• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mozilla Firefox 3.0 Alpha 3

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
tenham calma, esperem pelas 18h, depois podemos matar o site com acessos
 

vls

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2007
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
olha.. tanta coisa e entupiram o site...
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Amigo cRaZyzMaN verifica a versão no próprio programa e não na página que se abre de inicio pois sei que isso aconteceu a muitos utilizadores ontem de noite, vai ao menu "help" e depois seleciona "about" pois pode ser a versão final.

Um abraço amigos.
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Recebi este mail deles:

Today you'll make history with Firefox
“Are you ready to make history? Are you ready to set a World Record? Today is Download Day. To become part of the official Guinness World Record you must download Firefox 3 by 17:00 UTC on June 18, 2008, or roughly 24 hours from now.”

Traduzido:
Você está pronto para fazer história? Você está pronto para estabelecer um recorde mundial? Hoje é Dia Download. Para se tornar parte do Guinness World Record oficial deverá fazer download do Firefox 3 a 17:00 UTC em 18 de junho de 2008, ou seja, aproximadamente 24 horas a partir de agora.

Já não percebo nada... afinal é hoje ou amanhã?
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
OK, já instalei a versão 3.0 em português...

Alguém sabe quais são as alterações além das visuais ??

Ainda estou a testar, e ainda só reparei num atalho na barra de marcadores com o nome "Mais Visitados" que deve ser um atalho para os sites que vamos mais vezes...

mais alguma coisa ???
 
Última edição:

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
OK, já instalei a versão 3.0 em português...

Alguém sabe quais são as alterações além das visuais ??

Ainda estou a testar, e ainda só reparei num atalho na barra de marcadores com o nome "Mais Visitados" que deve ser um atalho para os sites que vamos mais vezes...

mais alguma coisa ???

Vai aqui ver :left: Novas Funcionalidades do Firefox 3
 

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,178
Gostos Recebidos
0
Para já o que tenho a dizer é que ta 100%....

Cmps
Son£k@s®
 

Vaxili

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
mas atenção que os suplementos que existem na versão 2 ainda não devem funcionar bem, ou não funcionam. Como o firefox é feito por independentes, ainda pode demorar algum tempo até estar a 100 %.:espi28:
 
Topo