Portal Chamar Táxi

NDrive v10 para PDA (WM)

vito221059

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2006
Gostos Recebidos
0
boas luis122
no post anterior nao me lembrei mas se poder ser o mapa iberia vinha a calhar
obrigado

jcapereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Não, eu não digo que está aprovado!
Eu digo que está APROVADÍSSIMO!

Fiz exactamente como disseste e correu às mil maravilhas.
Depois e para tirar as dúvidas, fui testar se esta pequena mudança influênciava na actualização através do Ndrive Agent....e permite utilizar a V10 de forma normalíssima. Esta versão é reconhecida como qualquer outra!

Para finalizar peguei na scooter e fiz um curto trajecto guiado pelo Ndrive ao pé de casa e está a trabalhar perfeitamente.

A única coisa que notei e foi mesmo a única após os testes, foi uma ligeira demora ao iniciar o Ndrive (estou a falar de uns miseros 4 segundos, quando antes era em metade do tempo). A partir do momento em que está aberto, no problem at all!!!!

Os meus parabéns ao Luis e espero que os meus testes sirvam de alguma coisa para quem estiver interessado! :6_15_221:

***Até final do ano irei a Espanha e também aí irei testar o mapa. Quando houver do resto da Europa, cá estarei para ser dos primeiros a relatar o pós-instalação***

Boas.
Seria possível diponibilizarem-me essa nova versão? Gostaria de experimentar antes de me dicidir por comprar.
Tenho um G50.
Obrigado, cumprimentos.
João

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Amigo Luis para um Ndrive G250, obrigado desde ja!
cumpts
e bom trabalho :espi28:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas vito221059 e hbarbos

Segue pm com mais detalhes.
Para o vito221059: mantém a pasta rasterdata com as imagens reais para depois copiares para dentro da pasta ndrive. Desintala a v9, faz um softreset, e podes depois apagar as pastas da v9 ndrive, menos a referida em cima. Depois instala v10. Mais alguma dúvida perguntem aqui.
Cumprimentos

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas jcapereira e helldanger1

Este software aqui disponibilizado não funciona no WinCE dos vossos PNAs. Penso que devem actualizar via NDrive Agent e depois de estar em Trial, alterar o exe consoante a versão do vosso WinCE. Mas primeiro não esqueçam o backup.
Cumprimentos

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas jcapereira e helldanger1

Este software aqui disponibilizado não funciona no WinCE dos vossos PNAs. Penso que devem actualizar via NDrive Agent e depois de estar em Trial, alterar o exe consoante a versão do vosso WinCE. Mas primeiro não esqueçam o backup.
Cumprimentos

Obrigado Luis mas ja vai tarde.... ja tenho tudo instalado, mas o mapa block.....:shy_4_02:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

dreadonacid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2010
Gostos Recebidos
0
boas
eu instalei recentemente o Ndrive V10 no meu telemovel SonyEricsson Vivaz mas o mapa é de demonstraçao daqui a uns dias acaba a validade. alguma ideia de como colocar o ultimo mapa?
e ja agora tambem tenho um Ndrive G280 cm V2 e os mapas de 2009, eu agora ando a estudar em coimbra e o GPS nao conhece quase nada por la.
É possivel alguma ajuda para as minhas questoes??

cumprimentos

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
eu instalei recentemente o Ndrive V10 no meu telemovel SonyEricsson Vivaz mas o mapa é de demonstraçao daqui a uns dias acaba a validade. alguma ideia de como colocar o ultimo mapa?
e ja agora tambem tenho um Ndrive G280 cm V2 e os mapas de 2009, eu agora ando a estudar em coimbra e o GPS nao conhece quase nada por la.
É possivel alguma ajuda para as minhas questoes??
cumprimentos

Boas

Para Symbian terás de procurar outro software na devida secção. Para PNA, pois como devias ter lido, este tópico destina-se aos PDA com WM.
Cumps.

master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Actualizar ndrive g250

Boas pessoal. Tenho um Ndrive g250 e gostava de lhe colocar a versão 10, será que alguém me pode facultar os ficheiros para ele?
Já agora não querendo abusar da boa vontade, peço também o manual para colocar isto tudo direitinho.

