• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nova box meo satelite sai hoje.

Status
Não está aberto para novas respostas.

luzi_zurc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
pois é amigos... ontem vieram cá casa instalar o meo satelite e tive de pagar 100 euros....:isso_se_faz: acho um bocado caro para paasar 2 cabos e fixar a parabolica.... mas é mesmo assim... já gravei na box e até é porreiro... dá tambem para parar a imagem durante algum tempo e depois retomar...
cmpts...:espi28:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
pois é amigos... ontem vieram cá casa instalar o meo satelite e tive de pagar 100 euros....:isso_se_faz: acho um bocado caro para paasar 2 cabos e fixar a parabolica.... mas é mesmo assim... já gravei na box e até é porreiro... dá tambem para parar a imagem durante algum tempo e depois retomar...
cmpts...:espi28:

Se achaste caro 100€ para montar a antena e passar 2 cabos, fazias tu a montagem e depois pedias o serviço dizendo que já tinhas parabólica.

Só não estou a ver o porquê de ter de ir um técnico apenas para ligar um receptor...
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
pois é amigos... ontem vieram cá casa instalar o meo satelite e tive de pagar 100 euros....:isso_se_faz: acho um bocado caro para paasar 2 cabos e fixar a parabolica.... mas é mesmo assim... já gravei na box e até é porreiro... dá tambem para parar a imagem durante algum tempo e depois retomar...
cmpts...:espi28:

Se pensares melhor, repara que até nem foi caro. Se não vejamos.

LNB duplo

Parabola

Fio

Material divers

Deslocação

Montagem

E 20 euros que te vão ser devolvidos


O snr. dr levava-te mais e não demorava tanto tempo

Totalmente isento, mas é uma analise dos factos

Cheirinhas
 

txz.pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
E a saída de componentes?

Para quem já tem a nova box sat, gostaria de saber se tem saída de componentes e está activa?

Obrigado
 

Pintor

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Sobre o que é dito acima, gostava de esclarecer o seguinte:
Comuniquei uma avaria da box satélite e, na passada qurta-feira, vieram fazer a troca, mas por uma igual (sem disco). Perguntei se não devia ser substituida por uma do novo modelo e foi-me dito que não havia, da parte da PT, indicações nesse sentido.
Dirigi-me depois à loja PT onde fiz o conbtrato e disseram-me que podia pedir a troca da box mas tinha que ser instalada por um técnico deles (a que tenho foi instalada por mim) e tinha um custo associado de 60 euros.
Se alguém puder, com conhecimento de causa, comentar isto fico muito grato.
"Pintor"
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Sobre o que é dito acima, gostava de esclarecer o seguinte:
Comuniquei uma avaria da box satélite e, na passada qurta-feira, vieram fazer a troca, mas por uma igual (sem disco). Perguntei se não devia ser substituida por uma do novo modelo e foi-me dito que não havia, da parte da PT, indicações nesse sentido.
Dirigi-me depois à loja PT onde fiz o conbtrato e disseram-me que podia pedir a troca da box mas tinha que ser instalada por um técnico deles (a que tenho foi instalada por mim) e tinha um custo associado de 60 euros.
Se alguém puder, com conhecimento de causa, comentar isto fico muito grato.
"Pintor"

Também tinha essa dúvida, mas pelo que me disseram, eles têm de meter outro LNB e passar mais um cabo da antena até ao receptor, daí ter de vir um técnico.

De qualquer forma o aluguer da nova Box é o dobro da anterior, e eles só instalam a Box a quem o pedir como é normal, pois muita gente não está disposta a pagar mais.
 

