• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

intelsat10-02 1w

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Do lnb nao deve ser, os meus sao tds de 0.5 e 0.7 e sinal acima dos 70% com antenas de 1mt.
Nos sinais digitais os DBs nao interferam o que importa e a qualidade deles. Isso do DBs era valido no tempo do analogico.
Agora a tua antena de 80 e que e um pk curta. So mesmo muito bem afinada e com céu descoberto, com nuvens ou chuva na vais la.
 
Última edição:

alexandregui81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
obrigada pessoal. mudei o lnb ke tinha na antena para o astra de 0.2db apanho a imagem veijo o canais quase todos o problema agora e o prato se mexer o prato pelo menos 1m veijo os outros canais ke nao consigo e os ke via deixo de ver.entao basta mudar o prato nao? obrigada pela atencao.1 abraco
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
obrigada pessoal. mudei o lnb ke tinha na antena para o astra de 0.2db apanho a imagem veijo o canais quase todos o problema agora e o prato se mexer o prato pelo menos 1m veijo os outros canais ke nao consigo e os ke via deixo de ver.entao basta mudar o prato nao? obrigada pela atencao.1 abraco

boas amigo, exactamente se trocares o prato ficas a ver tudo, agora com esse diametro não dá para recepcionares tudo...

touromelga...
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Amigo egasegas eu aqui na zona de torres vedras tambem com uma panela de 1 metro e um mirage 1000 apanho muito bem o intelsat.
A elevação do prato fica nos 43º+-44º e o LNB fica um pouco inclinado para a dreita +- 10º isto é nós a trás do prato.

Um Abraço..

Obrigado pela dica, mas como tenho a antena motorizada, não posso andar a mexer no LNB e tambem não se justifica visto estar a captar sats entre os 39ºE e os 30ºW.
O problema deve ser do deco (G I 8001 D clone Starsat XS 190D), mas já pus a questão na secção e ninguem aqui da n/ região soube dar uma ajuda.
Vamo ver
Cumps
 
Topo