Portal Chamar Táxi

LG ln705

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Gostos Recebidos
0
olá Luis muito obrigado mais uma vez , eu sei que não ficará uma maquina, o problema nem é a lentidão, e o facto de bloquear e so tirando o cartão fora ou fazenso rest é que ele volta a arrancar

segue os dados do LN505

Ver anexo 102797Ver anexo 102798

mais uma vez obrigado pela tua preciosa ajuda
kali

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
olá equeci de dizer que apesard e ter entrada sd as pastas estão na raiz do GPS

Olha estava a dar uma vista de olhos no forum e vi este post que já tinhas alterado um LN 505 , e ficou a funcionar impec
http://www.gforum.tv/board/704/384518/ajuda-em-gps-lg.html
brigado
kali

Boas

De facto tens de seguir o que eu já tinha recomendado nesse tópico, conectar ao 505, fazer backup e depois quando tiveres tudo feito diz-me que eu tenho de fazer o upload do que tens falta.
Cumps.

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Gostos Recebidos
0
olá, Luis já fiz backup de tudo que estava na memoria do Gps, para o pc..

brigado
kali

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas kali

Diz-me lá o seguinte: O LG505 tem algum menu inicial tipo "Navegação" e "Fotos" ou "MP3" ou quando o ligas ele mostra logo o navegador?
É que preciso saber para deixar ou não o botão "Saír" no igo e aí encerra o programa de navegação e volta ao menu inicial, percebeste?
Cumps.

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá, sim entendi, quando ligo tem um meno de iniciação (é igual ao LN704)

aparece logo no inicio 3 barras:

navi
photo viewer
set up

Kali

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá, sim entendi, quando ligo tem um meno de iniciação (é igual ao LN704)
aparece logo no inicio 3 barras:

navi
photo viewer
set up

Kali

Boas

Sim, já deu para perceber que é igual e o igo deve ter o botão de encerramento para voltar ao menu inicial.
Segue pm.
Cumps.

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá, Luis Obrigado pela tua disponibilidade.
Fiz como dito mudei a pasta original na memoria (LGENavi_origin)
copiei ficheiro a ficheiro,para dentro de outra pasta que criei (LGENavi) mas quando ia iniciar dava um erro de warmning)
Apaguei a pasta por completo original (LGENavi_origin)
Voltei a criar outra pasta (LGENavi) , copiei fibheiro a ficheiro e já arrancou funciona impecavel, rapido, mas não dá som, tentei ver nas config´s, e o simbolo da coluna aparece com o (X) vermelho, como se tive-se tirado o som, já tentei tudo coloquei o mais alto possivel, mas o simbolo não sai nem dá som. Sabes do que poderá ser ?

grato pela tua paciencia

kali

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas kalimero

Vais ao ficheiro sys e abre-o com o bloco-de-notas.
Está assim:

[interface]
show_exit=1

[sound]
queue_length=200
mute_os_key=1

Coloca assim, fazes guardar e depois apagas o que tens no 505 e copias este:

[interface]
show_exit=1

Depois reinicias e verificas como está o som.
Cumps.

gilgil30

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo Luis122,

Na altura estava no Porto e o cartão de memória avariou, como precisava de ir a vários sitios, dai ter vindo aqui pedir. Felizmente um amigo meu do Porto emprestou-me o GPS dele.
Obrigado na mesma!

Mc

Boas

Porque pedes estes links quando o que deves precisar é tão só a cartografia actualizada?
Procura nesta secção "Outras Marcas", que encontras aqui pelo menos dois tópicos a disponibilizarem material para o igo.
Cumps.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo Luis122,

Na altura estava no Porto e o cartão de memória avariou, como precisava de ir a vários sitios, dai ter vindo aqui pedir. Felizmente um amigo meu do Porto emprestou-me o GPS dele.
Obrigado na mesma!
Mc

Boas gilgil30

Se tens explicado o que se passou, eu tinha feito o upload e mandado os links. Como nada disseste e eu já antes te tinha disponibilizado o igo para o LG, aconselhei-te a mudar somente os mapas, ok?
Cumps.

nfrac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas tb tenho um ln705 e gostava de o actualizar e alterar o software.
Se me pudesses ajudar...
cumps.

