• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Freesat V7

Status
Não está aberto para novas respostas.

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
vais usar CCCAM ou NCAM ou outro tipo de desencriptação?

ccc*m......


por acaso nao usaste a linha ao mesmo tempo noutra box? é que isso é meio caminho para seres banido desses servidores da treta.
 
Última edição:

tecno321

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2013
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Pelo preço que estás boxs custam ainda querem um "serviço" cccam excepcional... A linha é um género de uma oferta, abram os olhos
 

nostro200

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2016
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Pelo preço que estás boxs custam ainda querem um "serviço" cccam excepcional... A linha é um género de uma oferta, abram os olhos
Não se trata de serviço de má qualidade mas sim de burla, coisas bem diferentes. Durante os 15 dias que funcionou, esteve sempre a dar sem quebras...

Ninguem falou em "cccam excepcional"... simplesmente assume-se que vou receber o que está descrito no anúncio.

dizer "abram os olhos" ou não dizer nada, é a mesma coisa... O preço da box não tem nada a ver com o "serviço cccam"... se gastares 80€ numa box com oferta de conta cccam, acabas provavelmente também por ser burlado (a conta só durar 1 mês)
O problema aqui é que o site não oferece protecção por tanto tempo (1 ano)... e dificilmente outro site o fará

O melhor mesmo é encontrar um vendedor que aceite receber ao mês em vez de receber logo tudo
 

tecno321

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2013
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Mas tu queres protecção do comprador num serviço ilegal? Estás a brincar?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Sim, o fdp do vendedor continua a dizer que eu é que não percebo nada disto e que se calhar nem parabólica tenho...
como se passaram os 15 dias, já nao ha nada a fazer... continuo a falar com o fdp e ele insiste que está a funcionar... fui ao site Freesat.cn e pedi lá a um gajo para me verificar se a linha estava a funcionar e ele experimentou...:failed

Escrevi um tópico completo aqui, quem quiser pode ler (está em ingles)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Dou este tópico por encerrado pk já sabem perfeitamenteb que no gforum nao se discute nem se ajuda pessoal que alimenta payservers
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo