Pessoal, esse é meu primeiro post nesse fórum e gostaria de tirar uma dúvida que tenho aqui sobre a injeção do meu carro....
Quando fiz a leitura dos códigos, ele apresentou os seuintes códigos:
Até ai tudo bem, há um tempo atrás eu tirei a lambda e o maf para ver se dava algum código de erro e apresentou, resetei a injeção e ele ficou por um tempo sem apresentar códigos, mas ontem eu passei o scanner e voltou a apresentar esses códigos novamente:shy_4_02:
Fui mais à fundo e li diretamente o valor da lambda e pra minha surpresa, o banco2 está travado em 1,275V, mesmo com a lambda desligada, isso ainda ocorre
Uma outra coisa que percebi, é que a correção está altissima em LTFT:
Alguém pode dar uma dica do uqe está acontecendo, pois é muito estranho marcar um valor no banco2 com a lambda desligada, ja no banco1 mostra 0,045V.Uma outra coisa estranha relacionada com a lambda, é que o carro não possuir duas da mesma e como no print mostrado acima, ele indica um valor de 0V, ao invés de "NA"
Obrigado pela atenção
Quando fiz a leitura dos códigos, ele apresentou os seuintes códigos:

Até ai tudo bem, há um tempo atrás eu tirei a lambda e o maf para ver se dava algum código de erro e apresentou, resetei a injeção e ele ficou por um tempo sem apresentar códigos, mas ontem eu passei o scanner e voltou a apresentar esses códigos novamente:shy_4_02:
Fui mais à fundo e li diretamente o valor da lambda e pra minha surpresa, o banco2 está travado em 1,275V, mesmo com a lambda desligada, isso ainda ocorre

Uma outra coisa que percebi, é que a correção está altissima em LTFT:

Alguém pode dar uma dica do uqe está acontecendo, pois é muito estranho marcar um valor no banco2 com a lambda desligada, ja no banco1 mostra 0,045V.Uma outra coisa estranha relacionada com a lambda, é que o carro não possuir duas da mesma e como no print mostrado acima, ele indica um valor de 0V, ao invés de "NA"
Obrigado pela atenção