Portal Chamar Táxi

Haker na Cccam

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigos,entrou um intruso na minha cccan conf. ,eu apago a linha F e ele escreve outra vez,já mudei o firm e a porta no router mas ele continua a entrar....alguém me pode ajudar?

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Gostos Recebidos
0
vou ver se sou capaz,o meu recetor é um Vu+solo....obrigado

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos,entrou um intruso na minha cccan conf. ,eu apago a linha F e ele escreve outra vez,já mudei o firm e a porta no router mas ele continua a entrar....alguém me pode ajudar?

boas, normal enquanto andarem com trocas de linhas com quem nao conhecem, e nao so... linhas de servidores livres
isso vai acontecer pois podem mudar passes desde que el cate o ip e sdmepre a abrir.
Enfim fecha as portase olha ja agora muda de dyndns.
aqui fica o conselho do veterano diabolo

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Gostos Recebidos
0
boas, normal enquanto andarem com trocas de linhas com quem nao conhecem, e nao so... linhas de servidores livres
isso vai acontecer pois podem mudar passes desde que el cate o ip e sdmepre a abrir.
Enfim fecha as portase olha ja agora muda de dyndns.
aqui fica o conselho do veterano diabolo

Obrigado,tens razão amigo...já agora pergunto como fecho as portas??

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
13
Obrigado,tens razão amigo...já agora pergunto como fecho as portas??

No google pesquisa por "port check" e utilize um site deste tipo para ver se tens portas abertas no seu router, tais como a 21, 23 e 80, as mais importantes. Caso tenha portas abertas, entre no seu router e na secção de encaminhamento de portas, desative-as.

Cumprimentos

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Gostos Recebidos
0
No google pesquisa por "port check" e utilize um site deste tipo para ver se tens portas abertas no seu router, tais como a 21, 23 e 80, as mais importantes. Caso tenha portas abertas, entre no seu router e na secção de encaminhamento de portas, desative-as.

Cumprimentos

boa tarde amigo. desativo as portas e fica tudo a funcionar ??? obrigado

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Gostos Recebidos
0
fechei as portas do router há dois dias e ficou tudo bem. hoje fui ver e as portas estavam abertas outra vez e tinha intrusos na Cccam conf.estou sem saber o que fazer.alguém dá uma dica????

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Gostos Recebidos
19
boas
já mudaste de dns?
mete uma imagem nova e altera a password antes de fazer qualquer configurações.
mete ficheiros novos e vai estando atento.

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Gostos Recebidos
0
só não mudei de Dyndns o resto já fiz.obrigado
mas acho que não é pelo dydns que entram.

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Para entrar nao e difícil se estiver tudo aberto. Pode ser de vários modos. Pelo dns, por rede wireless e ser algum vizinho, um amigo que conheça os teus dados, etc.... O principal é fechar as portas mensionadas em cima, e se por acaso elas abriram-se outra vez, parto do principio que é algum vizinho, pois deves ter a rede aberta, ou alguém te apanhou a chave de rede e como nao deves ter o router protegido é muito simples alterar o que se quer.... Não vejo outra explicação!

Cumps

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Gostos Recebidos
0
Para entrar nao e difícil se estiver tudo aberto. Pode ser de vários modos. Pelo dns, por rede wireless e ser algum vizinho, um amigo que conheça os teus dados, etc.... O principal é fechar as portas mensionadas em cima, e se por acaso elas abriram-se outra vez, parto do principio que é algum vizinho, pois deves ter a rede aberta, ou alguém te apanhou a chave de rede e como nao deves ter o router protegido é muito simples alterar o que se quer.... Não vejo outra explicação!

Cumps
já apaguei as portas do router e mudei a pass do deco e também a porta das linhas..vou ver se assim resulta.Obrigado amigo casanova.