boas
instalei enigma nebula, mas agora ando aos papeis para configura-la
dão-me uma ajuda?
obrigado
boas serpa
se calhar não me fiz entender, mas instalei a imagem nebula, fez boot , arranca, mas depois não aparecem menus
e o ecra da televisão fica sem imagem, como desligado
no visor aparece" componentes pc hdmi" e não passa disto.
estou a fazer alguma coisa mal?
como já te disse estou a dar os primeiros passos no enigma, tinham-me instalado
o HRnigma, e queria agora fazer o meu tirocínio, e ser eu a mexer na maquina
obrigado
boas serpa
estou a utilizar hdmi. já tentei v format mas nada.
grgrgrgrggr
arranca o nebula dá duas imagens, e depois, função não disponivel na televisão.
mas estranho pois ao fim de 3/4 minutos a box já faz reboot e não como dizes
5 a 10 minutos para instalar. a pen foi formatada, arranca upload e depois nada
paciencia vou tentando
abraço
Boas sim amigo se fizeres um backup da outra imagem a partida será apenas necessário configurar a rede...
Boas Serpa1982
Consegui fazer o backup com um plugin que já põe o file como ej...2.img mas ao tentar fazer a instalação nao passa do 7 70, será por faltar o file uimage? Estou a experimentar as varias imagens em enigma 2 e era bom acertar e fazer o backup completo das imagens que me demoraram horas a afinar.
Cumps
Boas serpa1982,
comprei uma kingston, fiz um backup com o plugin, que me criou um file e2jffs2.img,
criei na pen a pasta enigma2 com esse ficheiro la dentro,
ao tentar flashar nao me passa do 7 70,
reparei que as imagens das teams tem mais o ficheiro "uImage", ser'a isso que me falta? Ja experimentei com o file uImage que vem com a nebula pkteam, mas nao passa do boot,
tens mais umas dicas?
cumps
Serpa,
"
Saquei o teu oscam-svn6801-sh4-amino-webif-dvb
meto-o na /var /emu e carrego-o?
no var keys ja tenho uma config que funciona com outras imagens e nao lhe queira mexer.
Ha imagem mais recente e melhor?
amigo serpa
instalei uma imagem relativamente recente do pkteam e2 para amiko alien shd8900.
PKT_GM990_E2_NEBULA_v1_Image
(nao sei se ha mais recente...)
fui ao download plugins e experimentei as oscam todas que la apareceram.
Nenhuma das oscam funcionaram, ao contrario de outras imagens que ja trazem oscam, mas que têm problemas com o webinterface (HRnigma 1.4 por exemplo da green panel quando quero configurar o webinterface)
Saquei o teu oscam-svn6801-sh4-amino-webif-dvb
meto-o na /var /emu e carrego-o?
no var keys ja tenho uma config que funciona com outras imagens e nao lhe queira mexer.
Ha imagem mais recente e melhor?
Abc
Boas pessoal,
Estou com dificuldade com a nebula v1 colocar a imagem a sair por hdmi e scart ao mesmo tempo e com qualidade razoável, alguém dá uma dica? O scart é para ligar a um modulador e passar o sinal ao resto da casa
Cumps