Portal Chamar Táxi

NOVA ExtremeBox E3 HD

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

adquiri uma boxe destas versão Cabo.....mas não consigo instalar nenhuma imagem.......
ja fiz mil e uma coisas e não sei porque razão me esta a escapar algo.
Fiz o download e fiquei com a pasta E3HD na raiz da pen.......mas arranco a box com a pen na porta USB e nada faz....

alguma sugestão?

Obrigado

EDIT:

Ja consegui colocar openATV......alterei o file "noforce" para "force"

Contudo, e como ouvi falar bem, e caso seja apostile, gostaria de colocar o backup do Nevermind.......se estiveres por aí a "ouvir", e puderes disponibilizar era porreiro.

Um abraço

Última edição:

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas

adquiri uma boxe destas versão Cabo.....mas não consigo instalar nenhuma imagem.......
ja fiz mil e uma coisas e não sei porque razão me esta a escapar algo.
Fiz o download e fiquei com a pasta E3HD na raiz da pen.......mas arranco a box com a pen na porta USB e nada faz....

alguma sugestão?

Obrigado

Nao te garanto a 100% mas tenho ideia que os files são "iguais" aos da ev
Se forem,tens de mudar o nome do file noforce para forc

Depois diz se funcionou

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Gostos Recebidos
0
@tugabit

Tal e qual e resolvido .... Obg

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Alguém tem o bakup do Nevernimd? É q não consigo descarregar o que está cá ....

Obg

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Alguém tem o bakup do Nevernimd? É q não consigo descarregar o que está cá ....

Obg

Edit: já consegui......e ja alterei para esta PLI....parece-me mais fluida que a OpenATv.........a seguir esta box.....

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Ok Amigo ainda bem que resolveste vai dando feedback....

xtamina_f

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas,

ja andei a procurar e encontrei o chip é o RT73.
O problema é que so encontro para os diferentes modelos da Dreambox e nao sei bem qual o mais adequado para a minha Extremebox.
Tenho receio de fazer asneira...Peço mais uma vez uma ajuda à malta.

De resto impecavel, estou satisfeito com a aquisição :espi28:

Cumpz

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas,

ja andei a procurar e encontrei o chip é o RT73.
O problema é que so encontro para os diferentes modelos da Dreambox e nao sei bem qual o mais adequado para a minha Extremebox.
Tenho receio de fazer asneira...Peço mais uma vez uma ajuda à malta.

De resto impecavel, estou satisfeito com a aquisição :espi28:

Cumpz

De que chip está a falar? Para que serve?

Abraços

Sent from my iPhone using Tapatalk

xtamina_f

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2009
Gostos Recebidos
0
De que chip está a falar? Para que serve?

Abraços

Sent from my iPhone using Tapatalk

Boas amigo,

Esqueçi-me de mencionar,estou a falar nomeadamente de uma pen wireless linksys wusb54GC que tem chip RT73 e queria deixar a box a funcionar por wifi com um ip fixo, ou seja sem dhcp.
O problema é que nao sei qual o driver mais correcto para a pen, uma vez que so encontro para os varios modelos da dreambox.

Agradeco desde ja pela ajuda

Cumpz

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas, eu não uso pen na minha, mas sim por cabo, por isso tb não te sei dizer a melhor opção...

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas , uma dúvida, como estou nos Açores e dps de ter uma extremebox E3HD Satelite do qual estou satisfeito,

tenho um familiar que quer uma, mas terá de ser por cabo da nos, e como existe esta por cabo pensei nela.

A minha duvida é se depois basta fazer busca aos canais ou entao coloco uma lista, mas pelo que li aqui nos Açores as frequencias sao diferentes. E tb já me disseram se existir filtro no cabo da NOs nem fazer busca automatica consigo apanhar um canal que seja...

Obrigado desde já

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Já ouvi falar desse filtro e tb já ouvi dizer que basta tirá - lo e ficas com o acesso a todos os canais.... não pagos claro. ...

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Já ouvi falar desse filtro e tb já ouvi dizer que basta tirá - lo e ficas com o acesso a todos os canais.... não pagos claro. ...