Obrigado

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. Tenho um Ndrive g250 e gostava de lhe colocar a versão 10, será que alguém me pode facultar os ficheiros para ele?
Já agora não querendo abusar da boa vontade, peço também o manual para colocar isto tudo direitinho.
Obrigado

Boas master

Então não sabes que um G250 não é um PDA e nem tem WM?
Há que ler os títulos dos tópicos para não se postar nos sítios errados!
Cumps.

rukakika

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2010
Gostos Recebidos
0
NDrive V10 WM

Quem me faculta link´s para o dito

Obrigado

Última edição por um moderador:

rukakika

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2010
Gostos Recebidos
0
O dito que está no titulo:

- NDrive v10 para windows mobile 6.1

Obrigado

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0

Obrigado

Bem, parece-me que no título está só WM e como há o 5, o 6, o 6.1, o 6.5 e mais recentemente o 7, sem falar de algumas versões mais antigas, é bom que se diga qual é, não achas?
Cumps.

Peuneda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2010
Gostos Recebidos
0
Ndrive ND V.10

Obrigado

Bom dia,

Ficaria muito grato a quem me desponibilizasse o link para fazer download do Sw aplicação e mapas.

Tenho instalado a Ndrive ND 9.1.23 e fiquei muito desiludido com o mapa actual.

Passo a explicar, no território nacional de facto o NDrive dá cartas especialemnte pela informação detalhada dos restaurantes e PDI.

Contudo, na Alemanha por exemplo, mais propriamente no aeroporto de Stuttgart, ia perdendo o avião devido à indicação errada do NDrive.

Junto ao aeroporto, procurava a Hertz para entrega do carro, confiando na NDrive indicou-me a entrega apra ai a 4 Km do aeroporto. Lá fui até ao ponto que me apercebi que não fazia sentido...e voltei para trás.. perguntadndo lá acabei por entregar o carro...

Conclusão: Que susto:_(

Embora aprecie imenso a NDrive na Ibéria na Alemanha pelo menos ...hum..

Desta forma, agradecria imenso a quem me disponibilizasse o link para download da versão 10 e respectivos mapas. Pelo menos a Ibéria e Alemanha para poder verificar que se com esta versão essa info já foi resolvida.

Nota: Ao procurar por PDI "PArque de Rent a Car" só aparecia o da Sixt, quando na verdade, tem lá no aeroporto todas as empresas de rent car.

Obrigado

Bem hajam.

Última edição:

rukakika

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2010
Gostos Recebidos
0
Quem me fornece a vacina para o ndrive v10 para os sistemas wb 6.1 profissional e symbian.

Obrigado

samis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá Pessoal

Tenho um PDA Mio 701 com o mapa ibérico Ndrive versão 3.5.26 (857) DI.

É possível uma actualização para o V10 sem que causa nenhum problema com a Ndrive uma vez que tive vários casos com eles apesar de ter um mapa original.
Abraço para todos.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá Pessoal

Tenho um PDA Mio 701 com o mapa ibérico Ndrive versão 3.5.26 (857) DI.

É possível uma actualização para o V10 sem que causa nenhum problema com a Ndrive uma vez que tive vários casos com eles apesar de ter um mapa original.
Abraço para todos.

Boas samis

O teu post está um pouco confuso, e se bem percebo o que queres será ter uma v10 e actualizar na NDrive como um software original??? Ou ter a v10 com o mapa original que tens? Explica-nos lá isso melhor!
Cumprimentos

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas samis

O teu post está um pouco confuso, e se bem percebo o que queres será ter uma v10 e actualizar na NDrive como um software original??? Ou ter a v10 com o mapa original que tens? Explica-nos lá isso melhor!
Cumprimentos

Luis acho que ele tem um Ndrive original e a pergunta será se pode ter a versao v10 sem ter xatisses com a Ndrive