almi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
nova box

Sobre o que é dito acima, gostava de esclarecer o seguinte:
Comuniquei uma avaria da box satélite e, na passada qurta-feira, vieram fazer a troca, mas por uma igual (sem disco). Perguntei se não devia ser substituida por uma do novo modelo e foi-me dito que não havia, da parte da PT, indicações nesse sentido.
Dirigi-me depois à loja PT onde fiz o conbtrato e disseram-me que podia pedir a troca da box mas tinha que ser instalada por um técnico deles (a que tenho foi instalada por mim) e tinha um custo associado de 60 euros.
Se alguém puder, com conhecimento de causa, comentar isto fico muito grato.
"Pintor"

amigo tenho a nova box com gravador näo foi preciso nenhum tecnico trouxe para casa liguei e tudo funciona ,para agora so tenho um cabo de antena ligado meti na saida 2 para poder garavar aquilo que vejo.estou mesmos contente.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
amigo tenho a nova box com gravador näo foi preciso nenhum tecnico trouxe para casa liguei e tudo funciona ,para agora so tenho um cabo de antena ligado meti na saida 2 para poder garavar aquilo que vejo.estou mesmos contente.

Sim, o 2º cabo é para ligares ao outro tuner, para poderes estar a ver um canal e a gravar o outro.

Mas pelo que me disseram tinha de ir sempre um técnico a casa, quanto vais pagar pelo aluguer da box ??
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas , nesse caso é igual á da (zon) tanbem tem 2 cabos . mas os da kaka metem um lnb de 4 saidas.:espi28:
 

Pintor

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Amigos,
A minha MEOBOX satélite avariou e foi substituída na passada quarta-feira por uma igual (sem disco). O técnico que a trocou disse-me que só tinha autorização para trocar por igual.
Fui à loja PT onde tinha feito o contrato, perguntando se trocavam a box por uma actualizada e respondera-me que sim, mas tinha que ser um técnico a fazer a troca e tinha um custo de 60 euros.
A instlação inicial foi feita por mim.
Se alguém, com conhecimento de causa, puder comentar, fico muito grato.
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
quanto ao preço é o mesmo da (zon):right:
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
nem mais amigo (Magic_Maker ):espi28::espi28:
 

mascoto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
O problema é que para se poder ver um canal e gravar outro, exige 2 cabos e 1 lnb duplo.Por isso se cobram e exigem a deslocação de um técnico a casa para fazer a montagem e a passagem do 2ª cabo.
Nao permitem autoinstalação como para 1 box sem disco de gravação.
 

almi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Sim, o 2º cabo é para ligares ao outro tuner, para poderes estar a ver um canal e a gravar o outro.

Mas pelo que me disseram tinha de ir sempre um técnico a casa, quanto vais pagar pelo aluguer da box ??

ate marco pago 2.48 depois 4,98,tenho que dizer que na 2 box tambem tenho sport tv
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
A deslocação de um tecnico a casa é pretexto para se pagarem das boxs novas, então quem montou as primeiras não sabe passar mais um cabo ao segundo LNB??
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
A deslocação de um tecnico a casa é pretexto para se pagarem das boxs novas, então quem montou as primeiras não sabe passar mais um cabo ao segundo LNB??

Supostamente a primeira foi montada pela TVcabo...

Eles vendem como auto-instalação para os que mudam de ZON satélite para MEO satélite, uma vez que a maioria dos clientes não sabe montar uma antena.
 

Pintor

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Meo Satélite

Quanto à troca de boxes foi-me dito o seguinte, na loja PT de Almada:

Posso pedir a troca das antigas por novas mas tenho que pagar 60€ por cada, uma vez que é necessário mudar o LNB para duas saídas por cada box.

Se alguém tiver informação em contrário, agradeço o favor de a colocar aqui.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Meo Satélite

Quanto à troca de boxes foi-me dito o seguinte, na loja PT de Almada:

Posso pedir a troca das antigas por novas mas tenho que pagar 60€ por cada, uma vez que é necessário mudar o LNB para duas saídas por cada box.

Se alguém tiver informação em contrário, agradeço o favor de a colocar aqui.

As inf que tenho é que só trocam uma. Ou seja se tiveres 2 ou 3 só te trocam uma

Assim como se pedires a segunda , esta tem obrigatóriamente de ser DVR.

A paga dos 60 euros não é só para pagares o conversor, mas tambem para pagares ao técnico, que alem de o instalar avalia a situação das mesmas boxs
(posição geografica das mesmas)

Quanto ao conversor (LNB), digo somente---a polaridade utilizada é só uma. Sera necessario conversor duplo?

Saudações

Cheirinhas
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo