• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive g400 actualizar ou lixooooo....

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas chainchang

Vou ver se tenho por aqui algo que te interesse e envio via pm.
Cumps.
 

nuno_nunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
´Será que alguém me pode ajudar na actualização dos mapas do g400? Com o ndrive update (pelo site) só me actualiza os radares :s

Eu copiei a pasta do Ndrive do ResidentFlash do gps para o pc antes de fazer update e apaguei a pasta do ndrive do ResidentFlash e copiei novamente a programa do ndrive do programa e com as vozes e cracks para o ResidentFlash e depois copiei a pasta do ndrive para o cartão de memoria a mesma pasta que foi copiada para ResidentFlash e mais mapas :)

Atenção os Radares tem que ser inseridos no gps e não no cartão de memoria

Eu também tive esse problema

Espero que te ajude

Segue isto: http://www.gforum.tv/board/1424/433907/tutorial-instalacao-ndrive-v10.html
 
Última edição:

hugopaixao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Actualização do G400 de origem

Boa tarde,

Eu tenho um G400 ainda de origem, sem qualquer alteração, alguém me poderá ajudar como poderei eu fazer a actualização dos respectivos mapas?!

Obrigado desde já.
 

Alexandre Cunha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa tarde.
Eu tambem tenho um ndrive g400 e tambem o quero actualizar, alguem me pode mandar pm a dizer como fazer? ele demora muito tempo a encontrar um satelite, com a actualização isso fica direito?

cumprimentos
obrigado
 
Última edição:

Bio_Tech

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas tenho um g400 que preciso de actualizar porque está com um atraso enorme na posição (digamos que um atraso de 70/80 metros em relação a posição) por isso precisava de actualiza-lo e precisava de ajuda.

cumprimentos
muito obrigado a todos os que ajudam e a todos os que leram este post
 

Blackmoors

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
NDrive G400

Bom dia,

Como os outros posters, estou com problemas em actualizar o meu NDrive G400 (shell version 2.0), se alguém me pudesse ajudar ficaria grato!

Obrigado e Cumprimentos
 

Tótóonline

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá, sou novata no forum.
Além disso muito novata com o GPS.
Tenho um Ndrive G400 que ainda traz o software de origem, nunca mexi ainda tem a shell version 2.0 e preciso de o actualizar.
Além disso os mapas também estão a precisar de uma actualização urgente.
Se alguém me pudesse ajudar, e já agora, como se processa a aactualização, ficaria extremamente grata.
Obrigada pela atenção
 

Tótóonline

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Exmo. Sr. Moderador Luís122
agora que acho que já fiz a minha parte, apresentação e leitura efectiva das regras, após o seu belo "puxão de orelhas", dava para me dar uma ideia acerca do post que coloquei anteriormente??
Se ainda não estiver correcto, queira ter a gentileza de me informar do erro, como disse sou Tótó!!
Para relembrar o meu belo g400 precisa de ser toooooooodo actualizado!.
Grata pela atenção
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Tótóonline

Eu quero dizer-te que não considero o "advertir" como uma reprimenda, mas sim como uma ajuda para que não deixem de fazer as coisas correctamente e
possam daí retirar os dividendos que pretendem, ok? Além de que a apresentação à comunidade fica bem em qualquer lugar!
Então agora eu verei nas minhas pm se tenho algo que possa partilhar.
Cumps.
 

Tótóonline

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
eu bem disse que era Tótó e acho que fritei o cérebro com tanta abreviatura, não, não é por ser "Girl", pode ser é do cor de rosa com que fiquei!!!
Não estou muito habituada a foruns daí as minhas desculpas antecipadas.
Ora bem - pna?!, tenho o XP, onde encontro esse programa activ(qualquer Coisa).
Eu sei sou Tótó, mas até nós temos que ser ensinados!!!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá menina Tótó


Vamos começar de novo sem "puxões de orelhas" nem "reprimendas" ok? :Espi06: Para uma senhora dona :shy_flower_2_text: flores em sinal de paz. :Espi37:
Agora tens aqui um link Página de destalhe ActiveSync 4.5 - Português (Portugal)
Instalas no pc, depois ligas o PNA (Personal Navigation Assistant), no teu caso o NDrive, ao pc e fazes a sincronização. Depois já poderás ver e mexer no "interior" do teu NDrive. Mas atenção, cuidado onde se mexe, faz um backup das pastas NDrive e Help e nada mais. Assim se algo correr mal podes sempre colocar o teu ndrive como estava originalmente.
Cumps.
 

Tótóonline

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá Sr. Luis122
obrigada pelas dicas, ainda não instalei porque não quis fazer asneira e o maridão precisou do pna (ah já estou a evoluir)!
Vou tratar este fim de semana, fazer em primeiro lugar backup do que já lá está e depois instalar os ficheiros.
Para a semana dou notícias de como ficou o aparelho.
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
O MEU NDRIVE G400 ÃO DETETA OS SATELITES
como poderei resolver isto .....?
tb queria actualizar deve ser disso.

ajuda pf

podem mandar pm obrigado
 

AMNF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Actualização de Ndrive G400

Boa tarde.
Alguém me pode ajudar a actualizar o meu GPS com a última versão V10?
Não percebo nada disto e se não for pedir mto, precisava de tudo explicado passo a passo.
Não quero cometer erros.
Muito obrigado.

AMNF:6_15_221:
 

malomene

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
boas tenho um g400 que estava na gaveta ainda tem a v 2 alguem me ajuda a actualiza-lo

obrigado
 

Blackmoors

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas!

Já alguém recebeu uma resposta a esta questão? Se sim, podem partilhar comigo a "solução" para este "problema"? Gostava de saber se é possível actualizar o meu NDrive ou devo comprar outro pois as férias estão aí "à porta"...

Orbrigado e Cumprimentos,

Black
 

migkastro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Pois. Mesmo problema aqui... alguém me pode enviar a pm por favor?

Obrigado
 

incoma

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Estou um bocado desiludido com o NDrive, parece um bicho de 7 cabeças conseguir actualizar isto, o "Menu Principal" é uma porcaria, consegui actualizar para a V10, bastou-me copiar para dentro do resident flash, mas depois nao csg visualizar nenhum dos mapas que coloco em memoria, tentei entao meter a v10 com os mapas num SD de 2gb, mas o NDrive não acede ao SD para ver os mapas nem encontro maneira de o fazer, alguém me pode ajudar com um PM maravilha :D
 

migkastro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Alguém me pode passar a famosa pm do G400 por favor?
 
Topo