• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

HDMU congela - help

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Ao fim de 8 paginas continuo a dizer e tá mais que visto que a imagem HDMU não tem problema nenhum.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Então eu devo ter uma net muito boa que nunca falha, porque tenho a box já há mais de meio ano e nunca me aconteceu isso :Espi06:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Então eu devo ter uma net muito boa que nunca falha, porque tenho a box já há mais de meio ano e nunca me aconteceu isso :Espi06:

mas acredita q é isso, as duas amikos q preparei qd nao existe nenhum problema com a net funcionam maravilhosamente. mas se tiver card em rede local ja nem precisas da net para nada e por isso a probabilidade de "activar" o bug é praticamente nulo
 

morais.r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
vamos ja resuscitar um velho topico, mas ainda com o problema actual

nas minhas buscas internacionais encontrei um fix temporario para um problema que eles denominam como "judder" mas ainda nao consegui entender se é o nosso problema. O fix q estão a dar é colocar as especificaçoes de imagem em 1080p 25Hz e q o problema fica resolvido. Alguem q tenha uma TV capaz de suportar esta resolução q teste, a minha ainda é CRT!!
 

nuno2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
vamos ja resuscitar um velho topico, mas ainda com o problema actual

nas minhas buscas internacionais encontrei um fix temporario para um problema que eles denominam como "judder" mas ainda nao consegui entender se é o nosso problema. O fix q estão a dar é colocar as especificaçoes de imagem em 1080p 25Hz e q o problema fica resolvido. Alguem q tenha uma TV capaz de suportar esta resolução q teste, a minha ainda é CRT!!

eu posso testar a minha tv suporta essa resolução, posta aqui k eu testo isso.. ;)
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
nao é preciso instalar nada, é so alterar a resoluçao para 1080p 25hz
 
Topo