Boas, tenho um Mio 269+ desbloqueado com o MioPocket e com o MioMaps 3.3 mas com os mapas e vozes do Brasil, precisava do mapa de portugal e espanha actualizado e se possível vozes em PT-PT. Alguém me manda uma MP?
Boas, tenho um Mio 269+ desbloqueado com o MioPocket e com o MioMaps 3.3 mas com os mapas e vozes do Brasil, precisava do mapa de portugal e espanha actualizado e se possível vozes em PT-PT. Alguém me manda uma MP?
Boas
Para Miomap v3.3 não há mais actualizações. De PT e ES só até 04.2008 (mapas do final de 2007), se não me engano na data.
Cumps.
Boas, sim está tudo no SD pk não dá para mexer na memória flash.
No SD tenho o MioPocket e o MioMaps 3.3, sem o MioPocket penso que não conseguia por o MioMaps 3.3.
Precisava de um tutorial e de uns links para meter o Mireo.
Upload?!
Antes de mais nada obrigado pela resposta luis122.
Como sempre tinhas razão experimentei um cartão de 2GB e foi reconhecido pelo miotranfer.
Agora coloca-se o problema, como meter lá no gps o novo prog, isto sempre de modo a caso não funcione poder voltar atraz, já fiz cópia dos ficheiros da memória do gps (flash)
Tenho para W. Mobile o prog ndriv e igo8 e para w.CE 5 o prog portuda faltam mapas, pedia ajuda para por isto a funcar, se o que eu tenho não servir, p.f. enviar links por P.M. e instruções se não for pedir demais.
qualquer consideração ou cuidado especial que deva ter p.f. de me dizer pois, sou novo nisto de GPS's.
Desde já M. obrigado e até à proxima.
ola tambem preciso para o mio c210 será possivel me informares aonde posso arranjar eu tenho o 3.2 obrigadoBoas
Podes ir aqui:
pass: L122
Cumprimentos
Olá, Luis122
Tenho um Mio230 que foi desbloqueado e depois introduzidos mapas de França, Inglaterra, EUA e Brasil num SD.
Estarei em viagem por Portugal e Espanha. Onde conseguiria link para download dos mapas correspondetes?
Wallace
Ok, Luis.Boas wallacee
O teu mio230 foi desbloqueado mas mantiveram o mesmo software? É que os mapas do mio v3 já estão bastante desactualizados, devido a não terem mais actualizações desde 2008.04.
Cumps.
Boas oliveira
Dizes que já desbloqueaste o c220 e está todo original??? Sinceramente não percebo...
Consegues aceder a "My Flash Disk"? E o navegador MioMap arranca normalmente? Instalaste menu com mais navegadores? Tens alguma coisa no SD, mapas ou programa?
Convém clarificares bem estes pormenores porque quando estão originais, mais ou menos sabe-se o que lá está, agora quando há alterações é muito mais complicado e as coisas poderão ou não ser feitas da mesma maneira, percebes?
Cumps.
Olá luis122 tens razão isto é complicado e eu tenho este aparato á dois dias eu vou tentando entretanto se houver por aqui uma alma no distrito de braga que ma possa dar uma mão fico agradecido, eu vou tentando e vou dando noticias muito obrigado e um forte abraço
Oliveira