Portal Chamar Táxi

Mapas actuais para o Mio

Rydz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um Mio 269+ desbloqueado com o MioPocket e com o MioMaps 3.3 mas com os mapas e vozes do Brasil, precisava do mapa de portugal e espanha actualizado e se possível vozes em PT-PT. Alguém me manda uma MP?

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um Mio 269+ desbloqueado com o MioPocket e com o MioMaps 3.3 mas com os mapas e vozes do Brasil, precisava do mapa de portugal e espanha actualizado e se possível vozes em PT-PT. Alguém me manda uma MP?

Boas

Para Miomap v3.3 não há mais actualizações. De PT e ES só até 04.2008 (mapas do final de 2007), se não me engano na data.
Cumps.

Rydz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas

Para Miomap v3.3 não há mais actualizações. De PT e ES só até 04.2008 (mapas do final de 2007), se não me engano na data.
Cumps.

Boas, eu tenho o mio pocket nele instalado mas concordo contigo, sendo um aparelho já antigo fica pesado e não gosto.
Meti o mio maps 3.3 e funciona bem e é muito melhor que o v2 que trás de origem, podias arranjar esses mapas de 2008? Ou haverá outra maneira para por mapas mais actualizados? Estive a ver o Mireo BlackEdition mas como o TOMTOM e o Garmin que tentei por no mio pocket e o tomtom não dava os mapas e o garmin nem abriu, como posso por o Mireo no mio pocket ou mesmo sem ele? Não consigo ligar o dispositivo por USB e mexer na memória flash.
Cumps.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Rydz

Penso que deves ter o Miomap 3.3 no SD e terás facilidade em remove-lo. Se assim for o ideal era experimentares com o Mireo BlackEdition. Consegues fazer um upload do conteúdo do SD sem os mapas do Miomap v3.3 de modo a ser mais pequeno?
Cumps.

Rydz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas, sim está tudo no SD pk não dá para mexer na memória flash.
No SD tenho o MioPocket e o MioMaps 3.3, sem o MioPocket penso que não conseguia por o MioMaps 3.3.
Precisava de um tutorial e de uns links para meter o Mireo.
Upload?!

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, sim está tudo no SD pk não dá para mexer na memória flash.
No SD tenho o MioPocket e o MioMaps 3.3, sem o MioPocket penso que não conseguia por o MioMaps 3.3.
Precisava de um tutorial e de uns links para meter o Mireo.
Upload?!

Upload para verificar como poderia colocar o Mireo...no entanto eu posso procurar pelo link que devo ter algures e depois tu desenrascas-te.
Cumps.

leaozinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Trocar prog

Deixem-me apresentar.
Sou da zona do Porto chamo-me Paulo e deixem-me dizer que este fórum é bastante interessante.
Começo por pedir ajuda ao Luís122 que é sem dúvida a pessoa que me pode ajudar dado os seus conhecimentos.
A minha situação é quase em tudo igual ao Aknak.
Tenho em minha posse um mio c250 com o soft original para o qual não há grande remédio, o esquema dos ficheiros é exactamente igual mas o soft é o 3.2 por isso gostava de trocar por outro (igo ou ndriv). Tenho em minha posse o 2º (Versão 10.1.15) para win CE core 5 mas não sei como fazer. Tenho acesso pelo Mio tranferC250 ao GPS, copiei para o PC os ficheiros da pasta MioMap, mas não sei porquê não consigo aceder ao SD (SDHC de 4GB PNY) será que este cartão não é compativel. Posto o meu problema se fosse possível enviar instruções.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas (Paulo) leaozinho

Para os cartões o melhor é um leitor que se conecte ao pc. Quanto a não conseguires aceder a esse, isso dever-se-á talvez ao Mio não ler cartões SDHC e o melhor será experimentares com um SD 2GB no máximo.
Cumps.

leaozinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Trocar programa

Antes de mais nada obrigado pela resposta luis122.
Como sempre tinhas razão experimentei um cartão de 2GB e foi reconhecido pelo miotranfer.
Agora coloca-se o problema, como meter lá no gps o novo prog, isto sempre de modo a caso não funcione poder voltar atraz, já fiz cópia dos ficheiros da memória do gps (flash)
Tenho para W. Mobile o prog ndriv e igo8 e para w.CE 5 o prog portuda faltam mapas, pedia ajuda para por isto a funcar, se o que eu tenho não servir, p.f. enviar links por P.M. e instruções se não for pedir demais.
qualquer consideração ou cuidado especial que deva ter p.f. de me dizer pois, sou novo nisto de GPS's.
Desde já M. obrigado e até à proxima.

joaopina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Antes de mais nada obrigado pela resposta luis122.
Como sempre tinhas razão experimentei um cartão de 2GB e foi reconhecido pelo miotranfer.
Agora coloca-se o problema, como meter lá no gps o novo prog, isto sempre de modo a caso não funcione poder voltar atraz, já fiz cópia dos ficheiros da memória do gps (flash)
Tenho para W. Mobile o prog ndriv e igo8 e para w.CE 5 o prog portuda faltam mapas, pedia ajuda para por isto a funcar, se o que eu tenho não servir, p.f. enviar links por P.M. e instruções se não for pedir demais.
qualquer consideração ou cuidado especial que deva ter p.f. de me dizer pois, sou novo nisto de GPS's.
Desde já M. obrigado e até à proxima.

é a ultima mensagem que te envio , pelo menos um obrigado.
segue em anexo a forma de trabalhares a flashdisk, alem de em mensagens pessoais ter te dado o resto.

wallacee

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2011
Gostos Recebidos
0
Olá, Luis122
Tenho um Mio230 que foi desbloqueado e depois introduzidos mapas de França, Inglaterra, EUA e Brasil num SD.
Estarei em viagem por Portugal e Espanha. Onde conseguiria link para download dos mapas correspondetes?
Wallace

wallacee

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2011
Gostos Recebidos
0
Olá, meu nome é Wallace (wallacee), sou brasileiro, 63 anos, resido no Rio de Janeiro. Sou curioso nessa área, com muito pouco conhecimento....mas acompanho bem as orientações.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá, Luis122
Tenho um Mio230 que foi desbloqueado e depois introduzidos mapas de França, Inglaterra, EUA e Brasil num SD.
Estarei em viagem por Portugal e Espanha. Onde conseguiria link para download dos mapas correspondetes?
Wallace

Boas wallacee

O teu mio230 foi desbloqueado mas mantiveram o mesmo software? É que os mapas do mio v3 já estão bastante desactualizados, devido a não terem mais actualizações desde 2008.04.
Cumps.

wallacee

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2011
Gostos Recebidos
0
Ok, Luis.
Eu efetuei o desbloqueio, seguindo determinadas instruções, exatamente em 2008, com "MioMap 3.3 Plus". Não possuo os mapas de toda a Europa, apenas, como disse, da França e Inglaterra. Gostaria dos mapas para Portugal e Espanha.....estarão muito desatualizados para essa versão?

wallacee

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas wallacee

O teu mio230 foi desbloqueado mas mantiveram o mesmo software? É que os mapas do mio v3 já estão bastante desactualizados, devido a não terem mais actualizações desde 2008.04.
Cumps.
Ok, Luis.
Eu efetuei o desbloqueio, seguindo determinadas instruções, exatamente em 2008, com "MioMap 3.3 Plus". Não possuo os mapas de toda a Europa, apenas, como disse, da França e Inglaterra. Gostaria dos mapas para Portugal e Espanha.....estarão muito desatualizados para essa versão?

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda mio c220

Boas luís 122 tenho o mio c220 e gostava de o actualizar os mapas são de 2007 da Europa entretanto encontrei um programa o mioAutorun e desbloqueei o aparato, esta todo original e eu já ficava contente se pudesse actualizar os mapas mas sou cegueta nestas andanças podias ajudar passo a passo quais os mapas mais apropriados para este aparato, desde de já o meu muito obrigado forte abraço
Oliveira

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas oliveira

Dizes que já desbloqueaste o c220 e está todo original??? Sinceramente não percebo...
Consegues aceder a "My Flash Disk"? E o navegador MioMap arranca normalmente? Instalaste menu com mais navegadores? Tens alguma coisa no SD, mapas ou programa?
Convém clarificares bem estes pormenores porque quando estão originais, mais ou menos sabe-se o que lá está, agora quando há alterações é muito mais complicado e as coisas poderão ou não ser feitas da mesma maneira, percebes?
Cumps.

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas oliveira

Dizes que já desbloqueaste o c220 e está todo original??? Sinceramente não percebo...
Consegues aceder a "My Flash Disk"? E o navegador MioMap arranca normalmente? Instalaste menu com mais navegadores? Tens alguma coisa no SD, mapas ou programa?
Convém clarificares bem estes pormenores porque quando estão originais, mais ou menos sabe-se o que lá está, agora quando há alterações é muito mais complicado e as coisas poderão ou não ser feitas da mesma maneira, percebes?
Cumps.

Boas luis122 desculpa la o termo eu sou maçarico nestas andanças e então é assim eu encontrei na nete um programa mioAutorum e ao inserir esse programa no cartão de memoria no mio c220 com ele ligado o aparato reinicia logo automático segundo as informações que li fica desbloqueado e foi isso que fiz mas ficou totalmente igual como estava antes ou seja de fabrica mais não sei como digo e repito eu sou maçarico nesta matéria, quanto ás tuas perguntas para aceder ao My Flash Disk tenho o programa C220 transfere Hack.exe creio que será o correcto não testei mas posso testar
o navegador MioMap arranca muito bem
o meno que o C220 tem é o original não acrescentei nada
o sd que tem é de 1 gb tem uma pasta com o nome gpslog mas esta vazia não tem nada dentro, e tem uma outra pasta com o miomap.
Luís122 se me puderes ajudar a por esta maquina fidalga e recente fico-te muito agradecido desde já um forte abraço,, oliveira

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas oliveira

Não é fácil, para quem é maçarico nesta matéria como tu próprio afirmas, alterar com sucesso o C220. Liga ao PC e através do Transfer Hack tenta fazer um backup da pasta MioMap que está em My Flash Disk/MioMap. Demora algum tempo, depois diz-me o que conseguiste.
Cumps.

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
C220

Olá luis122 tens razão isto é complicado e eu tenho este aparato á dois dias eu vou tentando entretanto se houver por aqui uma alma no distrito de braga que ma possa dar uma mão fico agradecido, eu vou tentando e vou dando noticias muito obrigado e um forte abraço
Oliveira

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá luis122 tens razão isto é complicado e eu tenho este aparato á dois dias eu vou tentando entretanto se houver por aqui uma alma no distrito de braga que ma possa dar uma mão fico agradecido, eu vou tentando e vou dando noticias muito obrigado e um forte abraço
Oliveira

Boas Oliveira

Sim, é melhor procurares alguém que saiba fazer isso aí perto de ti, é mais seguro. Se fosses aqui da minha zona não me importava de te dar uma ajuda, mas é um bocado longe. Dá-nos noticias depois.
Cumprimentos

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
C220

Boas luís122 desculpa se dou muito trabalho é para te dizer que o backup esta feito copiei tudo que tinha na pasta mio para o meu pc mas não sei ir mais á frente sem as tuas indicações não te importas dar mais um empurrãozinho

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Oliveira

Ok, eu mando uma pm com mais detalhes.
Cumps.

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
c220

Olá luis122 és uma pessoa incansável esta casa necessita de ti fica para sempre, luís122 já descarreguei a ferramenta agora diz-me por favor antes de copiar esta ferramenta tenho de limpar a pasta miomap que esta na My Flash Disk ou fica tudo como esta mais este material que vou copiar, mais uma vez muito obrigado