Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Amigos, obrigado pelas vossas ajudas nestas coisas de GPS's. Gostaria da vossa ajuda em relação ao meu GPS se está muito desactualizado, se devo actualizar, se dá para actualizar, etc.
GPS TOMTOM XL LIVE
APP 9.465.1074274.2
64 MB RAM (LIVRE 19.3 MB)
MAPA: WESTERN-AND-CENTRAL-EUROPE-2 GB
V 840.2562
Julgo ser estes os dados necessários para a ajuda que vos pedi.
Muito OBRIGADO

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Está aí tudo o que é preciso para te indicarmos as melhores actualiozações, mas a ti falta ainda leres e assinares as regras depois podemos continuar.

1 abraço

Amigos, obrigado pelas vossas ajudas nestas coisas de GPS's. Gostaria da vossa ajuda em relação ao meu GPS se está muito desactualizado, se devo actualizar, se dá para actualizar, etc.
GPS TOMTOM XL LIVE
APP 9.465.1074274.2
V 840.2562
Muito OBRIGADO

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Bruno está faltando leres e assinares as regras.
1 abraço

Ola

Eu tenho um LG LN600 com o Win CE 4.2 e queria arranjar o TomTom ou NDrive para este GPS e tambem gostava que me fizesse um pequeno tutorial de como instalar o software passo a passo.

PAPILLON210

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2013
Gostos Recebidos
0
Gps

Está aí tudo o que é preciso para te indicarmos as melhores actualiozações, mas a ti falta ainda leres e assinares as regras depois podemos continuar.

1 abraço

Obrigado pela atenção, penso já estar tudo completo.
Em relação ao GPS, só com a vossa ajuda, porque não entendo nada disso, e tenho medo de estragar o que tenho, porque dá-me jeito para trabalhar, daí o meu pedido de ajuda.

1 abraço

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
GPS TOMTOM XL LIVE
APP 9.465.1074274.2
V 840.2562
Muito OBRIGADO

e que mapa pretendes agora instalar no equipamento ?

carla.botica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços

Boas,

Podes arranjar-me os novos mapas? Eu tenho um TomTom one route white pearl e nunca consegui fazer a copia de segurança pois dá-me erro e quando fui actualizar ele apagou-me o mapa que tinha.

Será que me pode ajudar?

Obrigada

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boas,

Podes arranjar-me os novos mapas? Eu tenho um TomTom one route white pearl e nunca consegui fazer a copia de segurança pois dá-me erro e quando fui actualizar ele apagou-me o mapa que tinha.

Será que me pode ajudar?

Obrigada

tenta lá fazer a actualização via TomTomHome e depois vê o efeito e que mapa pretendias mesmo ?
[ antes de fazeres seja o que for , copia tudo o que tens no equipamento e guarda numa pasta no PC ]

carla.botica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2012
Gostos Recebidos
0
tenta lá fazer a actualização via TomTomHome e depois vê o efeito e que mapa pretendias mesmo ?
[ antes de fazeres seja o que for , copia tudo o que tens no equipamento e guarda numa pasta no PC ]

Eu já fiz e ele depois de fazer todas as actualizações disponíveis quando vou ligar o gps diz-me "Nenhum mapa encontrado". Já liguei para a tomtom e eles dizem-me que tenho que comprar o mapa novamente. Eu tinha o mapa europa com 42 paises mas agora já estou por tudo quero é o gps a funcionar

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
carla.botica, está faltando leres e assinares as regras.
1 abraço

Boas,

Será que me pode ajudar?

Obrigada

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem estás a esquecer de dizer qual é a memória total da capacidade que tens no teu gps, mas de qualquer das formas deves de querer um mapa da europa por isso envio-te uma PM com isso.
1 abraço

GPS TOMTOM XL LIVE
APP 9.465.1074274.2
V 840.2562
Muito OBRIGADO

carla.botica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2012
Gostos Recebidos
0
Bem estás a esquecer de dizer qual é a memória total da capacidade que tens no teu gps, mas de qualquer das formas deves de querer um mapa da europa por isso envio-te uma PM com isso.
1 abraço

Como posso ver esses dados todos?

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
PM enviada com o mapa.
1 abraço

Obrigado pela atenção, penso já estar tudo completo.
Em relação ao GPS, só com a vossa ajuda, porque não entendo nada disso, e tenho medo de estragar o que tenho, porque dá-me jeito para trabalhar, daí o meu pedido de ajuda.

1 abraço

carla.botica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2012
Gostos Recebidos
0

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Eu já tinha lido esse post mas infelizmente eu quando ligo o meu gps aparece-me um ecra azul a dizer Nunhum mapa localizado e não consegue sair dai logo eu nao consigo ver os dados do meu gps como esta no post.

Existe outra maneira de ver?

então e se ligasses o GPS ao PC, via USB ,não consegues visualizar o conteúdo do equipamento ?

carla.botica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2012
Gostos Recebidos
0
GPS ONE IQ Routes
ST9500325AS
1,91 GB (LIVRE 1,01GB)
MAPA: Nenhum

Estes sao os unicos dados que consigo

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Então agora através do PC; basta ligá-lo ao pc e depois é só abrir Por exemplo o disco local D (pode ser outro mas desde que seja onde está o gps ligado) procura um ficheiro com o nome ttgo.bif. e aí tens também todos os dados que te indica o post de "1 ajuda para tomtom"; portanto esse ficheiro tem todos os dados que irá nececitar mais tarde.
Quanto ao mapa aconcelho o mapa Ibéria_900_4602 mas se precisar de um maior pode meter ainda o Europe_South_900_4602.
1 abraço

carla.botica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2012
Gostos Recebidos
0
Desculpa a "burrice" mas como abro ficheiros com a extenção bif. Qual o programa a utilizar? :shy_4_02:

Então agora através do PC; basta ligá-lo ao pc e depois é só abrir Por exemplo o disco local D (pode ser outro mas desde que seja onde está o gps ligado) procura um ficheiro com o nome ttgo.bif. e aí tens também todos os dados que te indica o post de "1 ajuda para tomtom"; portanto esse ficheiro tem todos os dados que irá nececitar mais tarde.
Quanto ao mapa aconcelho o mapa Ibéria_900_4602 mas se precisar de um maior pode meter ainda o Europe_South_900_4602.
1 abraço

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu só clico para abrir e já está ele abre sem ter de escolher nada.
1 abraço