• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive g400 actualizar ou lixooooo....

migkastro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Será que me poderiam enviar a famosa pm do G400? Obrigado
 

rodry

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
pessoal tenho um ndrive g400 percisava de actualizar, mas aquilo pede-me dinheiro o que posso fazer?
 

gapf_2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
sou nova nestas coisas, ainda nao consigo sequer andar no site, preciso de actualizar o meu g400, mas as respostas que encontro são "envio por pm" não sei o significa isso ou como faço para receber, podem me ajudar , obrigado
 

ir935

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa tarde, tenho um gps ndrive q400e precisa de ser actualizado, pois peço para ir para um sítio e manda me para outro. o gps tem cartao SD, podem me ajudar? obrigada
 

gapf_2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, tenho um g400 e gostava de actualizar, já fiz varias pesquisas de tutórias para actualização mas não encontrei nada de com simplicidade é que sou uma pessoa com poucos conhecimentos informáticos.
Será que alguém me podia ajudar e me enviar algum tutorial passo a passo para actualizar ou indicar onde posso conseguir isso.
Obrigado
 

kaju1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ajuda Urgente

Perdi tudo o que tinha no ndrive g400, o que posso fazer?
 

Kobz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
NDrive G400

Boas noites, adquiri recentemente um gps NDrive G400 e ao tentar actualiza-lo, o programa não detecta o dispositivo, gostaria que me ajudassem se fosse possível.
 
Última edição:

eagle2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,

Tenho um NDRIVE G400, não tem cartão, como poderei actualizar os mapas?
Alguém me pode ajudar?

um abraço
 

xanax69

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
g400 ajuda a actualizar

Boa tarde, eu tenho um Ndrive G400 e queria actualizar-lo com a última versão V10. Mas não percebo nada disto e nao queria mandar tudo para o lixo e ficar sem GPS. Como é que faço a actualização e os passos exactos que tenho que dar, para a actualização não dar problemas. Alguém me pode ajudar?

P.S.: Eu não percebo muito destas coisas.

Obrigado.
 

tims

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Actualização G400

Boas,

Olá, sou novo no forum.

Tenho um Ndrive G400 que ainda traz o software de origem, nunca mexi nele, ainda vem com a shell version 2.0.

Queria actualiza-lo sem o transformar em pisa papeis.

Gostava também de lhe colocar o mapa de Espanha pois só vem com o mapa de Portugal.

Alguém me pode ajudar?

Muito Obrigado pela atenção
 

xico91

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, estava aqui na net a fazer umas pesquisas mas não consigo actualizar o meu GPS é um Ndrive Modelo G400 alguem pode ajudar?
 

Bloodangel

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá Boa Noite,
O meu Ndrive G400 não arranca... fica parado na primeira imagem, já tentei o reset mas nada. Podem me ajudar?

Obrigado
 

joma4887

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
como consigo actualizar o meu ndrive g400??? URGENTE, por favor.
 

Luissjm

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
3
G400

Boas,
Preciso se actualizar o meu G400 que ainda está com a versão beta 2.0, alguém me pode ajudar?

Cumps:espi28:
 

SKKS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Tenho um NDrive de um amigo, o G400 e tambem não estou a ver como actualizar, não foi actualizado desde que foi comprado, se pudessem enviar tambem a info agradecia! =)
 
Topo