estou com o mesmo problema, se puderem ajudar , agradeçoBoas....tenho 1 peugeot com o sistema GPS NAVTEQ ONBOARD....mas n sei onde sacar uma versao dos mapas recente....
se alguem souber agredecia k me desse o link...
cumps
Boas....tenho 1 peugeot com o sistema GPS NAVTEQ ONBOARD....mas n sei onde sacar uma versao dos mapas recente....
se alguem souber agredecia k me desse o link...
cumps
boas a todos a minha duvida e a seguinte eu ja saquei a actualização mas como faço para gravar com o nero ja copiei para um cd e nada ,copiei para dvd e nada, como gravo eu seleciono tudo para o cd ou gravo como cd de dados.
E que eu nao sei gravar este tipo de ficheiros .
Se alguem me poder ajudar agradecia.
Obrigado. :Espi13:
são deste tipo.
Obrigada batistabomb pela ajuda que me prestou .
Estive a dar uma de muitas olhadelas no forum e este topico ja existe em
eletricidade/auto - duvidas ajuda -2ª pagina e o amigo hjmfc disse que o colocava ca .
O melhor e fechar este topico e esperar que o amigo hjmfc o coloque.
pepsi
boas pessoal eu tenho uma c8 e ja fiz as koisas como explicarao mas inda nao consegui o cd i depois ponho no carro e ele nao lê...
eu gravo num cd de marca SKY cd-R isso contribuir pra ke nao dê..recomendem me marcas de cd's +R ou -R +pra k eu consiga...
agradecia que me respondencem e ke 5 cd's ja foram a vida..lool...
fico a espera de resposta...
comps
boas amigo
é uma sorte, já houve quem conseguisse com cd sonny....a velocidade convem ser lenta ( a de gravação)
Boas
Eu tenho o RT3 Navteq Espanha Portugal-2009 com radar Peugeot407 em CD, só que o formato é ISO, muito mais fiável que esse que o daniel andrade mostra aqui. O tamanho do Esp/Port são 526 MB e eu tirei como ficheiro do Bitcomet. Por isso é só uma questão de procurarem em sites de Torrents que encontram de certeza.
Cumprimentos
Olá, eu sou novo nestas andanças, mas como é k faço para tirar o torrents???? eu já tenho o Bitcomet mas ñ sei trabalhar com eles.
Olá luis.
Já fiz tudo o que disse nos seus comentários só que esta a sacar já há 4 dias e ainda só vai em 80% será normal?
Aguardo a sua ajuda.
Preferia que me ajudasse através do meu e-mail que é ***@***"Para vossa segurança não é permitida a colocação de endereços de-email"
O meu obrigado se me puder ajudar
precisava que me manda-ses a mim estou mesmo ha rasca com isto..Boas lazaros
Eu vou mandar-te um link por PM. Vais a essa página, clicas em "BAIXAR ESTE TORRENT" e se tiveres o BitComet instalado ele irá abrir e carregar logo o ficheiro, ok? Depois é fazer o download, o ficheiro vem em ISO, e gravas com o Nero a velocidade mínima.
Cumprimentos