Portal Chamar Táxi

NOVA ExtremeBox E3 HD

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Ou então podes pegar nessa lista e no DreamBoxedit clicas nesses canais e apagas... arrastas, cortar/colar e podes te-la completamente a Teu gosto...
Experimenta e aprendes... se Te enganares basta saíres do programa sem gravar...
Se estiver a Teu Gosto, grava e envia para a Box. ..!!
Cumps

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo vou tentar é que eu nunca fiz nada disto em enigma2 a minha box anterior era feito com o comando
abraço

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Gostos Recebidos
0
a todos os que de alguma maneira tentaram ajudar o meu muito obrigado
ao fim de várias tentativas lá consegui enviar para a box o pulgin do Avensat.net acho que está tudo bem consigo apagar o que não quero e já é muito bom, claro que eu sou um leigo nestas coisas mas com vontade lá se vai fazendo
abraço

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
a todos os que de alguma maneira tentaram ajudar o meu muito obrigado
ao fim de várias tentativas lá consegui enviar para a box o pulgin do Avensat.net acho que está tudo bem consigo apagar o que não quero e já é muito bom, claro que eu sou um leigo nestas coisas mas com vontade lá se vai fazendo
abraço

olá amigo :)

A melhor solução foi mesmo a que fizeste, colocar o plugin Avensat, que funciona muito bem e sempre que existe actualizações ele actualiza, mas para isso não esqueças de activar as actualizações automáticas.

Um grande Abraço

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Gostos Recebidos
0
bom dia sei que possivelmente é pedir muito mas se fizeres o favor explica-me como faço para as activar é que eu já fui ao pulgin e sai uma janela onde tem lá: Avensat.net Bouquet Updater, Lista de canais....,cabo e satélite, Ver log da ultima execução, ..............., Verificar actualização do pulgin, ..............., Ler readme.txt e Sobre v0.5b, depois faço por exemplo actualização do pulgin e sai uma outra menssagem a dizer que
Execução progress:
/usr/lib/enigma2/python/Pulgin/Extencions/Fantastic/scripts/versao.sh: Permission denied
Terminado
dá a entender que não pode executar sem autorização, tá tudo correcto ou necessito fazer alguma coisa? agradeço a tua possível ajuda, obrigado

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
bom dia sei que possivelmente é pedir muito mas se fizeres o favor explica-me como faço para as activar é que eu já fui ao pulgin e sai uma janela onde tem lá: Avensat.net Bouquet Updater, Lista de canais....,cabo e satélite, Ver log da ultima execução, ..............., Verificar actualização do pulgin, ..............., Ler readme.txt e Sobre v0.5b, depois faço por exemplo actualização do pulgin e sai uma outra menssagem a dizer que
Execução progress:
/usr/lib/enigma2/python/Pulgin/Extencions/Fantastic/scripts/versao.sh: Permission denied
Terminado
dá a entender que não pode executar sem autorização, tá tudo correcto ou necessito fazer alguma coisa? agradeço a tua possível ajuda, obrigado

Claro que não é pedir muito amigo, estamos aqui todos para ajudar e também para sermos ajudados.

Primeiro pelo DCC deste atributos 755 a todos os ficheiros como tinha a explicar no tópico do plugin?

Depois na box, vais a plugins, plugin Avensat e vais a opções, e lá escolhes um apenas para actualizar automaticamente.

Espero me ter feito entender.

Abraços

Ps: sobre duvidas deste plugin era melhor tb colocares a duvida no tópico do plugin sempre terás mais feedback dos autores do plugin e que também percebem mais que eu , mas no que puder vou ajudando sempre e assim também vou aprendendo mais.

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Boas amigos,
Esclareçam me uma dúvida, com este Plugin, que ainda não uso, ele actualiza o canal e fica na mesma posição ou adiciona mais uma posição/canal??

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Olá, actualiza a lista, ou o canal que precisou de atualização, nao fica canais repetidos... Penso ser isso que desejavas saber, pelo menos foi o que percebi. Abraços

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Gostos Recebidos
0
boa noite
amigo Pmonline tudo ok, não foi necessário pedir mais nada, já agradeci lá no tópico do pulgin e agora que desejar-te muita sorte e continua pois como eu há de certeza imensos usres que ainda sabem menos e desde já cá estaremos para dentro dos nosso limites ajudar, muito mas muito obrigado
grade abraço

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Actualiza somente o canal que alterou sem se notar nada, é isso??

Sim Amigo é mesmo isso que quero saber...

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Actualiza somente o canal que alterou sem se notar nada, é isso??

Sim Amigo é mesmo isso que quero saber...

Boas, o plugin quando actualiza aparece uma mensagem no ecran, e no tópico do plugin os criadores do mesmo também costumam informar que vai haver actualização, e que tipo de atualização.

Abraços

jorge leal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Gostos Recebidos
0
boas...precisava da vossa ajuda, tenho uma e3hd com a openatv, foi assim que me a arranjaram, ma agora quando tento aceder ao "Guide" aparece sempre uma mensagem para actualizar e não aparece nada sobre os canais, apenas que tenho instalar uma nova versão, mas como sou algo ou muito leigo, não sei como fazer...alguma ajudinha....

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
boas...precisava da vossa ajuda, tenho uma e3hd com a openatv, foi assim que me a arranjaram, ma agora quando tento aceder ao "Guide" aparece sempre uma mensagem para actualizar e não aparece nada sobre os canais, apenas que tenho instalar uma nova versão, mas como sou algo ou muito leigo, não sei como fazer...alguma ajudinha....

Boas, para ver se percebo o teu problema.

Antes conseguias aceder ao "GUIde" e so agora não consegues, ou nunca conseguiste?

Tenta a ir ás configurações e ve se tem algo por ativar.

Se não der, tens neste topico um manual de como colocar uma nova imagem no forum.

Tenta também ir ao ao menu e faz atualizar software para ver se funciona.

Já agora qual a versão do openatv que tens?

jorge leal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, para ver se percebo o teu problema.

Antes conseguias aceder ao "GUIde" e so agora não consegues, ou nunca conseguiste?

Tenta a ir ás configurações e ve se tem algo por ativar.

Se não der, tens neste topico um manual de como colocar uma nova imagem no forum.

Tenta também ir ao ao menu e faz atualizar software para ver se funciona.

Já agora qual a versão do openatv que tens?

Desculpa a minha ignorância nesta área, mas onde consigp ver a versão da openatv, eu comprei o equipamento assim, perguntei ao sujeito o facto de o guia não aparecer em lista, pede para ir ao site e fazer o update, so consigo aceder apenas no canal que estou a ver... não queria alterar a versão do equipamento porque o sistema assim...

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Desculpa a minha ignorância nesta área, mas onde consigp ver a versão da openatv, eu comprei o equipamento assim, perguntei ao sujeito o facto de o guia não aparecer em lista, pede para ir ao site e fazer o update, so consigo aceder apenas no canal que estou a ver... não queria alterar a versão do equipamento porque o sistema assim...

É o que dá comprar tudo feito..depois assistencia é para o tecto. Tenta aceder à box pelo DCC,procuras o cccam.cfg e tens la os dados. Depois disso podes brincar à vontade com a tua box. Ou entao pede ao sujeito que te vendeu que te actualize isso

jorge leal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Gostos Recebidos
0
É o que dá comprar tudo feito..depois assistencia é para o tecto. Tenta aceder à box pelo DCC,procuras o cccam.cfg e tens la os dados. Depois disso podes brincar à vontade com a tua box. Ou entao pede ao sujeito que te vendeu que te actualize isso

E tá com assistência, mas devem perceber quase tanto como eu, a forma alternativa era tecla para a.direita e ver nesse canal o eng, mas eu queria carregar no guide e poder ver vários dias.

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
E tá com assistência, mas devem perceber quase tanto como eu, a forma alternativa era tecla para a.direita e ver nesse canal o eng, mas eu queria carregar no guide e poder ver vários dias.

Boas,

Não estou em casa no momento para poder ver isso, mas quando estás na lista de canais no seu total, vai ao canal que queres e toca no Guide. Ou então numa das teclas coloridas tb penso que se pode. Mas é como te disse apenas logo consigo ver isso melhor .

jorge leal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok, obrigado pela ajuda.. aparece o que está disponível para aquele canal. o que me refiro de não dar no Guide, envio imagens para ver se me podes ajudar..uma vez mais obrigado
screenshot.jpg

Última edição:

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Ok, obrigado pela ajuda.. aparece o que está disponível para aquele canal. o que me refiro de não dar no Guide, envio imagens para ver se me podes ajudar..uma vez mais obrigado
Ver anexo 136132

Boas,

Isso parece ser algum plugin que tenhas instalado, vai aos plugins e ve se tem algum com o nome cooltvguide ou assim parecido

jorge leal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Isso parece ser algum plugin que tenhas instalado, vai aos plugins e ve se tem algum com o nome cooltvguide ou assim parecido

Tenho a versão 6.4, mas pede como vês na screenshot para fazer o update, mas a minha duvida é como fazer e a versão a instalar

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
A versao 6.4 da openatv ou do plugin? Deve ser do plugin. Js foste ao menu dos plugin?

jorge leal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Gostos Recebidos
0
A versao 6.4 da openatv ou do plugin? Deve ser do plugin. Js foste ao menu dos plugin?

Sim,.foi lá que vi versão do plugin, mas quando vou a tecla verde para atualizar não aparece nada, não sei se tenho que colocar na pen..

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Entao vai ao site que aparece na mensagem, de certo la diz como atualizar. Se não der desativa o plugin e usa outra lista de canais. Existe um olugin muito bom e esta aqui no forum, o plugin avensat na seçao da dreambox sub forum plugins