Como assim tirar, ou tirar de onde ?

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Pelos vistos é um acessório metálico que chega à caixa em casa. ... se o retirares e ligares o cabo directo ganhas mais alguns canais....

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Pelos vistos é um acessório metálico que chega à caixa em casa. ... se o retirares e ligares o cabo directo ganhas mais alguns canais....

Ok amigo, em relação às frequências, basta fazer busca aos canais ?

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Penso que sim Amigo...
Tb não sou user cabo... mas penso que resolves bem assim... dps puxas para o DreamBoxedit e ordenas à Tua maneira....
É uma mera sugestão Amigo....

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Penso que sim Amigo...
Tb não sou user cabo... mas penso que resolves bem assim... dps puxas para o DreamBoxedit e ordenas à Tua maneira....
É uma mera sugestão Amigo....

Obrigado vou tentar assim fazer, isso se seguir para a frente com a compra...

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Ok Amigo
Vai deixando feedback para o pessoal ficar informado. ..
Abraço

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sou utilizador de uma máquina dessas .... Cabo.
Respondendo a uma das dúvidas: sim, tendo filtro a maioria dos canais não se "apanham", contudo, e em muitos casos que conheço , mesmo com filtro apanham-se até 90% dos canais......
Relacionado com a segunda dúvida, as frequências , sim, precisam de fazer pesquisa e depois carregar via dreamboxedit ou semelhante.....
Quanto ao desempenho, pela minha experiência, posso dizer que o bakup aqui do fórum é o melhor e a melhor solução para este equipamento ......

Um abraço e desculpem o alongamento

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas, estive a pesquisar um pouco sobre estes filtros e o que li é que geralmente metem filtros onde o pessoal tem apenas os 4 canais e onde não têm antenas. No Caso aqui nos Açores antes da TDT chegar, para quem não queria ter uma assinatura com operadora, a antiga TV Cabo com um protocolo com o governo regional para colocar as powerbox para receber os canais nacionais, e o que eles fazem é colocar uma caixa metalica no Poste de onde sai o cabo para a residência. Reparei nisso ontem no poste perto da casa de meus pais e também perguntei a ele, e ele confirmou que na altura colocaram a caixa para cortar os restantes canais. Agora se existe actualmente filtros por ai também ja no interior das casas , isso não sei, mas cá nos Açores não tenho conhecimento. Só coloquei a duvida porque um familiar quer uma extremebox por cabo, e antes de comprar nada como tirar dúvidas.

Depois dou feedback . Obrigado pelas vossas respostas :)

EDit: Hoje se me lembrar tiro uma foto à dita caixa e coloco aqui

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0

Boas, coloquei esta imagem e até corre bem e tem bons menus... Uma coisa vem sem sofcam, de onde já instalei a ccam 2.3.0 , mas a ccam.confg não a encontrei... Antes a imagem que tinha já vinha tudo pre instalado era so modificar, mas agora quis testar e assim sempre a aprender a fazer muitos passos sozinhos, mas agora estou aqui com duvidas. Se puderem ajudar agradecia

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas, coloquei esta imagem e até corre bem e tem bons menus... Uma coisa vem sem sofcam, de onde já instalei a ccam 2.3.0 , mas a ccam.confg não a encontrei... Antes a imagem que tinha já vinha tudo pre instalado era so modificar, mas agora quis testar e assim sempre a aprender a fazer muitos passos sozinhos, mas agora estou aqui com duvidas. Se puderem ajudar agradecia

Ha aqui um topico que tem um file cccam.cfg personalizado. Penso que é do user xica

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Ha aqui um topico que tem um file cccam.cfg personalizado. Penso que é do user xica
Obrigado desde já pela tua resposta. Mas o meu problema não é a configuração da cccam.cfg, mas sim não a encontrar no "etc\". Instalei a cam 2.3.0 pelo Tspanel , mas depois não encontro a ccam.cfg, já ativei a cam , enviei a cccam.cfg para a pasta "etc\" mas depois parece não estar a fazer a leitura.

Abraços