Portal Chamar Táxi

NDrive G50 - Actualizar

renus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um NDrive G50 e gostaria de saber como actualizar tanto os mapas como o respectivo software.

Seria possivel alguem me ajudar neste sentido?

Obrigado

asa_0288

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas ppl,

Parece que neste forum ja ninguem ajuda o ppl. parece estar morto o post :(

cumprimentos,
ASA

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Queria só dizer que afinal o CARBM ainda me ajudou.

E se ajudou as suas indicações funcionaram na perfeição.

O meu muito obrigado ao CARBM.

Ainda bem que está tudo bem
No que puder ajudar, cá estarei, sempre que possível.

hellaxe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal:
Só para dizer que está a funcionar.
Coloquei a directoria/pasta Ndrive num cartão SD de 2GB (não utilizar os SDHC porque o GPS não os reconhece). Renomeei o executável Ndrive para NdriveCE420.
Configurei para arrancar de SDcard. Desliguei e liguei do novo e ficou a funcionar.
Não meti a vacina mas também não perguntem como é que está a funcionar porque eu não percebi essa parte.
Fica um pouquito mais lento em algumas operações mas a recalcular percursos é mais rápido.
Falta dizer que instalei o 10.2.10.

Apenas fiz o que já foi indicado aqui pelo fórum.

Cumps

dixxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas, sou novo aqui no forum e gostava de saber o que necessito de fazer para ter acesso ao tutorial para actualizar o meu ndrive g50 para v10.

Abraço

dixxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas novamente, eu já fiz a apresentação, li as regras e as aceitei e também já li e concordei com as condições, é necessário mais alguma para começar a receber ajuda nesta matéria.

Cumps

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Boas novamente, eu já fiz a apresentação, li as regras e as aceitei e também já li e concordei com as condições, é necessário mais alguma para começar a receber ajuda nesta matéria.

Cumps

É só aguardar um pouco, e terás novidades, ainda hoje.

dixxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Ok, obrigado, é que como outros casos, daqui alguns dias vou para espanha e dava muito jeito ter o gps actualizado.

Cumps

pmll

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa Noite
Tenho um ndrive g50, e recordo me de ha uns tempos atras este forum me ter ajudado a actualiza lo para uma versao mais recente (Versao 10.2.10), podem me informar pf se existe uma versao mais actualizada para este G50?
Desde ja agradeço a V7ajuda...
Obrigado

pmll

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa Noite
Tenho um ndrive g50 e recordo me de a uns tempos atras este forum me ter ajudado a actualiza lo para uma versao mais recente (10.2.10), podem me informar se existe uma versao mais recente?
Desde ja agradeço a ajuda do forum
Obrigado

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Boa Noite
Tenho um ndrive g50 e recordo me de a uns tempos atras este forum me ter ajudado a actualiza lo para uma versao mais recente (10.2.10), podem me informar se existe uma versao mais recente?
Desde ja agradeço a ajuda do forum
Obrigado
Neste momento, é a versão mais recente, para estes aparelhos

Gamby_99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Viva,
Tenho um G50 viaverde e já tentei contactar a Ndrive varias vezes mas eles não respondem, devem estar de ferias.
Eu tenho a versão 3.5.26 (857) DI e o mapa PRT_VV v2.13-2009.03, será que me podem ajudar a actualizar os mapas e o software.
Desde já o meu obrigado.
Cumps

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Viva,
Tenho um G50 viaverde e já tentei contactar a Ndrive varias vezes mas eles não respondem, devem estar de ferias.
Eu tenho a versão 3.5.26 (857) DI e o mapa PRT_VV v2.13-2009.03, será que me podem ajudar a actualizar os mapas e o software.
Desde já o meu obrigado.
Cumps

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar :Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

Soppinhas0077

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um G50 ainda com a versão do software 2.3.23 (384), gostava de colocar o TomTom ou se nao der o tomtom atualizar isto para uma versao mais recente tanto software como de mapas se alguem me puder ajudar agradecia

Abraço

Soppinhas0077

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um G50 ainda com a versão do software 2.3.23 (384), gostava de colocar o TomTom ou se nao der o tomtom atualizar isto para uma versao mais recente tanto software como de mapas se alguem me puder ajudar agradecia

Abraço

Boas Amigos

ja consegui por o tomtom e tb validar os mapas no G50 apenas me falta um ficheiro TT7_PNA.zip pois da erro de memoria insuficiente que é o que falta segui o manual do nosso amigo TheJoeDoe e apenas me falta este file se algum me puder ajudar era o maximo

obrigado

Soppinhas0077

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!!!! Se alguem quiser ajude que apite :D

abraço

Boas Amigos

ja consegui por o tomtom e tb validar os mapas no G50 apenas me falta um ficheiro TT7_PNA.zip pois da erro de memoria insuficiente que é o que falta segui o manual do nosso amigo TheJoeDoe e apenas me falta este file se algum me puder ajudar era o maximo

obrigado

Soppinhas0077

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2010
Gostos Recebidos
0
... seria útil a todos , partilhares a tua experiência aqui no fórum !

Bom dia

Ainda falta uma coisa que é colocar o Tomtom arrancar sozinho quando liga o gps e se ainda tiver paciencia pois ja lá vão 24 horas de volta deste bichinho mudar o ****** screen da ndrive para um da TomTom, quando tiver finalizado eu ponho aqui td o que é necessario

Abraço

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Bom dia

Ainda falta uma coisa que é colocar o Tomtom arrancar sozinho quando liga o gps e se ainda tiver paciencia pois ja lá vão 24 horas de volta deste bichinho mudar o ****** screen da ndrive para um da TomTom, quando tiver finalizado eu ponho aqui td o que é necessario

Abraço

a comunidade agradece e aguarda

Gamby_99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Conforme deves ter verificado desde 2008 que sou menbro logo o porque do teu post ?

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Conforme deves ter verificado desde 2008 que sou menbro logo o porque do teu post ?

Esta é uma pergunta desnecessária, mas eu vou responder-te:
- Inscreveste-te neste fórum e nada mais.
- Desde 2008, a única coisa que fizeste foi pedir ajuda em 30 de Agosto do corrente ano, e uma semana depois, dizeres que está inscrito desde 2008.
- Nem te preocupaste em procurar soluções nesta secção. Se o tivesses feito, terias reparado que, até pessoas que se inscreveram no dia em que pediram ajuda, após passarem pela apresentação e regras, tiveram a ajuda que procuravam.
- O facto de estares inscrito desde 2008, não te dá o privilégio de teres imunidade na apresentação e assinatura das regras.
- Como já andei por outras casas, também te digo, que em algumas delas, só te ajudam a partir de determinado número de participações.

ajsms

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,

tenho um NDrive G50 com 512MB de memória com a seguintes caracterisitcas:

Na versão de Hardware diz: MINI V1.1
Na versão software diz: ND.0706271830M21
O Mapa diz ser: 2.2.18 (353) DI

Gostava de saber como posso actualiza-lo para uma versão mais actual, reparei que deste uma ajuda a outro utilizador do forum com o mesmo problema, será que me podes ajudar?

Abraço

AJSMS

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boas,

tenho um NDrive G50 com 512MB de memória com a seguintes caracterisitcas:

Na versão de Hardware diz: MINI V1.1
Na versão software diz: ND.0706271830M21
O Mapa diz ser: 2.2.18 (353) DI

Gostava de saber como posso actualiza-lo para uma versão mais actual, reparei que deste uma ajuda a outro utilizador do forum com o mesmo problema, será que me podes ajudar?

Abraço

AJSMS

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !