Portal Chamar Táxi

Está as escuras quem quer

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Só agora é que me dei conta que o TPA é transmitido pelo Sesat e não pelo Eutelsat W4!

E este é capatado facilmente em Portugal:

cumps
contreras

Vai dando noticias e diz tambem se a frequencia e bem potente..

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho uma antena de 1.20 m e moro na zona de T. Vedras e não consigo apanhar o sesat nos 36º E.
Apanho o Hellas sat que é mesmo ao lado 39º E, mas sesat nada.
Não sei se é do meu deco ( Golden Interstar 8001 D ) ou será as frequencias não estarem actualizadas.
Gostava que transmitissem a vossa opinião em relação a este sat.
Obrigado e um bom dia ao forum

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho uma antena de 1.20 m e moro na zona de T. Vedras e não consigo apanhar o sesat nos 36º E.
Apanho o Hellas sat que é mesmo ao lado 39º E, mas sesat nada.
Não sei se é do meu deco ( Golden Interstar 8001 D ) ou será as frequencias não estarem actualizadas.
Gostava que transmitissem a vossa opinião em relação a este sat.
Obrigado e um bom dia ao forum

um amigo aqui do forum nao conseguiu apanhar a tpa mas de resto apanhou tudo.

faisca60

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
tambem tenho antena de metro e vinte mas queimou-se o motor e estes mutores para este peso sao mais caros-mas fico agradecido pelo esclaricimento. um bem haja luis portugal

noya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,

Haverá algum satélite à direita do hispa que tenha canais de jeito?

À direita do hispa porque à esquerda não tenho ângulo suficiente, já o hispa apanho à tangente. Portanto hotbird astras e companhia bate tudo no prédio.

Cumprimentos.

ARS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom Dia

:6_15_221: gostaria de saber que canais apanha o digi tv 1º west e qual o satelit será que alguem me pode ajudar. :shy_4_02:

Última edição:

hercules

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,

À direita do hispa porque à esquerda não tenho ângulo suficiente, já o hispa apanho à tangente. Portanto hotbird astras e companhia bate tudo no prédio.

Cumprimentos.

h**p://www.lyngsat.com/atlantic.html

da uma vista de olhos neste site; tem alguns sat captaveis em portugal outros não.

Cumprimentos

hercules

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: gostaria de saber que canais apanha o digi tv 1º west e qual o satelit será que alguem me pode ajudar. :shy_4_02:

Boas amigo! quanto aos canais n te posso dizer pois nunca tive orientada a antena pra esse sat mas tens aqui o site onde podes ver as frequencias desse bouquet, acho que deve ser facil captalos, talvez com um prato de 60cm
http://www.lyngsat.com/intel1002.html

Cumprimentos

Hercules

Butt-Head

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu apanho os canais TPA 1 e 2, tenho uma antena de 1,40Mts e moro na zona da Guarda, o sinal é mesmo no limite, este TP chega cá muito mal a Portugal.

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos. gostava de saber qual o tamanho da antena para poder apanhar esse satelite na ilha Madeira. obrigado a todos e um bom ano:GForumfixe:

KDX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um prato 1.10m virado para 13E, quero montar um segundo lnb para
a posição orbital dos 36E eutelsat.
É possivel?
Tenho que montar novo prato?
Abraço

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos. eu como não percebo nada na materia gostava que me dissessem qual o tamanho do prato (antena) para poder apanhar os 36 graus este na ilha da Madeira.
desde já agradeço toda a vossa ajuda

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo badanas, em que satélite é que se vê a tv de angola ?

Duas opções ou no NSS7 22º oeste nos 11648 H 5926-3/4 ou então no Sesat 36º Este 11689 H 11574-3/4.

Um abraço a todos.

ohfsantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Futebol e mais futebol

Amigos
Aqui em Alcabideche com um prato de 80 cm e dois satélites Astra 19,2º e Hotbird 13º e com o deco Max Fte S300 consigo ver demasiado futebol, ou seja, no Polsat todo o futebol inglês e Português, no Primiere e TPS todo o futebol italiano, francês, etc. Assim até ao grande apagão final há demasidadas alternativas á TVKaka que por sinal nem me faz falta.
Além disso com este deco nem tenho que meter chaves á unha. Ele faz por mim.
Cumps
Ohfsantos

tiluis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas malta.. tb tenho uma rotativa com 1.10m e apanho canais que cheguem... a dificuldade realmente foi afinar aquilo.. :)

Cumps..

TiLuis

anaopreto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Já temos novas antenas retctangulares que são faceis de montar, para estes satelites Hisp, Astra, Hotbird, Eurobird e com motor, e claro que para os de mais fraco sinal estas não dão, mas como digo são faceis de fazer a instalação e muitos discretas e ainda um pouco caras para já, mas são muitos boas para os satelites habituais que nós por cá usamos.

:espi28:

natonio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Diâmetro da antena 36º E na Madeira

Boa tarde a todos. eu como não percebo nada na materia gostava que me dissessem qual o tamanho do prato (antena) para poder apanhar os 36 graus este na ilha da Madeira.
desde já agradeço toda a vossa ajuda

Segundo a Tele Satélite - Anuário de 2007, o diâmetro para captar na Madeira o satélite acima referido é de 1,20 m. No Continente a dimensão da antena a utilizar é de 85cm. de diâmetro.

Já agora, como sou novo no Fórum, aproveito para apresentar as minhas saudações a todos os membros e o meu desejo de aprender com todos e também ajudar segundo as minhas modestas possibilidades. Bem hajam.

natonio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2007
Gostos Recebidos
0
1º Oeste - Intelsat 10-02 e Thor 2/3

Boas amigo! quanto aos canais n te posso dizer pois nunca tive orientada a antena pra esse sat mas tens aqui o site onde podes ver as frequencias desse bouquet, acho que deve ser facil captalos, talvez com um prato de 60cm
http://www.lyngsat.com/intel1002.html

Cumprimentos

Hercules

O satélite 1º Oeste e 0,8º Oeste estão muito próximos e podem ser captados na mesma posição orbital e portanto em simultâneo. Mas aqui em Portugal só pode ser recebido o Intelsat 10-02 com uma antena de 60cm.
Espero que tenha ajudado.

natonio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Satélites a Oeste do Hispasat

Boas tardes,

Cumprimentos.

Com pouco interesse para nós podemos captar nos 31,5º Oeste o Intelsat IS801 com antena de 90cm, 0 34,5º Oeste Intelsat IS903, com antena de 65 cm, nos 43º Oeste o PAS 3R, com antena de 85 cm. A partir daqui até aos 53º só com antenas entre 2m a 2,5m. Outra solução, mas essa mais difícil, é ir morar para o outro lado do Atlântico. Saudações.