- Entrou
- Ago 20, 2014
- Gostos Recebidos
- 0
Boa !!
Assim fica resolvido, pois como estou a trabalhar não tenho muito tempo para pesquisar.
Boas,
Roberts muito obrigado pelo Manual para Configurar Extremebox e3hd, vai ajudar muitos users !
Em Relação ao bug do timezone vou trocar o ficheiro e fazer novo bakup .. caso queiram mais alguma correção ou adicionar alguma coisa no pluguins digam..
cumps,
Nevermind^
Nada mais errado
Tens que pagar é ao operador e, por satélite, só existem dois: Meo ou Nos
E canal+ espanha,não?!
Boa tarde a todos.
Algum amigo tem a imagem oficial da Extremebox E3HD?
Eu tenho um backup da imagem oficial mas depois de instalar uma OpenPli e reinstalar o backup original o primeiro bootlogo é da OpenPli e não da E3HD.
Alguém sabe como resolver?
Obrigado
Boa tarde a todos.
Algum amigo tem a imagem oficial da Extremebox E3HD?
Eu tenho um backup da imagem oficial mas depois de instalar uma OpenPli e reinstalar o backup original o primeiro bootlogo é da OpenPli e não da E3HD.
Alguém sabe como resolver?
Obrigado
Boas, desejas é apenas modificar a imagem do boot ?
Assim que a recebi a primeira coisa que fiz foi um backup da imagem que trazia, mesmo antes de a configurar.
Esse backup originou um ficheiro "rootfs.bin" que serve para restaurar mas como não tenho os restantes ficheiro originais (force, imageversion ,kernel.bin e splashh.bin) utilizei os de uma imagem OpenPli.
Depois instalei a OpenPli e para testar voltei a reinstalar a imagem original.
Correu tudo bem apenas no primeiro logo do boot manteve a imagem da OpenPli.
O que quero é meter um imagem original e ficar com a box como se tivesse saído de fabrica.
Usa o programa que te disse podes meter a imagem de boot que quiseres.
Mas eu não quero um programa para isso!
Quero é uma imagem que coloque a box exactamente como ela vinha de fábrica.
Tenho um backup de origem mas que não coloca o primeiro logoboot da E3HD.
Percebes?
A imagem de boot que vinha deve ser a seguinte Ver anexo 136677
Pelo programa já referido em cima podes colocar no boot
Se tens o backup de origem e só o boot está diferente,metes a imagem de boot de origem pelo programa e depois fazes o backup novamente.
Não é a mesma coisa? Qual a necessidade de flashar uma imagem completa e ter de configurar tudo outra vez?
amigo tens de procurar atraves do dcc pela pasta etc e dentro dela deveras encontrar o ficheiro CCcam.cfg e entao escrever la dentro a tua cline tipo C: xxxx 12000 nome senha
boas... de manha antes de sair de casa e como andava cnsmado... fiz isso, procurei pasta a pasta e encontrei o ficheiro, abrir apaguei o que la estava e escrevi a minha linha... e quase instantâneo fez-se luz.... (pena é o dcc estar em alemao)
obrigado...
agora 2 questões:
A BOX tem o openatv, e aparece umas actualização de sft. posso fazer? não vou perder nada? não me vais depois apagar algum plugin que esteja na box?
Quando ao canais, como se faz a busca para actuallizarem e ficarem em ordem? na minha alma era manual que fazia nesta não entendo? ela tem a lista mas ja deve ter muito tempo e como esteve mais de 4 meses parada deve estar em falta alguns canais.
e por ultimo??!?!? qual é melhor esta E3HD ou a alma s2300? pois tenho 2 e vou so ficar com uma.
mais uma vez obrigado
ou melhor;
vê nas tuas mens particulares a ver se te ajuda alguma coisa
cumptºs e boa sorte
tentei responder à tua mensagem mas não deu.. não tenho permissão...
o link que envias te não trabalha, mas como ja disse anteriormente... ja consegui por a minha linha