Portal Chamar Táxi

Ndrive G50

04347877

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
O destinator 7 funciona ás mil maravilhas no G50 testado por mim com uma ida a Espanha. O MIOMAP 3.2 fica muito atrasado nas informações que vai dando quando se vai a conduzir
Portanto falta mesmo o TOMTOM a funcionar os mapas :crazynew3:

BOM-ANO 2008

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Precisava mesmo era do mapa de Espanha para o mio, mas n o encontro, alguém me pode dar uma ajudinha?

Obrigado

fmmendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Ca esta então o mapa de Espanha para o MIO:

hxxp://mediaportal.ir/cms/index.php?option=com_content&task=view&id=272&Itemid=1

Cumprimentos

MEGANE1500DCI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Gostos Recebidos
0
NDrive G50 a funcionar muito bem com tt6.00 com mapas Iberia 675.1409,ES and PT 675.1409 e WE 675.1409.

Miomap também a funcionar impecável com os mapas de quase toda a europa fazendo as respectivas ligações.
Utilizando cartão Sandisk Extreme III ,TT num de 2G e Mio num de I.
Funcionamento a partir do cartão.Se a velocidade do cartão for baixa o tt tem dificuldades.Se o instalarem no GPS têm que aumentar a memória.

fmmendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Megane,

Podes por favor postar o tt6 para download??

Cumprimentos

MEGANE1500DCI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Continuação do post anterior.
Já experimentei o Destinator noutros gps mas não gostei porque me dava as instruções sempre atrasadas.
Com a instalação a partir do cartão temos sempre o Ndrive também dísponível.
Usando o mio ou o tt antes de mudar de cartão temos que sair da aplicação e depois fazer um reset após a introdução do outro.

MEGANE1500DCI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Megane,

Podes por favor postar o tt6 para download??

Cumprimentos

Parece que não é permitido.Neste momento não é fácil encontrar o tt6.00.
Eu tinha o 6,01,6.02 e 6.03 mas com estes ele não reconhece os mapas.Assim depois de muito procurar com um torrent mininova.org arranjei o tomtom 6.00+os mapas do UK que não me interessavam e só serviram para levar mais tempo.Depois como aquilo vinha também não estava muito catolico meti, acho que o 6.01, mas qualquer dos outros também dão,e subtitui o executavel (tomtom navigator,as mãozinhas vermelhas )que estavam na pasta crak que veio e começou a funcionar.
Atenção que as versões 6.1,2 ou 3 não são para isto mas só para windows mobile 5.
Penso que tambem tens que ter os mapas guam e canárias, não tenho a certeza porque já os tinha instalados mas quando esta v 6 saiu eu andava com um acer e tinha que ter estes mapas que é o que o desbloqeia.

04347877

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Continuamos com a mesma conversa mas solução para o tomtom 6
continua na mesma (nepia)

:Hee:

Última edição:

SanMart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal,

Estou com um problema com o G50 que é:
Já descomprimi o soft do mio para a pasta NDrive de um cartão que comprei puz o mapa de Portugal na pasta de Maps, mas quando insiro o cartão no equipamento ele não faz nada, continua a abrir a aplicação que sempre teve e abriu. Parece não reconhecer o cartão na ranhura.

Cumps,
SanMart

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal,

Estou com um problema com o G50 que é:
Já descomprimi o soft do mio para a pasta NDrive de um cartão que comprei puz o mapa de Portugal na pasta de Maps, mas quando insiro o cartão no equipamento ele não faz nada, continua a abrir a aplicação que sempre teve e abriu. Parece não reconhecer o cartão na ranhura.

Cumps,
SanMart

olá amigo
primeiro tens que ir aqui:Apresentação/Regras e Condições é obrigatorio, faz as 3coisas.
abraço

SanMart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Após o solicitado, alguém me consegue responder?
Agradeço

Cumps,
SanMart

fmmendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Tens de ir ao menu travel e escolher o sd por defeito, senao o g50 vai sempre a memoria flash

Cumps

SanMart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Agora já dá, obrigado.
Estou com um problema agora, que é com o sinal de captação.
Na informação do equipamento GPS Receiver aparece sinal e bom, mas no mio ele apanha os satelites mas não os fixa, está constantemente intermitente...

Cumps,
SanMart

RatodePorao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
alo viva, gostaria de saber se alguem conseguiu por o tomtom a funcionar no Ndrive G50 eu consigo mas ele nao reconhece os mapas k la ponho na raiz do cartao, Que mapas usam??

oi...

tambem estou na mesma situaçao. meti la varios mapas mas diz sempre que nao existe mapa. Alguem da uma ajudinha?

Abraço

pmdesousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Reinstalei o meu NDRIVE G50 agora a abrir o mapa IBERICA ele pede um nº de série, não sei se é permitido dar uma ajuda neste sentido visto que ele ja vinha com este mapa instalado penso que não estou a cometer q.q. fraude.

Existe alguem que me de uma ajudazinha ?

Obrigado

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas pmdesousa, tens que ver no manual ou cd ..trás umº de serie que tem que ser registado no site e irá te ser devolvido o tal numero...

se nao trazia o numero,(nos g50 que vem na caixa quadrada s/cd), tens que ir onde compraste para pedir( reclamar), nem que tenhas de pedir o livro de reclamações. Pois foi o que me aconteceu. Senao instala um destes mapas com vacina....mas se fosse a ti optava pela 1º situação , pq o que pagaste foi esse nº de série,alem do gps. e tens direito a tê-lo.

Uma das coisas que vao alegar é que deverias ter feito um backup( pois exiiste um ficheiro de registo instalado no gps que tem lá essa informaçao), mas se apertares um bocado eles facultam te outro.......

outra hipotese é ligares para a ndrive......quanto a essa............boa sorte, os gaijos parece que estao sempre ocupados...

espero ter ajudado

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Reinstalei o meu NDRIVE G50 agora a abrir o mapa IBERICA ele pede um nº de série, não sei se é permitido dar uma ajuda neste sentido visto que ele ja vinha com este mapa instalado penso que não estou a cometer q.q. fraude.

Existe alguem que me de uma ajudazinha ?

Obrigado

olá amigo
já te deram ajuda, embora tu não tivesses permissão para isso, mas tudo bem fica a resposta dada pelo denis.
agora pedia (e para poderes continuar a receber ajuda) que fosses aqui: Apresentação/Regras e Condições
é obrigatorio, faz as 3 coisas.
abraço

RatodePorao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ca esta então o mapa de Espanha para o MIO:

hxxp://mediaportal.ir/cms/index.php?option=com_content&task=view&id=272&Itemid=1

Cumprimentos

VIva...

Ja agora que estamos a mexer na massa... nao se arranja tambem o ficheiro de linguagem em portugues para o MIOMAP?

Abraço

mensuper

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2006
Gostos Recebidos
0
Como passar o NDrive G50 a Tomtom 6:

Efectuar o download do ficheiro NDriveG50 a TomTom6.zip em:

h*tp://www.megaupload.com/?d=CV01DJ66

Descompactar o mesmo, irá ser criado uma directoria NDrive com várias pastas no seu
interior. Como não coloquei mapas, deverão efectuar o download dos mapas que pretendem
usar (atenção, para a versão 6). Testei o Ibéria (Portugal+Espanha), e podem fazer o
donwload deste em:

ht*p://rapidshare.com/files/33704427/IBERIA.Plus.v.675.1409.Full.Incl.Crack.part1.rar
h*tp://rapidshare.com/files/33701512/IBERIA.Plus.v.675.1409.Full.Incl.Crack.part2.rar
h*tp://rapidshare.com/files/33675000/IBERIA.Plus.v.675.1409.Full.Incl.Crack.part3.rar

Descompactar o mapa, e colocar todos os ficheiros deste em Ndrive\maps\Iberia\
Agora que temos tudo em ordem,formatamos a nossa SD card e colocamos a pasta NDrive na
raíz da SD Card.

SD card no GPS, efectuar um reset ao G50 e arrancar com ele. Se tudo tiver sido
efectuado na perfeição aí está, o TomTom 6 a rolar no NDrive G50.

Testem, e digam-me os resultados.

Um abraço

mensuper

pmcb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
boa tarde,

efectuei os passos indicados pelo colega MenSuper, o software funciona, mas no entanto, dá indicação que não existe sinal de GPS válido. é necessário fazer alguma configuração?

Cps

MEGANE1500DCI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Gostos Recebidos
0
boa tarde,

efectuei os passos indicados pelo colega MenSuper, o software funciona, mas no entanto, dá indicação que não existe sinal de GPS válido. é necessário fazer alguma configuração?

Cps

Sim.
Vai a configurar gps e escolhe outros gps NMEIA e depois penso que é 4800 mas acho que com o ndrive ele vai procurá-lo.

pmcb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda, já consegui colocar a funcionar.
Como não efectuo muitos posts, e de já ter efectuado a apresentação 2 vezes, se for necessário volto a fazer a 3 para continuar a pertencer a esta familia.
Obrigado pela ajuda

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda, já consegui colocar a funcionar.
Como não efectuo muitos posts, e de já ter efectuado a apresentação 2 vezes, se for necessário volto a fazer a 3 para continuar a pertencer a esta familia.
Obrigado pela ajuda

amigo
falta o que eu pedi...tu ainda só aceitaste as regras.
abraço