Tanta pergunta, todas as respostas a essas perguntas estão nas dezenas de mensagens, nos tutoriais colocados na fórum e depois de ter isso tudo feito ainda colocam mensagens a perguntar a mesma coisa?
Vão me desculpar este desabafo, mas acho que já chega de colocarem mensagens onde a resposta já foi dada em várias mensagens.
Para novos membros e velhos, Não é chegar aqui e colocar logo mensagens ,e preciso ver e ler os tópicos colocados, ver as mensagens nos tópicos sobre o material que se pretende. MUITO IMPORTANTE PASSAR EM TOMTOM TUTORIAS .Onde tem os manuais e respostas como se atualiza os tomtom.
Não pensem por ter 1 tomtom one ou 1 tomtom go que o vosso GPS e diferente. A actualização dos tomtom e toda igual, isso esta bem explicado no video que fiz.
Eu não fiz o vídeo por achar que tinha pinta de realizador, fiz sim para facilitar a vida a quem não tem conhecimento algum de como os gps tomtom são atualziados.
Pois aqui todos fazemos isto por ser 1 hobby, agora tem gente que só vem ao fórum depois de estar registado a alguns anos e nem perde 1 pouco de tempo a ler o que está escrito??
Pensem o que quiserem, e até podem me insultar, mas estar sempre a escrever o que já se escreveu dezenas de vezes como se actualiza os tomtom, chego a conclusão que quem pergunta está habituado a ser servido e por isso nem quer perder tempo a ver as mensagens escritas que já le responderiam as perguntas feitas.. É que aqui não somos empregados de ninguém.
Também sei que só vêem aqui porque descarregaram os mapas em 1 fórum qualquer, e como não funciona o mapa, e nesse fórum ninguém está para ajudar, se lembram do gforum.
Tem manuais, tem vídeos a explicar passo a passo como actualizar..
Tem tópicos criados para pedirem os mapas recentes, onde feito o pedido, se tiverem a apresentação feita, lido e assinado as regras do fórum, e enviado todo material onde fácilmente atualizam o GPS.