Portal Chamar Táxi

Gps toyota avensis

pokerplayer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
A minha Avensis de 2004 com Gen 01, no site Toyota Map Updates indica-me a versão PZ445-X01EU-11 de 2011.
No entanto, gravei a versão do link que o JPSL14 me indicou, TNS310 Traffic Plus Europe South 2011-2012 Ver.1, a qual ficou a funcionar perfeitamente.
Pena ser um pouco descolorida, não tem as cores dos rios, florestas, etc. Mas sempre é melhor do que a versão que tinha, 2008-2009.
Foi gravada num DVD Verbatim DVD+R DL de 8,5GB a uma velocidade de 2X, com o programa ImgBurn e ficou a funcionar logo à primeira!
Obrigado.

Será possível facultar os links por PM por favor?
Obrigado!

jorgesan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2014
Gostos Recebidos
0
Podem por favor partilhar comigo? tenho Uma avensis de 2008 e os mapas são de 2009 (E11) ... obrigado!!!

A minha Avensis é de 2004 e tem GPS Gen1, para a de 2008 não sei como funciona. Talvez o JPSL14 ou o Pancadas te possam ajudar.

jorgesan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas
Estou na mesma situação. Agradecia uma pequena ajuda com os mapas mais recentes.
Obrigado e abraço

A minha Avensis é de 2004 e tem GPS Gen1, para a de 2008 não sei como funciona. Talvez o JPSL14 ou o Pancadas te possam ajudar.

JPSL14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2014
Gostos Recebidos
0
Pessoal se querem ser ajudados, convém que vão ao site e verifiquem qual a versão que necessitam: Get a map
Depois colocam aqui o resultado e tentamos ajudar, ou então pesquisem no Google que com um bocadinho de sorte chegarão lá como eu. Até agora não posso ajudar mais porque a minha versão é diferente das vossas, tal como a do jorgesan .

Dani_Reis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho uma avensis de 2008 com radio gps modelo tns700 b9010 com mapa de 2008 muito desatualizado.
E precisava de mapas atualizados alguem me pode mandar por PM links disponiveis?
Desde ja obrigado

ruiovsqui

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2008
Gostos Recebidos
0
boa noite, caro PANCADAS,
ja vi este topico imensas vezes...
é o seguinte: gostaria de arranjar o dvd com mapas para uma avensis de 2003 ( de um cunhado)
o engraçado é que ja queimei varios dvd e consegui que uma das versoes que saquei ( tns 310 funcionou numa avensis de 2004 ( de outro cunhado)
Mas na de 2003 que é exatamente igual dá erro ao ler o dvd.
sera diferente a "maquina em si? o sistema parece-me ser o Gen01, certo?
pode enviar-me os links para o software mais recente que dê na de 2003?

obrigado desde já.

nalves_gforum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá
Tenho uma Avensis de 2009.

Alguém me pode enviar o link com os mapas mais actualizados?

shadshadow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas tenho uma avensis de 2003 tenho la o gps mas em dvd navigation map europe 2004-2005 dvd se alguem tiver mande mp para novo ... aguardo resposta urgent eu tenho o ecra grande que abre para cima na avensis é a t25 full extras ...aguardo resposta urgente
na toyota pedem 125 e fui ao site toyota update meti o cd que tinha o mais recente que deu foi ITEm PZ445-X01EU-11 Update Disc Europe 2011 DVD
(Navteq 2010Q4)
se poderem ajudar se desse para la meter tomtom e que era :D

Última edição:

jolinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
bom dia.
preciso de uma ajuda para actualizar o meu gps do toyota avensis de 2010 com o tns 510.
sera que me podem ajudar?
desde ja o meu obrigado

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Esses não dá para atualizar free.
Pois se não me engano isso trabalha atravez de cartão e não se pode copiar. Cada cartão e único.

jolinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo pancadas pela tua resposta pronta

F.A.L

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde

Possuo uma Toyota Avensis de 2009 com a versão de GPS GEN5 e gostaria de saber se existe atualizações, os ultimos cd´s que possuo são os originais de 2009.

Obrigado

ajgds

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas. Sei que venho pedir o que já aqui pediram várias vezes; mas quero actualizar o dvd de gps da minha toyota e como tal precisava da vossa ajuda. Tenho uma Avensis de 2003; o dvd do meu gps é a 2003-2004 Ver. 1. A referencia da update no site da toyota è: PZ445-X01EU-11 Update Disc Europe 2011 DVD
(Navteq 2010Q4). Aguardo pela vossa ajuda, se poderem mandem PM.

Obrigado a todos e abraço.

armored

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Tenho uma avensis de 2010 em casa com HD, gostaria de saber se alguém me consegue arranjar mapas recentes, visto que ainda tenho os de origem no carro.

Obrigado.

hugosilva18

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Tenho uma avensis de 2005 e o DVD que tenho no meu carro é de 2004-2005 ver. 2. Alguém me consegue enviar a actualização mais recente? (link).
Cumprimentos.

adruzilio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2007
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde a todos
Alguem me consegue ajudar a ativar o guia por voz na minha avensis de 2010?
O modelo do GPS e tns510 .
O guia funcionava e eu carreguei como vem de origem e agora não aparece a voz?
Faço de tudo e não d´s. Sera que tenho que meter no computadr e ativar no cartao sd.

Aguardo ajuda
Cumprimentos

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Os GPS com cartão sd não se consegue Ativar.
Cada cartao e exclusivo para só 1 carro.

adruzilio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Os GPS com cartão sd não se consegue Ativar.
Cada cartao e exclusivo para só 1 carro.

Muito obrigado

Sim isso eu sei.
O que eu não consigo colocar a funcionar e o guia por voz.
No monitor faço de tudo e não dá Por isso procurei se não terá uma pasta no interior para ativar?