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas tb tenho um ln705 e gostava de o actualizar e alterar o software.
Se me pudesses ajudar...
cumps.

Boas nfrac

Já vi a tua apresentação ao fórum como mandam as normas da convivência, isso é imprescindivel e para todos os novos membros, como diz e muito bem, o PadaII.
Sobre o 705 tenho de fazer novo upload porque entretanto os servidores apagaram-no novamente. Assim que tiver o link mando-te juntamente com as instruções, ok?
Cumps.

nfrac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2012
Gostos Recebidos
0
Obrigado Luis122
Fico a aguardar
Abraço

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado Luis122
Fico a aguardar
Abraço

Boas nfrac

Hoje fiz o upload, de maneira que já te mandei pm. Testa e depois diz-me.
Cumps.

nfrac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2012
Gostos Recebidos
0
Ola Luis122

Ja instalei. É fantastico, o unico senao, é que de vez em qd, encrava no arranque.

O software é fabuloso.

Abraço obrigadão:espi28:

pizzas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas noites, sou novo nisto e pelo que já tive a ler o luis ajudou bastantes em relação ao GPS LG LN705 .
Estou com o mesmo problema e já lhe mandei msg mas visto que não me disse nada gostaria de saber se esta aqui alguém agora que me possa ajudar ? pois amanha vou ate a praia e gostaria de o levar já a bombar : )
Desde já um obrigado

pizzas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas luis, desculpa mais uma vez foi sem intenção não ter feito isso das regras e condições.
Entretanto poderia-me ajudar então no tal assunto sfv
Cumps.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá pizzas

Eu vou mandar pm com mais detalhes sobre o LG705. Alguma dúvida coloca aqui.
Cumps.

pizzas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Nada, fiz tudo como mandas-te fazer e não deu , tenho um cartão de 4gb comprei de prepositivo como li que quanto mais velocidade melhor este é de 200x no entanto não tou a conseguir será do cartão ?
è que quando mete o cartao o gps diz SD card not found ....

Entretanto fiz backup ao cartão original que já vinha com a maquina que tem 512mb e copiei para la somente a pasta LGE e Picture e ele arrancou ate chegar a uma parte de "acordo para aceitar bla bla " e ao mexia nem para a frente nem para tras, nao me deixava aceitar ou tirar ...

Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Nada, fiz tudo como mandas-te fazer e não deu , tenho um cartão de 4gb comprei de prepositivo como li que quanto mais velocidade melhor este é de 200x no entanto não tou a conseguir será do cartão ?
è que quando mete o cartao o gps diz SD card not found ....

Entretanto fiz backup ao cartão original que já vinha com a maquina que tem 512mb e copiei para la somente a pasta LGE e Picture e ele arrancou ate chegar a uma parte de "acordo para aceitar bla bla " e ao mexia nem para a frente nem para tras, nao me deixava aceitar ou tirar ...

Boas

O LG705ln é um pna antigo e com algumas limitações, entre as quais o não reconhecer cartões SDHC. Tens de utilizar SD com 2GB de capacidade máxima.
Quanto ao funcionamento, pois tens de o deixar carregar tudo bem (a 1ª vez é um pouco mais demorado) e aí é onde se nota alguma diferença entre a qualidade dos SD (velocidade do processamento). Quando ele bloquear, nunca retires o SD, basta clicares no orificio que tem para fazer o reset.
No entanto tens de ir com calma que isso não é nenhum ferrari, já foi, à muitos anos atrás. :espi28:
Cumps.

vdiogo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2012
Gostos Recebidos
0
Ola a todos! Tenho um LN705 para o qual precisava de actualizar os mapas. Agradecia a ajuda possivel. Obrigado
ps: ja fiz a apresentacao ao Forum :36_2_51:

Ricas_307_CC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2010
Gostos Recebidos
0
Re: Ibéria

ola pessoal tudo bem por aqui ?

Será que e possível arranjarem-me os mapas actualizados Igo8 para o gps lg ln705

Muito obrigado e desculpem o incomodo
Cumprimentos a todos
Ricardo Almeida

Última edição: