Portal Chamar Táxi

K1 Plus Combo DVB-S/S2 DVB-T2 4K Android TV box – análise em Português

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Gostos Recebidos
0
Mas a questão é que na maioria dos canais, sejam livres ou encriptados, seja por satélite ou por TDT o som está adiantado em comparação da imagem. Se alguém tiver alguma solução para esse problema, já coloquei a última actualização da box, e contínua.

O melhor a fazer é enviares para a loja porque pode ser problema na box

Tchessetiger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2012
Gostos Recebidos
0
O melhor a fazer é enviares para a loja porque pode ser problema na box
Mas a questão é só acontecer na app para ver TV porque se for ao kodi ou reproduzir um vídeo no YouTube ou seja onde for da direito sem qualquer problema, só acontece mesmo na parte dos tuners... O que acho estranho.

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Gostos Recebidos
0
Mas a questão é só acontecer na app para ver TV porque se for ao kodi ou reproduzir um vídeo no YouTube ou seja onde for da direito sem qualquer problema, só acontece mesmo na parte dos tuners... O que acho estranho.

sim porque o problema pode ser mesmo esse, o tuner estar danificado, mas se poderes verifica com outra box

Tchessetiger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2012
Gostos Recebidos
0
sim porque o problema pode ser mesmo esse, o tuner estar danificado, mas se poderes verifica com outra box
Acabei de colocar vitmod, e por VDR e enigma2 o som e a imagem estão sincronizados! E está a funcionar 5* mesmo! Tanto por DVB-S2 como DVB-T2! Não será algum bug da app do Android? Ou algo do género?

ozviewer

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2016
Gostos Recebidos
0
It is my understanding that there are two box makers, Videostrong and Acemax. The unit I have from Videostrong has problem with CCcam not working with correct data input. Other users with Acemax software say their CCcam section works fine. Has anyone flashed a Videostrong box with Acemax version successfully? Thanks

Joaodiasjesus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2016
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal . É o meu primeiro post e registei-me no forum para perceber melhor como funciona esta box dvb.
Na verdade procuro poder ver canais portugueses visto que vivo em inglaterra. Vi aqui coisas muito interessantes mas gostaria de perceber se bastaria esta tal box dvb. Ou noutra box dvb qualquer de maior qualidade e um satelite seria suficiente para apanhar os canais portugueses. Tambem procuro por umas camaras em casa e pelo que li seria possivel ligar tudo a este aparelho o que seria perfeito. Se alguem me poder dar umas luzes ou mandar um tutorial ou explicar-me se estou induzido em erro.
Agradeço desde ja toda a ajuda toda que possa ser disponibilizada.

recarei2

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2011
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda com esta box. Ela não tem Hispasat, dá para instalar?
Obrigação

recarei2

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2011
Gostos Recebidos
0
Canais bloqueados

Obrigado amigo. Agora tenho outro problema. Já tenho os canais. E já tenho as linhas cccam no menu secreto, estão conectadas. testadas em outra box que tenho é a funcionar.
Mas nesta os canais bloqueados não abrem.
Os livres dão bem..
Alguma coisa em falta?

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo. Agora tenho outro problema. Já tenho os canais. E já tenho as linhas cccam no menu secreto, estão conectadas. testadas em outra box que tenho é a funcionar.
Mas nesta os canais bloqueados não abrem.
Os livres dão bem..
Alguma coisa em falta?

sim, não leste o que está a vermelho quando sacas-te a lista de canais!
Qual é a tua versão ?

recarei2

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2011
Gostos Recebidos
0
Amigo a minha box é uma hybrid ott. Mas o sistema operativo é idêntico ao da KI. Por isso é que estou a tentar resolver o meu problema aqui. Pois para a minha box não encontro nada. Tem um vídeo feito por mim no YouTube. Hybrid ott cccam
Obrigado
E se me podes ajudar.

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Gostos Recebidos
0
boas

alguem sabe dizer se esta k1 so da os tdt ou consegue captar as frequencias do cabo coaxial?

DavidGiga

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2015
Gostos Recebidos
1
Boas.
Estava a pensar em comprar essa boxe
Algum tutorial a explicar como inserir uma linha CCCAM. Alguém sabe coo entrar no menu "secreto"
Obrigado pela ajuda

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Gostos Recebidos
0
Não existe nenhum video com o processo ?

Vídeo? Amigo, isso é a coisa mais simples de fazer...
Pega no comando, vai a menu, depois instalação
Clica 6vezes na tecla 1, vai te aparecer 2 opções e escolher a primeira smartmenu

Clicar em adicionar, metes os dados e OK
E vais ver a florir

DavidGiga

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2015
Gostos Recebidos
1
Ok obrigado
É k fala lá em baixar soft.... openelec... Sou novo nestas coisa :)

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Gostos Recebidos
0
Ok obrigado
É k fala lá em baixar soft.... openelec... Sou novo nestas coisa :)

Não precisas, podes ter através do DTV que tem com a Box, é estável e funciona muito bem.
No link que inseri tem ai algumas listas de canais que podes utilizar

foxrider

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. Sou novo nisto e gostaria de saber como se muda a imagem de fundo que vem com a KI Plus....

Teremos que editar a ISO?

Cumprimentos

DavidGiga

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2015
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal!!!!
Existe possibilidade de quando ligar a boxe ela ligar directamente para a linha CCCAM?
Obrigado