Queria só dizer que afinal o CARBM ainda me ajudou.
E se ajudou as suas indicações funcionaram na perfeição.
O meu muito obrigado ao CARBM.
Boas, sou novo aqui no forum e gostava de saber o que necessito de fazer para ter acesso ao tutorial para actualizar o meu ndrive g50 para v10.
Abraço
Boas novamente, eu já fiz a apresentação, li as regras e as aceitei e também já li e concordei com as condições, é necessário mais alguma para começar a receber ajuda nesta matéria.
Cumps
Neste momento, é a versão mais recente, para estes aparelhosBoa Noite
Tenho um ndrive g50 e recordo me de a uns tempos atras este forum me ter ajudado a actualiza lo para uma versao mais recente (10.2.10), podem me informar se existe uma versao mais recente?
Desde ja agradeço a ajuda do forum
Obrigado
Viva,
Tenho um G50 viaverde e já tentei contactar a Ndrive varias vezes mas eles não respondem, devem estar de ferias.
Eu tenho a versão 3.5.26 (857) DI e o mapa PRT_VV v2.13-2009.03, será que me podem ajudar a actualizar os mapas e o software.
Desde já o meu obrigado.
Cumps
Boas
Tenho um G50 ainda com a versão do software 2.3.23 (384), gostava de colocar o TomTom ou se nao der o tomtom atualizar isto para uma versao mais recente tanto software como de mapas se alguem me puder ajudar agradecia
Abraço
Boas Amigos
ja consegui por o tomtom e tb validar os mapas no G50 apenas me falta um ficheiro TT7_PNA.zip pois da erro de memoria insuficiente que é o que falta segui o manual do nosso amigo TheJoeDoe e apenas me falta este file se algum me puder ajudar era o maximo
obrigado
Boas amigos
CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!!!! Se alguem quiser ajude que apite
abraço
... seria útil a todos , partilhares a tua experiência aqui no fórum !
Bom dia
Ainda falta uma coisa que é colocar o Tomtom arrancar sozinho quando liga o gps e se ainda tiver paciencia pois ja lá vão 24 horas de volta deste bichinho mudar o ****** screen da ndrive para um da TomTom, quando tiver finalizado eu ponho aqui td o que é necessario
Abraço
Conforme deves ter verificado desde 2008 que sou menbro logo o porque do teu post ?
Boas,
tenho um NDrive G50 com 512MB de memória com a seguintes caracterisitcas:
Na versão de Hardware diz: MINI V1.1
Na versão software diz: ND.0706271830M21
O Mapa diz ser: 2.2.18 (353) DI
Gostava de saber como posso actualiza-lo para uma versão mais actual, reparei que deste uma ajuda a outro utilizador do forum com o mesmo problema, será que me podes ajudar?
Abraço
AJSMS