boas malta,gostaria de saber umas coisas antes de meter o meu carro na renault(como me aconselharam),é o seguinte,ainda mantenho o problema de ac do megane coupe de 99 2 fase,desde que levou uma centralina de 2 mao que o ac deixou de trabalhar(antes da centralina dar o berro,o ac tinha sido carregado):right:,ora bem,agora á uns meses mandei desctivar o imo porque o led no painel ja nem piscava,e ja tava a ver a minha vida por um fio:shy_4_02::shy_4_02:,na altura o mecanico verificou os atuadores referente ao problema do ac nao ligar e a partir do portatil dele conseguiu ligar o compressor.tirou o relatorio do erro e dizia erro de pressoestato,a minha duvida é se esse pressoestato tá mesmo avariado ,nao deixa passar corrente para o compressor???é possivel?ou sera que tenho que abrir os cordoes á bolsa e leva-lo á renault para verem se é da centralina tar mal programada.sei que vao pensar,á mas porque nao vai ter com os gajos que puseram a centralina,nao vou porque para isso a centralina tinha que ir para leiria e tinha que ficar sem carro um mes e nao tou para isso.gostaria se possivel me dessem algumas sugestoes por favor.p.s.desculpem o tamanho do texto.cmps:espi28: