badanas
GF Ouro
- Entrou
- Nov 27, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
Tenho uma antena de 1.20 m e moro na zona de T. Vedras e não consigo apanhar o sesat nos 36º E.
Apanho o Hellas sat que é mesmo ao lado 39º E, mas sesat nada.
Não sei se é do meu deco ( Golden Interstar 8001 D ) ou será as frequencias não estarem actualizadas.
Gostava que transmitissem a vossa opinião em relação a este sat.
Obrigado e um bom dia ao forum
Boas tardes,
Haverá algum satélite à direita do hispa que tenha canais de jeito?
À direita do hispa porque à esquerda não tenho ângulo suficiente, já o hispa apanho à tangente. Portanto hotbird astras e companhia bate tudo no prédio.
Cumprimentos.
:6_15_221: gostaria de saber que canais apanha o digi tv 1º west e qual o satelit será que alguem me pode ajudar. :shy_4_02:
amigo badanas, em que satélite é que se vê a tv de angola ?
Boa tarde a todos. eu como não percebo nada na materia gostava que me dissessem qual o tamanho do prato (antena) para poder apanhar os 36 graus este na ilha da Madeira.
desde já agradeço toda a vossa ajuda
Boas amigo! quanto aos canais n te posso dizer pois nunca tive orientada a antena pra esse sat mas tens aqui o site onde podes ver as frequencias desse bouquet, acho que deve ser facil captalos, talvez com um prato de 60cm
http://www.lyngsat.com/intel1002.html
Cumprimentos
Hercules
Boas tardes,
Haverá algum satélite à direita do hispa que tenha canais de jeito?
À direita do hispa porque à esquerda não tenho ângulo suficiente, já o hispa apanho à tangente. Portanto hotbird astras e companhia bate tudo no prédio.
Cumprimentos.