Boas amigo,
Já fizeste uma pesquisa pelo nome a ver se aparece noutro sítio?
Pois esse não sei mas no filezilla dá
...
Vê em var/keys
O que aparece?
Não deve estar instalado Amigo...
sim reniciei o enigma e a box total tbReiniciaste?
Obrigado desde já pela tua resposta. Mas o meu problema não é a configuração da cccam.cfg, mas sim não a encontrar no "etc\". Instalei a cam 2.3.0 pelo Tspanel , mas depois não encontro a ccam.cfg, já ativei a cam , enviei a cccam.cfg para a pasta "etc\" mas depois parece não estar a fazer a leitura.
Abraços
Ja testaste meter o file em usr/keys?
sim já coloquei e não funciona
E a cccam ta activa na box?
Sim já a tinha ativado na box. Agora estou a testar a imagem da openAtv 4.2 , vou voltar a fazer os passos , para ver se consigo
Testa isso
Abraço
Boas amigos , tenho boas noticias!!
1º Lugar testei a imagem da openAtV 4.2 segui os passos como o Tugabit indica e funcionou, só que não gostei muito da imagem da openATV , mas são gostos...
2º Como quando meto algo na cabeça que tenho de fazer x coisa, torno-me um pouco teimoso, e enquanto não conseguir não descanso, e o que fiz foi tentar de novo a imagem e3hd-PBNIGMA-VX-3.0-1 , segui os passos do Tugabit como fiz na imagem da open editei a minha cccam.cfg, mas, não funcionou, pois não aparecia no painel azul para ativar a cam. Então por FTP instalei o TS Panel, e instalei a CCCAM 2.3.0 e no TS Panel ativei a Cam...
E funcionou!!! Agora tudo está a funcionar a 100% ,e já com a lista de canais do plugin Avensat do amigo PSonic
Obrigado ao amigo LS29 e ao amigo Tugabit pela vossa ajuda, e assim fica já aqui registado quem tiver o mesmo problema.
Abraços
Optimo. Muitas vezes estas coisas fazem-nos enervar. Mas é muito da piada deste passatempo,poder-mos testar muita coisa.
Ainda bem que conseguiste resolver bem isso Amigo...
Não queres Postar umas Screens dessa Imagem que instalaste??
Só para conhecer melhor...
Viva,
Thanks Amigo, e o que mais notas nessa imagem de benéfico? ?
Viva,
Thanks Amigo, e o que mais notas nessa imagem de benéfico? ?