Portal Chamar Táxi

nao chega corrente á ficha do compressor de ac

jonny16v

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2010
Gostos Recebidos
0
boas malta,gostaria de saber umas coisas antes de meter o meu carro na renault(como me aconselharam),é o seguinte,ainda mantenho o problema de ac do megane coupe de 99 2 fase,desde que levou uma centralina de 2 mao que o ac deixou de trabalhar(antes da centralina dar o berro,o ac tinha sido carregado):right:,ora bem,agora á uns meses mandei desctivar o imo porque o led no painel ja nem piscava,e ja tava a ver a minha vida por um fio:shy_4_02::shy_4_02:,na altura o mecanico verificou os atuadores referente ao problema do ac nao ligar e a partir do portatil dele conseguiu ligar o compressor.tirou o relatorio do erro e dizia erro de pressoestato,a minha duvida é se esse pressoestato tá mesmo avariado ,nao deixa passar corrente para o compressor???é possivel?ou sera que tenho que abrir os cordoes á bolsa e leva-lo á renault para verem se é da centralina tar mal programada.sei que vao pensar,á mas porque nao vai ter com os gajos que puseram a centralina,nao vou porque para isso a centralina tinha que ir para leiria e tinha que ficar sem carro um mes e nao tou para isso.gostaria se possivel me dessem algumas sugestoes por favor.p.s.desculpem o tamanho do texto.cmps:espi28:

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Desactivar o imobilizador??? Essa é boa...qd te roubarem o carro depois vai-te queixar ao mecanico que te desativou, não sei como á gente que faz este tipo de "serviços" mas enfim...Qt ao AC, o pressostato é um instrumento que faz a medição da pressão utilizado para fazer a proteção do sistema, a funçao dele é apenas de proteger contra a sobrepressão ou subpressão qd o Ac é ligado. Agora se o AC deixou de trabalhar depois de substituir a centralina provavelmente o problema vem dai..mas se inutilizou o IMO tb pode mt bem andar sem AC..leve o carro a um BOM profissional e de certeza que lhe resolve o seu (do carro) problema, e com garantia do serviço.

jonny16v

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2010
Gostos Recebidos
0
obrigado pela sugestao em relaçao ao problema do ac.vou tentar achar um mecanico de confianca a ver se me resolve o problema do ac e talvez mande reactivar o imo no sistema.:hah,tanto roubam carros com imo ou sem imo,se tiverem que roubar roubam na mesma.so tenho que correr esse risco,paciencia.cmps

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Sem immo são segundos...lol

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
obrigado pela sugestao em relaçao ao problema do ac.vou tentar achar um mecanico de confianca a ver se me resolve o problema do ac e talvez mande reactivar o imo no sistema.:hah,tanto roubam carros com imo ou sem imo,se tiverem que roubar roubam na mesma.so tenho que correr esse risco,paciencia.cmps
Pois é mas sem imobilizador nem chave é necessario para por o carro a trabalhar...Carro com IMO dificilmente, (n digo impossivel pk nada é impossivel) metes o motor a trabalhar sem ser com a chave codificada.