Boa noite tenho TomTom GO520 fiz os updates todos e instalei o mapa e usei Fastactive correu tudo bem, agora quando inicio o GPS aparce-me o simbolo da TOMTOM e nao sai dai, acabando por desligar, será que me podia dar uma ajuda? Obrigado
a resposta do nosso amigo está correcta se precisares de saber como activar o mapa vai ás tuas pm que eu mandei a explicação
Não e permitido links para warez aqui no fórum.(só e permitido para programas gratuitos)E porque nao explicar aqui para todos poderem aceder?
As regras são para toda a gente , e em todos os fóruns e o básico.Ola (de novo) Pancadas!
Mas q redundancia.... nao nos podemos inscrever neste forum sem aceitar e ler as regras do forum E depois pedes para as pessoas irem postar que aceitam as regras)
Para nos inscrevermos, temos de preencher dados, como idade, data de nascimento e depois temos de ir fazer um post para nos apresentarmos?
SÉRIO ?!?!?!?
Pancadas,
Obrigado pelo teu apoio.
Consegui atualizar o GPS sem grandes problemas.
És o maior!
PS: Não consegui foi editar as preferências, para que nos radares possa ser feito um aviso prévio. Penso que o problema poderá ser do start com o navcore 9.057.
Será? Ou sou eu que não estou a dar com isto?!
Mais uma vez, obrigado.
Enviado o material, ver mensagens privadasOlá boa noite Dragoalfa, tenho um tomtom xl será que me podia ajudar a atualizar esta grande máquina tem cartão de memória, desde já o meu muito obrigado pela atenção dispensada.
Artur.