Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

pjmag

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Obrigadão é o k eu tinha também em mente...

:espi28:

Boas amigo,

Afinal ele tem o ONE 3th edition 1G.
Qual será o melhor mapa para ele da europa?
Se calhar o de South Europe 910.4952????

Abraço.

Numapipi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas!

Tenho um Go530, com um mapa versão 9.061 que actualizei à uns anos. Preciso de actualizar o mapa (Iberia), mas não sei qual o mais actualizado, onde o encontrar e como o instalar.

Alguém me pode ajudar, sff
Obrigado

Recebi um email de ajuda. Porém parece que houve engano!

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas amigo,

Afinal ele tem o ONE 3th edition 1G.
Qual será o melhor mapa para ele da europa?
Se calhar o de South Europe 910.4952????

Abraço.
Ve o video colocado em tutorias que já tiras as duvidas

tomtom.go700

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos por aqui, eu preciso de ajuda de alguem que me possa explicar como faço para atualizar ou estalar um mapa num GPS Tomtom Go 700 do ano 2005. Obrigado

MCALISTO

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola, tenho um tomtom xl e gostaria de actualizar os mapas se nao for demais peço ajuda

eduardoishida

GF Bronze
Entrou
Mai 29, 2013
Gostos Recebidos
0
Por favor, estou para desistir, comprei um TomTom XL 310 Canada, mas sou completamente leigo, li vários foruns e até agora não consegui absolutamente nada, se puder me enviar todos os programas e um passo a passo bem explicado para LEIGO em gps vou ser muito grato.

Obrigado.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
O vosso problema e que nem sequer se dão ao trabalho de ver os tópicos colocados aqui no forum.E nem sequer perdm tempo a ver os manuais colocados
Pois assim ficavam a saber, que e preciso fazer algumas coisas primeiro antes de efetuar pedidos.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Se tivesses lido 1 pouco, sabias que como es novo no fórum tinhas que primeiro fazer a apresentação e depois ler e assinar as regras como toda a gente faz.
E só depois pedias o que queres, mas já vi o tipo de gente que es , que nem educação tens ,por isso espera sentado que eu te envie alguma coisa
Isto que aqui vou dizer esta escrito por diversas mensagens, não vou estar a repetir sempre o mesmo.
Quando se entre em 1 forum devem fazer isto primeiro
Passar aqui primeiro
Apresentação
E depois aqui
Regras do GForum
Depois de feito isso colocar os pedidos

Última edição:

maxrex

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
tenho o tom tom one gostaria de meter um mapa novo mas não consigo podem dar uma ajuda.
obrigado

tomtom.go700

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pencadas, nao e por falta de educacao ou por coisa alguma da minha parte, pois eu axo k fiz a aprentaçao... se alguma coisa k ainda falta fazer agredecia me explicassem cm fazer e o k fazer nao e por mal e as x nem por falta de educacao cm voce diz. por vezes a pessoas cm eu por exemplo percebem menos de informatica e tentamos sermos bons nisto so k a coisas k nao sabemos cm fazer por mais k sejam simples de fazepra voz peritos em informatica pra mim ou mta gente aki e complicado.
Desculpe isto nao e ofenca nenhuma pra si ou pra kem ker k seja do forum
Obrigado e um bom domingo

P.S Mais uma vez relembro se falta fazer alguma coisa ainda no forum da minha parte gostaria entao k m explicasse nao fazendo d ninguem kriado, mas sim de livre vontade em krer ensinar kem nao sabe ou percebe menos disto

kiko388

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Tenho um Tom Tom One 3ª Edition. Por acidente apaguei tudo o que ele tinha.
Não sei o que fazer.
Peço ajuda
Obrigado

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Boa tarde pencadas, nao e por falta de educacao ou por coisa alguma da minha parte, pois eu axo k fiz a aprentaçao... se alguma coisa k ainda falta fazer agredecia me explicassem cm fazer e o k fazer nao e por mal e as x nem por falta de educacao cm voce diz. por vezes a pessoas cm eu por exemplo percebem menos de informatica e tentamos sermos bons nisto so k a coisas k nao sabemos cm fazer por mais k sejam simples de fazepra voz peritos em informatica pra mim ou mta gente aki e complicado.
Desculpe isto nao e ofenca nenhuma pra si ou pra kem ker k seja do forum
Obrigado e um bom domingo

P.S Mais uma vez relembro se falta fazer alguma coisa ainda no forum da minha parte gostaria entao k m explicasse nao fazendo d ninguem kriado, mas sim de livre vontade em krer ensinar kem nao sabe ou percebe menos disto
Eu quando me refiro a não lerem o que esta escrito, e porque já eu e os moderadores anteriores temos dezenas de mensagem escritas.
Que antes de efetuarem pedidos, façam a apresentação ao fórum, e leiam e assinem as regras.
E a isto que me refiro, já sei que ninguém nasce ensinado, por isso tenho feito os vídeos para melhor poder explicar como se faz as ativaçoes.
Mas tem gente como o usuário que foi banido, que em vez de perguntar ao que eu me estava a referir , foi logo numa de me insultar.
Como se aqui fosse o serviço tecnico da tomtom, e que não temos as nossas vidas para estarmos 24h disponíveis.
Vou te enviar o material para ti e para o maxrex

nielton

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola ,eu gps tomtom lx sumiu tudo alguem poderia me ajudar ?

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1

kiko388

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Tenho um Tom Tom One 3ª Edition. Por acidente apaguei tudo o que ele tinha.
Não sei o que fazer.
Peço ajuda
Obrigado

Não tinha feito a apresentação nem aceite as regras... já o fiz. As minhas desculpas

dnovakm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2009
Gostos Recebidos
0
buenas...ja fiz a apresent. e li as regras....preciso atualizar meu tomtom xl 350, fiz a atualização no site da tomtom, mas está dando erro nos mapas, dá a seguinte mensagem: impossivel usar esse mapa com este equipamento: Brazil - 298...dsd ja agradeço.

ff31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Gostos Recebidos
0
boas tenho um xl com o Iberia_ 865.3245 , ja fiz o update aqui mas à muito tempo, sinceramente nao sei qual o melhor mapa iberia nem o que é preciso para atualizar. Podem me ajudar? Obg

RTRS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2010
Gostos Recebidos
0
tomtom one

boas
tenho o tom tom one gostaria de meter um mapa novo mas não sei podem dar uma ajuda.
Tom Tom One 3ª Edition. 8.010
512mb mapa
iberia v705.1485
:6_15_221:

obrigado.

Última edição:

dnovakm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2009
Gostos Recebidos
0
olá amigo, consigo fazer o procedimento do video, mesmo com os erros no mapa? "impossivel usar esse mapa com este equipamento brazil 298"

rodrigo_carv

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Problemas com o tomtom xl

Ola Dragoalpha,

Cara, eu não estou conseguindo rodar mapas no meu tomtom xl, sempre dá erro

Voce poderia me ajudar? to tentando te enviar uma mp mas ta dando erro

Sds,