Obrigadão é o k eu tinha também em mente...
:espi28:
Boas amigo,
Afinal ele tem o ONE 3th edition 1G.
Qual será o melhor mapa para ele da europa?
Se calhar o de South Europe 910.4952????
Abraço.
Obrigadão é o k eu tinha também em mente...
:espi28:
Boas!
Tenho um Go530, com um mapa versão 9.061 que actualizei à uns anos. Preciso de actualizar o mapa (Iberia), mas não sei qual o mais actualizado, onde o encontrar e como o instalar.
Alguém me pode ajudar, sff
Obrigado
Ve o video colocado em tutorias que já tiras as duvidasBoas amigo,
Afinal ele tem o ONE 3th edition 1G.
Qual será o melhor mapa para ele da europa?
Se calhar o de South Europe 910.4952????
Abraço.
boas
tenho o tom tom one gostaria de meter um mapa novo mas não consigo podem dar uma ajuda.
obrigado
Eu quando me refiro a não lerem o que esta escrito, e porque já eu e os moderadores anteriores temos dezenas de mensagem escritas.Boa tarde pencadas, nao e por falta de educacao ou por coisa alguma da minha parte, pois eu axo k fiz a aprentaçao... se alguma coisa k ainda falta fazer agredecia me explicassem cm fazer e o k fazer nao e por mal e as x nem por falta de educacao cm voce diz. por vezes a pessoas cm eu por exemplo percebem menos de informatica e tentamos sermos bons nisto so k a coisas k nao sabemos cm fazer por mais k sejam simples de fazepra voz peritos em informatica pra mim ou mta gente aki e complicado.
Desculpe isto nao e ofenca nenhuma pra si ou pra kem ker k seja do forum
Obrigado e um bom domingo
P.S Mais uma vez relembro se falta fazer alguma coisa ainda no forum da minha parte gostaria entao k m explicasse nao fazendo d ninguem kriado, mas sim de livre vontade em krer ensinar kem nao sabe ou percebe menos disto
Ola ,eu gps tomtom lx sumiu tudo alguem poderia me ajudar ?
Boa noite
Tenho um Tom Tom One 3ª Edition. Por acidente apaguei tudo o que ele tinha.
Não sei o que fazer.
Peço ajuda
Obrigado