O melhor é mudares a password...
Amigos,entrou um intruso na minha cccan conf. ,eu apago a linha F e ele escreve outra vez,já mudei o firm e a porta no router mas ele continua a entrar....alguém me pode ajudar?
boas, normal enquanto andarem com trocas de linhas com quem nao conhecem, e nao so... linhas de servidores livres
isso vai acontecer pois podem mudar passes desde que el cate o ip e sdmepre a abrir.
Enfim fecha as portase olha ja agora muda de dyndns.
aqui fica o conselho do veterano diabolo
Obrigado,tens razão amigo...já agora pergunto como fecho as portas??
No google pesquisa por "port check" e utilize um site deste tipo para ver se tens portas abertas no seu router, tais como a 21, 23 e 80, as mais importantes. Caso tenha portas abertas, entre no seu router e na secção de encaminhamento de portas, desative-as.
Cumprimentos
já apaguei as portas do router e mudei a pass do deco e também a porta das linhas..vou ver se assim resulta.Obrigado amigo casanova.Para entrar nao e difícil se estiver tudo aberto. Pode ser de vários modos. Pelo dns, por rede wireless e ser algum vizinho, um amigo que conheça os teus dados, etc.... O principal é fechar as portas mensionadas em cima, e se por acaso elas abriram-se outra vez, parto do principio que é algum vizinho, pois deves ter a rede aberta, ou alguém te apanhou a chave de rede e como nao deves ter o router protegido é muito simples alterar o que se quer.... Não vejo outra explicação!
Cumps