• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

E uma caracolada Gforum ,alinham ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

titafcp

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2013
Mensagens
1,170
Gostos Recebidos
0
a verdade é que nunca comi, faz-me confusão só de olhar para eles
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Adoro caracóis ou caracoladas, embora diga a verdade só a pouco tempo experimentei, mas simplesmente adorei, com 1 bejeca fresquinha e do melhor
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
a verdade é que nunca comi, faz-me confusão só de olhar para eles

Nunca comeste mas já sabes que não gostas... e isto só pela "confusão" que faz olhar para eles...

Vou te fazer uma pergunta: Já te fez confusão olhar para um porco ou um bácoro? Este último ali pela zona da Mealhada ainda é melhor que caracol!

Deduzo que já terás visto um porco vivo (ao vivo)...
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Uma e só para iniciar amigo. pois com 1 bom prato de caracóis ou caracoladas uma não chega a nada,
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
rodrigues ,

creio que o melhor é encerrar este tópico , porque não está a levar-nos numa direção do princípio do convívio.

Começou bem o tópico , mas foi morrendo aos poucos , e com a saída do Zé ,ficou sem significado esta reunião de amigos e de caracolada...

Acho que não devíamos alimentar mais comentários que não nos leva a lado nenhum , nem a qualquer ajuntamento.

É a minha opinião.

Se o Zé estivesse por aqui , decerto punha um ponto final .

É a minha opinião.

(Ando com saudades da animação que ele causava e da amizade que me deixou dependurado ).

O mal ,é ter sentimentos...
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Newpine, tens razão, o tema inicial da conversa está a ir para um caminho nada agradável. Vou fazer-te a vontade encerrando o tópico.:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo