• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nova box meo satelite sai hoje.

Status
Não está aberto para novas respostas.

nelo1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
...só gostaria de saber se o novo equipamento é possível ligar a um comutador diseq para ver outros satelites.
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Sendo assim é mau... 60.00€ por troca + 2.50€ por mês de aluguer... naaaa fico pela que tenho...
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
60 Euros? :naodigas:

MEO ou KaKa é tudo a mesma ladroagem :Hee:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Depois de ler os vossos comentários liguei novamente para a Meo, naturalmente atendeu-me outro operador, desta vez uma menina, e disse-me exactamente a mesma coisa, não têm informação de quais os preços das novas Box HD.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Após 2 telefonemas onde não me souberam esclarecer as dúvidas, tentei o apoio a cliente por email.


O meu email dizia mais ou menos isto:
Gostava que me informassem quais serão os preços de aluguer a praticar nas novas Box's HD do serviço Meo satélite. A outra dúvida que tenho é a seguinte, tenho o serviço Meo satélite, com o pacote de canais, Ultra SporTV, para ter o canal SporTV HD, terei de pagar mais alguma coisa ??

Ao que eles me responderam:
Estimado cliente,
Muito obrigado por nos ter contactado.

Informamos que pode obter informações detalhadas sobre o produto/ serviço no seguinte endereço da Loja Virtual:>>>> introduzir o endereço <<<<


Para mais esclarecimentos contacte-nos através deste e-mail ou ligue para o apoio ao cliente....etc etc.

Eu voltei a responder:
Enviei o mail com as dúvidas, precisamente por não terem essa informação na loja virtual, e por não ter acesso ao serviço telefónico.

E eles deram-me esta excelente resposta:

Estimado cliente,
Muito obrigado por nos ter contactado.

Não está disponivel sport tv em hd de momento porque ainda não está disponivel. Ainda Não temos acesso aos valores das boxe´s ainda não estâo disponiveis.

Informamos que pode despoletar através da Loja Virtual um pedido de contacto gratuito. Para tal basta aceder ao seguinte endereço:

http://etcetc

No lado direito da página, irá aparecer um botão “Precisa de Ajuda.... etc etc.



Depois disto não sei o que diga, Não está disponível porque ainda não está disponível ????
:naodigas:
 

star

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Nova box pvr meo

Também eu tenho a mesma dúvida que o amigo nelo1970, será que o software desta nova box dá para ligar a um comutador diseq para ver outros satelites?

:good:

Um abraço

star
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Também eu tenho a mesma dúvida que o amigo nelo1970, será que o software desta nova box dá para ligar a um comutador diseq para ver outros satelites?

:good:

Um abraço

star


Não dá.

Como é normal eles têm um firmware próprio que restringe muitas funções.

O receptor deles até tem uma boa qualidade, mas o firmware é exclusivo deles.

Bloqueiam a porta USB e a porta de rede (RJ45).
O Discec não funciona, e os canais FTA também não funcionam.

O problema é que não existe firmware público para este receptor, nem sequer o firmware original existe.

Com o firmware original já se podia fazer algumas coisas, nem que fosse por Jtag, mas sem farinha não se consegue fazer o bolo.


Pelo menos eles podiam actualizar os receptores para se poder utilizar a porta USB com um disco rígido externo.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Como é possivel acontecer sso??

Então lançam um novo produto para o mercado e não sabem os valores de venda ou aluguer??

Só mesmo em Portugal....

Aposto que deverá ficar igual À Zon....

Cumpr.
 

for-it

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
O custo de 60 aérios são 20 de activação e 40 de instalação assistida porque a nova box tem 2 entradas de antena sat, sendo necessário por isso mudar o lnb e/ou no mínimo passar o 2º cabo.
cmpts,
 

templario82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
duvido...o projecto MEO ainda está muito tenrinho, falta informação, nem os próprios funcionários do call center sabem dizer...
 

Mestre57

GF Bronze
Entrou
Mar 31, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Vamos lá ver quem faz o 1º teste ao meo gravador

Cumprs
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Hoje fui contactado por um colaborador do MEO para apresentar a nova box, e definitivamente vão ser 60.00€ para instalação da mesma (sem nenhuma outra opção, terá mesmo de ser um técnico a instalar), mais o aluguer mensal da mesma (2.48€ /mês)...
 

lampana

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
O preço do aluguer destas Box é de 2.50€ , ou seja o mesmo preço das 1ªs e a troca não tem qualquer custo adicional.

Manema

Para já,o aluguer da box vai ser igual, a partir de 1 de março passa para o dobro.
 

witmau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
MEO §co.

Até parece um negócio de chineses:Espi06:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
O ideal era conseguir-se arranjar o firmware da Box antiga para se alterar, é que a Box deles tem porta USB que está bloqueada, e podia-se ligar lá um disco rígido externo.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
O ideal era conseguir-se arranjar o firmware da Box antiga para se alterar, é que a Box deles tem porta USB que está bloqueada, e podia-se ligar lá um disco rígido externo.

e a nova tem essa opçao? ligar o disco externo, porque se tiver e o modelo for o mesmo pode se arranjar umas manhas, mas se o modelo for diferente, basta ser chip diferente nao adianta
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
e a nova tem essa opçao? ligar o disco externo, porque se tiver e o modelo for o mesmo pode se arranjar umas manhas, mas se o modelo for diferente, basta ser chip diferente nao adianta

A nova não precisa porque já tem disco rígido para gravar.
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
só dá para 2 box .

boas amigos.
atenção que para já só podem ter uma box full hd,
a outra/s, tem ke ser a mema.
para quem faz novos contratos MEO, só irá ter disponiveis (para já) 2 box.
uma full hd ( ou seja: a que já grava etc...) e a outra normal como toda a gente tem.
abraço ao pessoal do forum
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
atenção que a box full hd custa mais uma instalação.
tem que ter uma lnb de 2 saidas ou mais e tem que ser um tecnico a instalar.
nunca menos de 40 euros.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo