portugal.gif
 
Última edição:

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
AMIGOS com já disse eu estou de acordo, venham de lá esses CARACÓIS,

TOYOTA
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
A malta nâo diz o dia ,o mês ,a regiâo que escolhem e a vossa ,donde sâo ou donde saiem para o petisco ,digam o dia e mês que estarâo disponivéis o dia tem de ser num sábado e até que regiâo onde poderiam vir elejam uma amigos ,ainda nâo temos local certo nem m~es ,nem dia ,temos as 16 horas como base ,tem de ser no primeiro fim de semana de cada mês é quando á euros ,como poderei controlar isto assim ,têm de me ajudar a tornar isto fácil compadres :shy_4_02::Espi63:
Assim tou desgraçado ,nem ato nem desato .
Amigos já digo isto umas 6 ou 7 vezes ,digam logo tudo e por favor se estâo interessados leiam primeiro tudo o que está escrito nestas duas páginas ,tá tudo já explicado ,assim canso-me e lá se vai o manel malhâo- esta é a minha vida:Espi06::naodigas::36_2_51::espi28:
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Ai , a Anabela de Malhadas...:est48::est48::est48:,

Isto é por causa dos chineses ou o "carvalho ", eu sei lá do que é...":naodigas:

E viva o sporting...

Vamos a contas ...início de julho.

Está o recado dado .

Prefiro o convívio em Lisboa , que o Rodrigues não me leve a mal.

É que nunca fui a uma casa de fados...:Espi27:

Não vão faltar cicerones !
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bons dias amigos ,este tópico fala-se confecçâo apenas isso,o convivio é o link que amigo Rodrigues postou ,lá é que se deve falar ,aqui meus amigos é só of topics incluindo dois meus se nâo estou em erro ,com este claro ,falem lá ,voçês nâo me gramam mesmo pá :naodigas:,eu um rapaz tâo aprumadinho heheheh:Hee::Hee:
Estâo a dizer que alinham aqui :shy_4_02::crazynew3:
Isto para mim e no meu ponto de vista directo e sério .
Quem nâo se juntar ao convivio ,por favor nâo palpitem para o ar,ou coloquem defeitos vou ,nem que seja sozinho o que é praticamente impossivél logo que saia a porta de casa ,eu até fujo ,estou sempre ,mas sempre rodeado de gente .
Saio a porta viro á direita e logo tenho bom caracol ,muito desse caracol ,é apanhado por gente que sabe e conhece o bom caracol ,muito melhor que na Portugália e até o Júlio dos Caracóis ,só que o Júlio é especialista na matéria ,sempre com aquela velha máxima .quem conhece sabe bem
Amigos o tópico está aí reservem o vosso lugar e vâo ver com quantos tijolos se faz uma parede :espi28:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bem e o saco continua a pesar mais de 4 kilos e meio ,com a margem de ajuda de 150 gramas ,que na pratica já vai mais de 150 kilos ,daqui a pouco fico sem força amigo
Nani ,queres dizer o mês e o dia que estará melhor para ti ??.já vi que queres lisboa ,eu tenho que actualizar o post das marcaçôes ,foi mais fácil o que viste em video e fotos do que está a ser aqui ,marca as coisas man ,começo a pensar que o amigo ;
o melhor é abrir uma enquete (votação] para datas penso que seja a melhor forma.

abraços.
Tem razâo
Amigo o fado aqui é á noite e ao domingo á tarde todos os fins de semana ,agora se formos para a baixa de Lisboa ,isso atâo é quase porta sim porta nâo ,até as pessoas na rua passam por ti a dar um lamirézito sussurrado ,neste convivio nâo vai haver fado ,a nâo ser que fiques para a noite ,mas no dia da passarada ,do concurso ,vai ser uma grande noite de fado ,com vários fadistas e as mesas já começam a ficar escassas é no pavilhâo
Por agora interessa que marquem este evento ,cheguem-se á frente como sugeri ,nâo digam que vâo e nâo mencionam nada

Assim tou a ver que nem vou á terra da Maria ,nem do Manel ,o que tenho de fazer para a malta perceber o que digo que tem de ser feito :Espi63:
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Boas! Tenho de familia um terreno de 7 mil mts quadrados que tem um pavilhão de 220mts quadrados aberto só pela frente...Uma limpeza geral, visto que tem ervas e pode servir para o efeito...Uns trazem caracois, outros bejecas...Espaço pra dormir não falta...Lol...Estação de comboios a 350mts..Sitio apesar de perto da estação, bem reservado...É questão de combinar...

