Portal Chamar Táxi

NOVA ExtremeBox E3 HD

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Sim,.foi lá que vi versão do plugin, mas quando vou a tecla verde para atualizar não aparece nada, não sei se tenho que colocar na pen..

Boas novamente :)

Olha fui ao site indicado e realmente é um plugin e tem lá a nova versão na secção Download.

Baixa e depois pelo programa DCC instala o ficheiro que está como ipk. Não sei é se ao instalares se automaticamente sobrepõe e actualiza os ficheiros existentes... Não sei até que ponto era melhor desinstalar primeiro a versão que tens. Isso agora tens de ir testando e fazendo experiências, só assim podes evoluir e aprendendo com os erros, todos nós fomos assim e eu ainda estou verdinho, mas já lá vou fazendo muita coisa sozinho seguindo muitas vezes problemas semelhantes já aqui no forum e as respectivas soluções.

Tenta e vai dando feedback, para que possamos ir ajudando.

Abraços

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
No site também tem estas instruções a seguir para a instalação, mas penso que pelo DCC consegues fazer isso, não esqueças é de fazer reboot sempre depois de instalar...

Howto install Cool TV Guide ?
1. go to "Download" and download Cool TV Guide

take .mipsel.ipkg for all OE 1.6 Images (older Version)

take .mips32el.ipkg for all newer images like OE 2.0 or Pli 3.0

2. copy the ipkg to your USB-Stick

3. go to your receiver and install it...

jorge leal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado por tudo, vou tentar fazer o que está no site,.depois digo qualquer coisa. Obrigado por tudo.

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0

jorge leal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas , então já testaste ?

Boas, ainda não, tive uns dias fora e só vim hoje.. Já agora, a box teve bastantes dias desligados, agora quando a liguei, está sempre a falhar a imagem, ou seja com cortes..sabes o que pode ser?

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Experimenta uma actualização de canais...
Cumps

jorge leal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Experimenta uma actualização de canais...
Cumps

Obrigado , vou tentar, mas podes me dizer como? Eu quando carrego na tecla azul e depois software update, tem algumas coisas que diz para actualizar, mas como percebo pouco, nem sei se devo fazer... Pq falha mas vai dando qq coisa...

jorge leal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Gostos Recebidos
0
É muita fruta p mim, vou deixar estar e amanhã falo com o sujeito que me arranjou a box, é que a seguir há derbi e isto não convinha falhar muito...

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
É muita fruta p mim, vou deixar estar e amanhã falo com o sujeito que me arranjou a box, é que a seguir há derbi e isto não convinha falhar muito...

Boas, amigo desculpa que te diga, mas se não queres aprender porque vieste pedir ajuda aqui ao forum?? Desta forma e à minima dificuldade desistes logo e vais pedir ao sujeito para te ver a cena, e quando ele não puder voltas cá novamente e voltas à estaca zero....

jorge leal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, amigo desculpa que te diga, mas se não queres aprender porque vieste pedir ajuda aqui ao forum?? Desta forma e à minima dificuldade desistes logo e vais pedir ao sujeito para te ver a cena, e quando ele não puder voltas cá novamente e voltas à estaca zero....

eu quero aprender, mas coisas vao com tempo, o problema q tinha era a linha..ja esta resolvido, entretanto já consegui fazer o update da guide Tv...mas realmente não vale pedir ajuda...porque ou se é Doutor ou não, agora é preciso o tempo para lá chegar....mas enfim, obrigado na mesma

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Existe algum backup com a openpli mais recente?

Boas, eu fiz uma pesquisa uma vez no trabalho e num site russo encontrei algo, mas precisava de fazer registo e como nao estava em casa não o fiz e depois esqueci. Mas vou tentar de novo a ver se encontro

Última edição:

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Última edição:

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas amigos , tenho boas noticias!!

1º Lugar testei a imagem da openAtV 4.2 segui os passos como o Tugabit indica e funcionou, só que não gostei muito da imagem da openATV , mas são gostos...

2º Como quando meto algo na cabeça que tenho de fazer x coisa, torno-me um pouco teimoso, e enquanto não conseguir não descanso, e o que fiz foi tentar de novo a imagem e3hd-PBNIGMA-VX-3.0-1 , segui os passos do Tugabit como fiz na imagem da open editei a minha cccam.cfg, mas, não funcionou, pois não aparecia no painel azul para ativar a cam. Então por FTP instalei o TS Panel, e instalei a CCCAM 2.3.0 e no TS Panel ativei a Cam...

E funcionou!!! Agora tudo está a funcionar a 100% ,e já com a lista de canais do plugin Avensat do amigo PSonic :)

Obrigado ao amigo LS29 e ao amigo Tugabit pela vossa ajuda, e assim fica já aqui registado o feedback para quem tiver o mesmo problema e assim poderá servir de ajuda.

Abraços

Boas caro amigo,

antes de mais quero dizer-te que tens uma excelente imagem na tua box, e acabei eu mesmo por colocar na minha uma igual depois de ler os teus comentários.

Queria só fazer-te uma pergunta Sharkman, na tua box consegues ter os picons na lista? Qual é a skin?

Obrigado.

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas, sim eu consigo ter os picons, nas definições no menu tens a opção de seleccionar a pasta onde tens os picons, no inicio não conseguia mas depois vi esta opção e agora funciona.

Até ao momento estou a usar esta imagem, no inicio deu-me uns erros de ficar lenta , mas depois voltei a colocar a imagem e agora não falha e é rapida, estou muito satisfeito.

A skin é a de origem da imagem PBnigma

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado, já andei lá a mexer mas ainda sem sucesso, vou continuar a explorar, se puderes dizer onde configuraste os teus agradeço.

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
já encontrei o caminho,

obrigado Sharkman e bom ano para ti e para os teus.

joaz

GF Bronze
Entrou
Nov 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos
Apenas sou utilizador e por isso não mexo muito na minha box pois tenho receio de a desconfigurar no entanto gostaria de saber se poderei instalar o plugin ou fazer download do XBMC pois nas configurações aparece-me o XBMC, a minha Bom e a extremebox E3HD. gratos pela dica que me possam dar
joaz

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Penso que sim, vai através do dcc e instala este ficheiro via extensão tmp.

Anexos

• enigma2-plugin-extensions-xbmcaddons_5.0_GI_all.rar
    7.6 MB · Visualizações: 23

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos
Apenas sou utilizador e por isso não mexo muito na minha box pois tenho receio de a desconfigurar no entanto gostaria de saber se poderei instalar o plugin ou fazer download do XBMC pois nas configurações aparece-me o XBMC, a minha Bom e a extremebox E3HD. gratos pela dica que me possam dar
joaz

Penso que sim, vai através do dcc e instala este ficheiro via extensão tmp.

Boas , tal como o amigo add disse podes sim colocar o XBMC. Mas dizes que nas configurações já aparece o XBMC , de certeza que não tens já instalado ?

Amigo add penso já existir uma versão mais recente, assim que chegar a casa vejo a versão mais recente e coloco aqui.

Abraços

Última edição:

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0