• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps toyota avensis

fasterfu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Então não é de todo possivel atuaizar o SD? nem mesmo se formatar e meter la uma versão nova?
 

Helderggm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas malta seria possível enviar para mim também a atualização do dvd do Avensis?abr
 

Helderggm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigado, eu tenho um avensis de 2007, tenho o dvd na mão que diz DVD NAVIGATION MAP EUROPE 2006-2007 , gostava de uma coisa atual porque muitas vezes dou por mim no meio do monte :Espi06:
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
E igual a este Toyota Lexus Navigation DVD E17???
http://i.ebayimg.com/00/s/MTYwMFgxNTg0/z/PTUAAMXQHPFRfuZK/$T2eC16ZHJHIE9nysezJQBRfuZK,dWw~~60_35.JPG?set_id=8800005007[/img
Para a avensis tens varios
Toyota TNS310
Toyota GEN5 2009
Se não disseres ao certo não sei o que enviar
 
Última edição:

Helderggm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
E igual a este Toyota Lexus Navigation DVD E17???
$T2eC16ZHJHIE9nysezJQBRfuZK,dWw~~60_35.JPG

Sim acho que sim...Ver anexo 118494
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Esses para o sul da europa recentes não existe free para download
Estes são os que se vai arranjando
Toyota TNS310 2011/2012
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mas para que e que queres que envie, se não dão para o teu!!
Não vais estar a inventar, pois e só para estragares dvds, pois esse TS310 se o teu leva o dvd da imagem não e este.
Vou te enviar onde podes ver o que existe para toyota,para ficares esclarecido
 

Helderggm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Desculpa, eu percebi que arranjavas um dvd de 2011/2012, eu não quero sul da europa, pretendo o mais actual possivel para Portugal, de qualquer das formas o leitor so reconhece igual?fico a espera do que existe entao e desculpa alguma inexperiência...
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Ve la o sitio que eu mandei, se existir esta ai, o sul da europa e onde tens portugal, espanha, frança etc
 

JoDami

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas, também queria que me enviassem PM com a actualização do DVD, é para a Avensis do meu pai, é do ano 2007. Tbm queria saber se o DVD trás o Idioma em PT-PT, porque a carrinha foi comprada em França e está o menu em Francês. O mapa que tenho lá é da Europa. Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Digo o mesmo que disse ao companheiro anterior, vou te mandar onde se pode talvez arranjar isso.
E tudo uma questão de veres lá. Mas pelo que eu ja pesquisei não existe disponível o dvd sul da Europa que engloba portugal e espanha
 

nalves_gforum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tenho uma Avensis de 2009.
Sabes onde tirar as atualizações mais recentes para Sul Europa?

Obrigado
 

prod75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
O meu nome é Pedro e tenho uma Toyota Avensis Dezembro 2008.
Infelizmente não sei bem que tipo de mapa tenho. Olhando à imagem postada em cima eu tenho o mapa com o E10 (2007-2008 v2).
Queria atualizá-lo para a versão mais recente. Alguém me pode ajudar?
Obrigado.
Pedro
 

prod75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa por ter colocado a minha questão antes de ter feito a minha apresentação. Já corrigi esse lapso. Espero que me possam ajudar com a questão que coloquei anteriormente.
Obrigado.
Pedro
 

f-ferreira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas tardes
antes de mais quero comprimentar o pessoal em geral
sou novo aqui no fórum e quero pedir nomeadamente ao pancadas
se me podia ajudar
tenho a avensis de 2010 com o tns510 e gostava de o atualizar será que consigo podes-me ajudar ?
Cumprimentos
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Isso trabalha por cartão sd, e para isso não se consegue fazer nada, pois o cartão e codificado e só dá para 1 carro.
S
 

prod75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Estive a pesquisar um pouco mais mas tenho uma dúvida: pelo que li eu tenho o sistema GEN 5 E10. A minha questão é se versões tipo E12, E13 ou E17 são compatíveis (versões mais atuais) ou se são sistemas distintos e portanto uma atualização tem de obedecer ao E10?
Se alguém me puder ajudar era excelente.
Obrigado.
Pedro
 
Topo