Portal Chamar Táxi

Ndrive G50

MEGANE1500DCI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Gostos Recebidos
0
olá a todos esta tudo muito bem com tomtom no ndrive mas sinal GPS nem velo alguem tem alguma soluçâo

Aqui no forum já vi a resposta
Tens que configurar o GPS. escolhes "outros gps NMEIA" e depois o valor que não me recordo se é 4800 ou 111...

semide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
peço desculpa mas na parte de trás onde e ja agora como conseguiste por o mio a trabalhar se puderes dar umas dicas agradeço obrigado

semide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Aqui no forum já vi a resposta
Tens que configurar o GPS. escolhes "outros gps NMEIA" e depois o valor que não me recordo se é 4800 ou 111...

pois isso já eu fiz e o resultado não é muito animador o que acho estranho será que só sucede comigo o que é que está mal?

MEGANE1500DCI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Gostos Recebidos
0
o sinal de GPS tem muita dificuldade em aparecer e quando aparece é muito fraco
Eu tenho um tomtom 910 com a versão 7 e é o que utilizo no carro.A pé e no estrangeiro utilizo um nokia 6680 com o tt5.
Instalei o tt6 e mio num ndrive G50 do meu cunhado e tudo funcionava bem.
Como não tenho aqui o ndrive não me recordo da configuração que fiz para o tt e só lá para a páscoa devo ir novamente á terra e depois, se até lá não reslovers o problema, eu digo-te.Quanto ao mio já vi aqui no forum mas agora não consigo encontrar onde está . Eu instalei a versão 10 do ciberus, que é uma versão modificada e que está muito bem e que fui buscar aqui h..p://server3.foros.net/index2.php?mforum=IGO.
Eu não quis mexer no software do ndrive pelo que instalei num cartão renomeando o executável do mio a ndrive CE420 como certamente fizeste com o tt e assim quando queremos seleccionamos nas opções de navegação o cartão e ele arranca com o mio ou seleccionando a nflash e arranca com o ndrive.
Percebido?

pmcb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, tive o mesmo problema em termos de sinal, utilizei a configuração "outros GPS NMEIA", com 4800, e funciona a 100% com um pequeno cuidado, quando se liga o GPS, tem de se entrar logo no TOMTOM, não se podendo aguardar que o equipamento apanhe o sinal de GPS, antes de entrar.

MiguelPereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Consegui!

Boa Tarde:
Acabei de conseguir por a funcionar o TT6 num Ndrive G250. Após alguma frustação (TT arrancava mas encerrava-se antes de chegar ao menu), a única diferença foi que usei o pacote de ficheiros disponivel em: ht**://airsofteam.com.sapo.pt/interest.htm
Depois foi vacinar o mapa... e pronto! Resolvido!
Funcionam ambos (TT e NDRV) de forma fluida e complementar.
Tenho constatado que apesar de o mapa TT1409 ter, por exemplo, as variantes novas da A4 e novas auto estradas aqui da zona (A41, 42 e novos acessos a Fafe) falha muitas ruas antigas no Porto, onde vivo, e por exemplo em paço de Sousa onde trabalho. Por outro lado o mapa PTX do Ndrive é muito mais completo nesats zonas que acabo de relatar!
Mais uma vez obrigado!

Jmas™

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Já agora...

O meu G50 ficou a bulir muito bem com o TT6, mas tenho uma duvida...

É preciso activar o mapa?
Dá um site para ir buscar um código, mas não o fiz.

dragone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2008
Gostos Recebidos
0
Já agora...

O meu G50 ficou a bulir muito bem com o TT6, mas tenho uma duvida...

É preciso activar o mapa?
Dá um site para ir buscar um código, mas não o fiz.

Eu tb tenho o TT6 a funcionar no meu Ndrive mas não precisei de activar o mapa. Funciona bem. Podia era ser um pouco mais actual. Já agora, sabem se existe alguma versão recente?

Cumps

dragone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2008
Gostos Recebidos
0
o sinal de GPS tem muita dificuldade em aparecer e quando aparece é muito fraco

Boas,

Não tenho esse problema, uso o Nmeia a 115200 e na com 7. Até a data não me posso queixar. Ele demora é um pouco a estabelecer o sinal, tirando isso, ta a rolar.

dragone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2008
Gostos Recebidos
0
peço desculpa mas na parte de trás onde e ja agora como conseguiste por o mio a trabalhar se puderes dar umas dicas agradeço obrigado

Boas,

Consegui finalmete por o Mio a funcionar. Estou a testar. Para já não está mau se bem q o TT6 e o Ndrive são mais simples de utilizar. Vantagem para o mio é o mapa. Por exe, a ViaB na póvoa (tem meses) só aparece no mio, no TT e Ndrive não.

Mio: h**p://rapidshare.com/files/68619770/MM3.2_NDrive.rar
PASS: ppcwarez

Mapa: h**p://uploaded.to/?id=im8fcg

Depois é só descompactares o prog, no meu caso foi para uma SD, depois sacas o mapa e colocas na pasta Mapa.
Não sei se te ajuda.

Última edição:

ocram1977

GF Bronze
Entrou
Set 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Alguém ker o mapa ibérico para o G50 da Ndrive???
É só pedir...aki vai...

h**p://www.badongo.com/file/7985911

E digam lá que o MARCO não é amigo...lolol

gixxerman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas

Este ficheiro pede pass para descompactar, alguem tem.

Cumps

dimitrius

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite....

Arranjei na net o mapa iberico para o G50....mas quando o ponho no aparelho pede-me o nº de serie!

Onde posso arranjar este número?

Obrigado....

nenecnlix

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Gostos Recebidos
0
ajuda

precisava de um backup do ndrive.... apaguei o k ele tinha agora nao tenho nº de serie nem nada k o ponha como ndrive....
alguem sabe de uma soluçao para o por a bombar como ndrive again??????????

brainwash

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2008
Gostos Recebidos
0
g300

presiso de ajuda para instalar tom tom no ndrive G300, alguem ajuda?

ocram1977

GF Bronze
Entrou
Set 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Já que pediram...aki vai outro site onde podem tirar os mapas ibericos para o G50...

h**p://www.gigasize.com/get.php?d=qv8wt73pmff

Digam lá se sou ou não sou amigo...

1abraço do Marco

ACNeves

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
Password

Já que pediram...aki vai outro site onde podem tirar os mapas ibericos para o G50...

h**p://www.gigasize.com/get.php?d=qv8wt73pmff

Digam lá se sou ou não sou amigo...

1abraço do Marco

Amigo,

e qual a password desse ficheiro ?

1 Abraço