Portal Chamar Táxi

Foto Galeria-Desporto actual

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Amigos despedem-se de José Torres

ng1021964.jpg

Três centenas de pessoas marcaram presença este sábado, na Amadora, no funeral de José Torres, falecido ontem. No último adeus ao Bom Gigante estiveram vários ex-jogadores do Benfica, como Eusébio, José Augusto, Humberto Coelho e Toni.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, também não faltou à cerimónia. A Federação Portuguesa de Futebol não se fez representar. O Sporting manifestou o apoio à família enlutada através de Maurício do Vale.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Tiago Pires sobe ao 13.º lugar do ranking

tiagopires3.jpg
O quinto lugar no Billabong Pro Teahupoo, disputado na Polinésia Francesa, permitiu a Tiago Pires subir duas posições no “ranking” do Circuito Mundial ASP de surf, recuperando o 13.º lugar que ocupara em Abril.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Supertaça: Sporting vence Belenenses

sportingsupertaca.jpg

O Sporting conquistou este sábado a Supertaça de futsal, ao bater o Belenenses, por 5-2, em jogo disputado no Entroncamento. A final fica ainda marcada pela interrupção do minuto de silêncio em honra de José Torres, falecido esta sexta-feira.
No início houve aplausos de homenagem ao antigo jogador, que representou o Benfica entre 1959 e 1971, mas alguns elementos da claque do Sporting entoaram cânticos ofensivos para o Benfica, interrompendo a homenagem.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Estamos de cabeça erguida»

liedson5.jpg

O avançado internacional português admitiu, este domingo, que «ninguém estava à espera do empate» frente ao Chipre e que a Selecção Nacional não ficou feliz com o resultado, mas assegura que o grupo se mantém «de cabeça erguida» para o próximo jogo com a Noruega.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«pronto para o combate»

benzema6.jpg

O internacional francês Karim Benzema disse, este domingo, estar «pronto para o combate» tanto no Real Madrid, como na selecção francesa.
Em entrevista ao canal francês TF1, o francês disse estar pronto para fazer «muitos sacrifícios» para se impor na equipa merengue e na selecção de França.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Tomizawa morre após acidente violento

tomizawal.jpg

O japonês Shoya Tomizawa não resistiu ao violento acidente que o envolveu além de Alex Di Angelis e Scott Redding e acabou por falecer já no hospital. Tinha apenas 19 anos.
O piloto caiu à 12ª volta no Grande Prémio de São Marino em Moto2 e os pilotos italiano e britânico não conseguiram evitar a colisão e acabaram por atingi-lo.

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
À espera de um milagre para ter Coentrão em Guimarães

fabiocoentrao2.jpg

Lateral-esquerdo viajou ontem para Lisboa. Efectuou exames e dificilmente a mazela na coxa esquerda permite sonhar com o regresso à Cidade-Berço. Peixoto ou Faria alternativas.

Todos os cenários são admissíveis, mas, apurou A BOLA, é legítima, embora muito ténue - a terminologia empregue por estes dias, na Luz, é mesmo milagre - a esperança na recuperação de Fábio Coentrão a tempo de dar o contributo aos campeões no próximo jogo a doer da águia.

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
«David Luiz tem bastante qualidade» – Thiago Silva

thiagosilva2.jpg

Apostas de Mano Menezes para o eixo da defesa do “novo” Brasil, David Luiz e Thiago Silva entendem-se «só na conversa». É o central do Milan quem o diz, não poupando nos elogios ao jogador do Benfica.

«Pelo caráter e a qualidade que tem, é gratificante [jogar com David Luiz]. É um jogador jovem, com bastante qualidade. Entendemo-nos só na conversa», disse Thiago Silva, este domingo, durante o estágio do escrete em Barcelona.

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Varela e James apontados ao Braga

varela1.jpg

Recomeça esta tarde, no Olival, a operação-Braga, com as prioridades do FC Porto ainda centradas na recuperação de jogadores que acabaram por não integrar o lote de seleccionados: Varela e James.

Os dois, de um lote de oito, que acabaram por não integrar selecções, são a partir de hoje e até ao regresso da coluna de internacionais, o foco de maior atenção, devendo ser progressivamente reintegrados e, por reflexo, colocados na frente destacada para defrontar os arsenalistas.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«O Real Madrid é tal como imaginava»

ricardocarvalho3.jpg

Ricardo Carvalho faz o balanço do primeiro mês de trabalho no Real Madrid, mostrando-se muito impressionado com o que encontrou após seis anos ao serviço do Chelsea.
«Sinto-me muito bem e totalmente integrado no Real Madrid. O clube é tal como imaginava», vincou o defesa português, em entrevista ao jornal espanhol AS.

Última edição:

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Portugal é uma das melhores selecções do mundo»

olen.jpg

Ole Gunnar Solskjaer está ansioso pelo Noruega-Portugal. O antigo internacional norueguês (67 jogos, 23 golos), reconheceu em entrevista ao UEFA.com que o teste será «de fogo» para os seus compatriotas.
«Estamos num grupo difícil, isso é certo. Portugal é uma das melhores equipas do Mundo. Estamos bem conscientes das nossas possibilidades. Penso que Portugal talvez venha a ganhar [o grupo], mas temos boas hipóteses de ficar em segundo. Começámos muito bem esta temporada, com uma vitória sobre a França num jogo particular, há duas semanas. Temos de pensar de forma positiva.»

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
«Quero atacar a titularidade rapidamente» - Hildebrand

timohildebrand2.jpg

Numa entrevista a publicar hoje na revista “Kicker” à qual A BOLA teve acesso na íntegra, o guarda-redes alemão que esteve três meses sem clube explica que a ambição e a história do Sporting foram cruciais na decisão de mudança para Alvalade. Sabe que Rui Patrício está em vantagem, mas promete atacar desde já a titularidade.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Rui Costa fez-me assistências incríveis» - Shevchenko

shevchenko1.jpg

O internacional ucraniano Andriy Shevchenko coloca Rui Costa entre os futebolistas com quem mais gostou de jogar. No que diz respeito a treinadores, mete Mourinho e Ancelotti no mesmo patamar.
«Os jogadores com quem mais gostei de jogar foram Kaká e Rebrov, pois é fácil jogar com eles. Já quanto a assostências posso dizer que Andrea Pirlo, Kaká e Rui Costa fizeram-me assistências incríveis. Não tenho dúvidas...».

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«O Arsenal não me deixou sair» – Fábregas

fabregas1b.jpg

O internacional espanhol Cesc Fábregas revelou, esta segunda-feira, que o Barcelona fez tudo o que «era possível» para assegurar a sua contratação. No entanto, o Arsenal foi claro e inviabilizou o negócio.
«O Barcelona fez tudo aquilo que era possível para garantir a minha contratação, mas o Arsenal não me deixou sair de maneira nenhuma. Disseram-me que tinha de ficar»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Estou ao lado de Queiroz» – Ricardo Costa

ricardocosta1.jpg

O internacional português Ricardo Costa, do Valência, saiu em defesa do seleccionador Carlos Queiroz. O «central» realçou que o técnico «defendeu» o grupo e que estão a dar demasiada «importância» ao caso.
«Eu estou. Em relação aos meus colegas, penso que também estejam, porque só temos de estar. Uma pessoa que tenta defender o grupo e depois sai prejudicada acho que aí alguma coisa estaria mal se não estivesse ao lado dele»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Mourinho traz aquilo que faltava ao Real» – Zidane

zidane3z.jpg

A referência do futebol francês, Zinedine Zidane, considera que o técnico português José Mourinho era o «ingrediente» que faltava no plano do Real Madrid para alcançar «algo importante» no futebol europeu.

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
David Luiz será titular contra o Barcelona B

ng1022894.jpg

No último treino da seleção brasileira antes do particular contra o Barcelona B, o técnico Mano Menezes voltou a incluir o benfiquista David Luiz no lote dos titulares, e a sua presença no onze diante a formação B dos catalães é quase certa.

Já o avançado Hulk, do FC Porto, deverá começar o encontro no banco, mas terá, certamente, oportunidade de voltar a mostrar o seu valor, depois de alinhar nos particulares diante Inglaterra e Kuwait.

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Bebé surpreendido com inclusão na Champions

ng1022874.jpg

O jovem Bebé, que este verão trocou o Vitória de Guimarães pelo Manchester United a troco de 9 milhões de euros, mostrou-se surpreendido pela inclusão na lista do Manchester United para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Europeu: Portugal vence (4-1) Itália no primeiro jogo

reinaldoventura2.jpg

A Selecção Nacional protagonizou entrada auspiciosa no Campeonato da Europa de hóquei em patins, que decorre na cidade alemã de Wuppertal, ao vencer a congénere italiana por 4-1.

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
“Escorpião” de Higuita faz 15 anos

higuita6.jpg

6 de Setembro de 1995. René Higuita, irreverente guarda-redes colombiano, espantou o mundo do futebol com uma defesa acrobática em pleno estádio de Wembley. A intervenção, baptizada de “escorpião”, haveria de ficar para a história.

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
«Rui Costa fez-me assistências incríveis» - Shevchenko

shevchenko1.JPG

O internacional ucraniano Andriy Shevchenko coloca Rui Costa entre os futebolistas com quem mais gostou de jogar. No que diz respeito a treinadores, mete Mourinho e Ancelotti no mesmo patamar.

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Coentrão e Amorim ainda condicionados

ng1023196.jpg

Quanto a Alan Kardec e Roderick Miranda voltaram a fazer integração progressiva em treino livre, enquanto Javier Balboa fez tratamento e trabalho de ginásio, por se encontrar a recuperar de uma lesão no menisco externo do joelho direito.

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Fellipe Bastos: «Luisão foi como um pai para mim»

ng1023188.jpg

O médio Fellipe Bastos, emprestado pelo Benfica ao Vasco da Gama do Brasil, falou, em declarações ao "Globoesporte.com", sobre a sua aventura no Benfica, onde chegou com apenas 17 anos, deixando elogios aos compatriotas Luisão e David Luiz.

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Yebda: «Sou parecido com Patrick Vieira»

ng1023228.jpg

O médio argelino Hassan Yebda, que este verão trocou o Benfica pelo Nápoles a título de empréstimo, apresentou-se esta terça-feira aos adeptos do clube italiano, como um jogador semelhante ao francês Patrick Vieira, em declarações publicadas no jornal italiano "Corriere dello Sport".

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
David Luiz sem parar

ng1023043.jpg

A caminho dos 30. Não falamos de idade, mas de jogos consecutivos como titular. Na próxima sexta-feira à noite, David Luiz completa 29 desafios seguidos, série que se iniciou precisamente em Guimarães, a 13 de janeiro, em encontro da Taça da Liga (1-1), troféu que os encarnados viriam a conquistar. Esteio da defesa benfiquista, David Luiz é, aliás, o jogador mais utilizado na era-Jesus, aproximando-se das 55 partidas.