Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

Pintor

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo pancadas,
Fiz o download do Ibéria 890_4234, respectivo META e o programa fastactivete.
A instalação correu bem, mas, a activação não, a saber:
1 - mapas voices spedecam OK.
2 - Patch ttsystem pndnavigator - Dá file missing para ttsystem ou PNDNavigator
3 - tomtom home - Dá file not found para tomtom home profile DLL.
Eu já andei à procura dos dois ficheiros em falta, mas não os encontrei em nenhum sítio do Smartphone OMNIA que utilizo.
Se me puder ajudar fico muito agradecido.
cumprimentos

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Ola meu amigo, pode me mandar o mapa dos USA, preciso urgente.
Como faco para instalar? Preco os mapas do brasil com isso?
Obrigado

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
qual a versao do TT que tens?

simonesbraga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2012
Gostos Recebidos
0
queria agradecer muito ao amigo pancadas, que me ajudou bastante com suas orientacoes pra eu conseguir o mapa que estava precisando...
vlw, amigo... vou guardar suas orientacoes como ouro, e certamente penso que poderei partilha-las aqui, se for preciso, como fez comigo, correto? vlw mesmo...

avernoro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá tenho um tomtom one xl, com um navcore que deve estar muito desactualizado.
Dados : Aplicação 6.594 (7941/070718) SO: 1735
29 MB RAM (livre 2.7 MB)
GPS v1.21, Arranque 5.30
Mapa: 'Iberia' v6.75.1409
Idioma: Português

O mapa que quero instalar já tenho, precisava era de um navcore bem mais actual. Não sei qual será o aconselhado.
Quem puder ajudar agradeço.
E agradeço também por toda a ajuda que tenho obtido aqui neste fórum.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Liga o gps ao programa tomtom home, programa gratuito da tomtom para atualizar navcores, certamente já te vai atualizar para uma versão mais atualizada.
Tens de ter em atençao e que depois e preciso que o mapa que tens, tenha codigo para poder ser ativado.
Para mim começas-te a casa pelo telhado hehe

Última edição:

garfill

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Gostos Recebidos
0
boas pessoal gostava de atualizar o meu tt com os untimos atalhos alguem me pode dar uma ajudinha??

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Viva. Tenho um cartão TomTom Carminat da Renault, como posso atualizar os mapas?

Mapa : ´Iberia´ v855.2938

Preciso colocar mais info ?

Cumps.

Última edição:

ArnaldoTanaka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!
Gostaria de saber como faço pra instalar mapas do Brasil em um TomTom modelo N14644 (Start) da Itália, tentei usar o fastactivator mas apenas conseguí deixar ele travado, não reconhece o mapa mais, vejo a seguinte mensagem '' Impossível usar esse mapa com este equipamento : Southern_Europe-106''.Obrigado.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boa tarde!
Gostaria de saber como faço pra instalar mapas do Brasil em um TomTom modelo N14644 (Start) da Itália, tentei usar o fastactivator mas apenas conseguí deixar ele travado, não reconhece o mapa mais, vejo a seguinte mensagem '' Impossível usar esse mapa com este equipamento : Southern_Europe-106''.Obrigado.

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

pedrohdi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas noites pessoal, tenho um segundo TomTom para o qual preciso de ajuda para actualizar e já que foram impecáveis com o meu primeiro pedido, e sem querer abusar, venho fazer um novo pedido. O bicho em questão é tomtom one com SD card, com versão de navcore 7.903, mapa Iberia v660.1219, 29mb de RAM, controlador de GPS v1.21, Arranque 5.5022 e gostava de poder actualizar os mapas para os mais recentes de Portugal e Espanha e já agora não sei se é possível actualizar o software da maquina. Penso que forneci toda a informação necessária. Desde já agradeço a vossa ajuda!

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boas noites pessoal, tenho um segundo TomTom para o qual preciso de ajuda para actualizar e já que foram impecáveis com o meu primeiro pedido, e sem querer abusar, venho fazer um novo pedido. O bicho em questão é tomtom one com SD card, com versão de navcore 7.903, mapa Iberia v660.1219, 29mb de RAM, controlador de GPS v1.21, Arranque 5.5022 e gostava de poder actualizar os mapas para os mais recentes de Portugal e Espanha e já agora não sei se é possível actualizar o software da maquina. Penso que forneci toda a informação necessária. Desde já agradeço a vossa ajuda!

primeiro liga o GPS ao TomTom Home, para atualizares [ esta actualização não obriga a que se tenha algum mapa instalado ] o navcore, e depois escolhe-se o mapa adequado

Última edição:

Tecno123

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2010
Gostos Recebidos
0

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Olá billshcot
Pelas indicações da PM que me envias-te não consigo neste link retirar o mapa
Será posssivel dar-me mais pormenores para o sacar

estive a ver e o link enviado está em ordem mas enviei-te um outro link

Última edição:

steeplechase

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda

Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços

Olá companheiro,

Tenho um TOMTOM XL IQ Routes e precisava de lhe instalar mapas. Já fiz o download do Iberia 895_4444 e depois de instalar diz-me: "Não pode utilizar este mapa neste equipamento: Iberia-622"
Penso que o navcore que tenho é o 8.415.
Será que me consegues ajudar?
Obrigado

pedrohdi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2012
Gostos Recebidos
0
Basta ligar ao TomTom Home para actualizar o navcore? Vou fazer isso então, já dou noticias!

steeplechase

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenho um TOMTOM XL IQ Routes e precisava de lhe instalar mapas. Já fiz o download do Iberia 895_4444 e depois de instalar diz-me: "Não pode utilizar este mapa neste equipamento: Iberia-622"
Penso que o navcore que tenho é o 8.415.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Não ativas-te o mapa , ou não fizeste o patch ao ficheiro ttsystem.

tclpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2012
Gostos Recebidos
0
ola amigo

tenho tom tom one xl com:
1) navigator 8.016
2) mapa western europe 725.1925

e queria instalar um mapa actualizado da peninsula iberica ou western europe... Podes ajudar-me?

Abraço e Obrigado

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
ola amigo

tenho tom tom one xl com:
1) navigator 8.016
2) mapa western europe 725.1925

e queria instalar um mapa actualizado da peninsula iberica ou western europe... Podes ajudar-me?

Abraço e Obrigado

enviada PM com link mapa compativel /teu equipamento

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Fiz uma actualização do TOMTOM através do home e seguidamente fiz o patch a tudo... continua a dar a mesma mensagem! :shy_4_02:

aconselho-te a limpares a memória interna e a procederes de novo à instalação [ mapa + navcore] mas em modo limpo
tens na secção tutoriais toda a informação necessária, se alguma dúvida , apita