Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Manuel Machado fez, esta sexta-feira, a antevisão do jogo do V. Guimarães com o Benfica para a 19.ª jornada do campeonato nacional, domingo, às 18 e 15. O técnico vimaranense reconheceu que os encarnados estão a ultrapassar a melhor fase da época, mas que isso não o impede de acreditar na vitória.
Ancelotti quer garantir qualificação para a Champions
O técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti, garantiu esta sexta-feira que vai ser muito complicado para os blues lutarem pelo título inglês e conseguirem apanhar o Man. United na frente da tabela, uma vez que os red devils têm uma vantagem de 10 pontos.
O australiano Mark Renshaw (HTC Columbia) foi o vencedor da Volta ao Qatar, que terminou esta sexta-feira com o italiano Andrea Guardini (Farnese Vini) a triunfar na 5.ª e derradeira etapa.
David Luiz, transferido no mercado de inverno do Benfica para o Chelsea, disse esta sexta-feira que se sente feliz com a ida para os blues, apesar de a sua contratação ter ficado à sombra de Fernando Torres.
Gastão Elias (414.º do ranking ATP) assegurou este domingo a presença nas meias-finais do ITF Futures de Cartagena, ao vencer Júlio César Camponazo (380.º ATP), do Equador, por 6-2, 6-2 nos quartos-de-final do torneio da Colômbia.
A equipa holandesa Vacansoleil anunciou esta sexta-feira em comunicado a suspensão do italiano Riccardo Riccò com efeitos imediatos, isto depois de o ciclista transalpino ter dado entrado com urgência no hospital de Modena depois de uma crise renal.
O Nápoles não quer abdicar de Marek Hamsik. Em declarações a uma rádio italiana, o presidente do clube Aurelio De Laurentis disse querer manter o jogador, tendo em vista a participação na Champions da próxima temporada.
Boston, 10 de fevereiro - Ryan Allen, dos Boston Celtics, fez história esta quarta-feira, no embate frente aos Lakers. Allen tornou-se no jogador da NBA com maior número de triplos concretizados (2,561), ultrapassando o lendário Reggie Miller.
Depois da presença na Seleção, Ricardo Costa deverá estar de regresso à titularidade no encontro entre o Valencia e o Atlético Madrid, marcado para este sábado, após ter cumprido um jogo de suspensão no encontro frente ao Hércules. O defesa português aponta falhas defensivas dos colchoneros, no entanto, alerta para o perigo proveniente do ataque.
Garmisch-Partenkirchen, 11 fevereiro - A austríaca Anna Fenninger, de apenas 21 anos, surpreendeu tudo e todos e conquistou a prova de Super Combinado dos Mundiais de Esqui Alpino.
Hagfors, 11 fevereiro - O norte-americano Ken Block é conhecido pela sua versatilidade de condução e no arranque do Mundial de WRC voltou a dar espectáculo.
Telma Monteiro, medalha de ouro no Masters de Baku e de bronze no de Paris, não vai participar na prova da Taça do Mundo de Viena, que se disputa hoje e a amanhã na Áustria.
África do Sul, 12 de fevereiro - Quem sabe nunca esquece! A sul-africana Charlene Wittstock, noiva do Príncipe Alberto do Mónaco e ex-nadadora olímpica, regressou ao seu país de origem este fim-de-semana para disputar uma prova de natação de solidariedade em Pietermaritzburg
Na véspera de encontrar o Marítimo, em jogo da 19.ª jornada da Liga, Rui Vitória afirmou o desejo de alcançar os 3 pontos, frente a um adverário que promete ser complicado.
"A nossa ambição é jogar domingo e somar pontos, com o objetivo de ganharmos mais um jogo frente a um adversário muito difícil", referiu o técnico.
Foi grande o susto que se viveu no Dragão Caixa, já perto do final do jogo de andebol entre o FC Porto e o Águas Santas. Aos 59 minutos, depois de marcar um decisivo golo para os dragões, Wilson Davyes perdeu os sentidos, sendo obrigado a receber assistência no recinto de jogo.
Cardozo prepara-se hoje para assinalar mais um momento histórico no Benfica. O internacional paraguaio, poucas semanas depois de se ter tornado no melhor marcador estrangeiro dos encarnados, vai fazer o seu 150.º jogo de águia ao peito.
Michael Carrick interessa ao Tottenham, que está pronto a pagar 12 milhões de euros pela contratação do médio do Manchester United no final da temporada, avança este domingo a imprensa inglesa.
Garmisch-Partenkirchen, 13 de fevereiro - Lindsey Vonn perdeu hoje o título mundial da prova de descida de esqui alpino para a austríaca Elisabeth Goergl. Ainda assim, a norte-americana não deixou de sorrir ao conquistar a medalha de prata.
Sérgio Sousa (Barbot-Efapel) é o primeiro vencedor de 2011, ao ter conquistado domingo a tradicional Prova de Abertura, que se disputou desta vez em Loulé, depois de 20 anos a ter lugar em Faro.
Depois do triunfo frente ao Wolves, Arséne Wenger elogiou a exibição de Robin van Persie. O técnico elogiou os dois golos do avançado holandês que resolveram a partida no Emirates Stadium.
A portuguesa Sara Moreira fez domingo os 3.000 metros do meeting de Karlsruhe, na Alemanha, em 8.44,22 minutos e obteve os mínimos para os Europeus de pista coberta, a disputar em Paris.
O Corinthians anunciou este domingo que o lateral-esquerdo Roberto Carlos assinou pelos russos do Anzhi, após o futebolista ter sofrido várias pressões dos adeptos do clube de São Paulo.