Abraços

kablamis
Pode-se analizar ,tenho que andar a repescar o que dizem no outro tópico :Espi63:
 
Última edição:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Marca o 6 de julho que calha a um sábado.

Depois , lá mais para a frente , a gente pode trocar por este ou aquele motivo , para combinar com datas dos que querem participar...

Quanto aos fados , logo, logo , e com calma eu vou madurar , é que com o calor dos comentários , às vezes espalho-me...

Falamos em pormenores logo que possa ,Zé .
 
R

RoterTeufel

Visitante
A minha opinião era que este tópico devia estar em convívios...

Era mais fácil para quem passa no fórum , ver se há alguma coisa de novo em encontros.

Fica a minha opinião .

No princípio ainda dei algumas voltas , até encontrar o link do florindo.

Fiquem bem.


Claro que sim ja para la vai
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Sou mesmo um bocó...:shy_4_02:

Fartaste-te de dizer que o saco continuava a pesar mais de 4 kg e meio e eu ainda não estava a atingir...

Valha-me Deus...não queria tirar a vez à Anabela...

Também escreves "entre dentes " que por vezes não percebo ...:est48:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
No primeiro post que dá inicio ao tópico ,está lá isto a côr de vinho ,aí vinho !!Só queria que me saisse branco
1-Donde sâo ou onde fazem a partida
2-Que zona onde se fará a caracolada ou a que escolhem ,lembro que nâo moramos todos no mesmo sitio e até em Portugal ,temos de jogar com tudo e todos .
3 Mês -Dia ,as horas é ás 16 no restaurante se nâo aparecer aqui algum colega com uma quinta que disponibilize e se calhar faríamos nós poupando alguns euros
4-Leiam com atençâo todo este tópico e digam de vossa justiça ,o que pretendem ou seria melhor ,no mês de Maio julgo nâo ser possivél

Mas tú nunca lês as coisas como deve sr Nani e pelos vistos nâo será o único ,a malta tem de marcar tem um mês para o fazer pois o mês de Maio já está fôra de questâo
Se ninguém disser nada eu avanço com uma data fixa ,e depois que vai vai ou quem pode pode ,nâo se pode voltar atrás a marcaçâo no restaurante ,tem que se fazer ,se fizermos nós o petisco ,o que também gostava ,pois o compadre Rodrigues tem mâo para o fazer e eu também ,precisamos é duma quinta ou pavilhâo que já foi disponibilizado por um colega ,teria que se lá ir uns dias antes para limpar ,montar mesas ,fogâo ,e outras coisas daqui a pouco isto parece um casamento :naodigas::naodigas:
Vá amigos botem para a frente ou vao ou nâo vai ,mas ainda está mais ideias em curso desde o limitar incriçôes ,mas até agora os caracois continuam a pastar sem ser sequer apanhados correm á brava :naodigas:
:spi70[1]:
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Talvez seja possível arranjar por aqui (zona de Loures) um salão de uma colectividade, com infraestrutura (fogões, frigoríficos) para o evento. Mas tudo terá que ser organizado com tempo.

Quanto ao caracol só consigo comprometer-me em arranjar "maroquino" dada a quantidade. Se alguém consegue nacional, melhor!

Para todos que manifestaram interesse neste evento, é favor, o quanto antes, dar a sua opinião...

E para que não exista dúvidas, nem que sejamos só dois, este evento realizar-se-á! Eu e o Zé Metal vamos comer de certeza...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo