Portal Chamar Táxi

nova frequencia

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
1
ao que parece para a zona norte(anacon ? ) estao a ponderar criar uma nova frequencia para a TDT para assim acabar com os ecos provocados pelas proximidades dos emisores o que leva a que por vezes aja sinal e a qualidade seja 0% (sao so rumores )

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ao que parece para a zona norte(anacon ? ) estao a ponderar criar uma nova frequencia para a TDT para assim acabar com os ecos provocados pelas proximidades dos emisores o que leva a que por vezes aja sinal e a qualidade seja 0% (sao so rumores )[/QUOTE

Amigo onde ouviste uma coisa destas !...

pantorras

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
viva.... pois, mas creio que isso seria muito complicado......

...:Espi61:

Cumps

PANTORRAS

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0

pantorras

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
viva.... mas desculpa amigo.. creio que essa frequência nunca será para TDT. Desde já peço as minhas desculpas mas não posso acreditar nisso...

Cumps

PANTORRAS

Under_pt

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas , mas isto agora anda tudo a especular , heheh

Cumps...Under_pt

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
1
Caro Amigo Copia leste bem o que está escrito o pessoal faz muita confusão no

diz que disse.

Ainda pouco os homens mudaram frequênçia.

eu falei que eram rumores ,ainda nao ha nada de concreto !mas quem falou isso sao instaladores da PT (os mesmos que instalaram a TDT para chaves ) agora onde ha fumo ......a fogo ! como ha muitas regioes a ficar sem sinal numa determinada hora penso eu que estao a estudar o caso ......basta olhar para o pais vizinho

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
eu falei que eram rumores ,ainda nao ha nada de concreto !mas quem falou isso sao instaladores da PT (os mesmos que instalaram a TDT para chaves ) agora onde ha fumo ......a fogo ! como ha muitas regioes a ficar sem sinal numa determinada hora penso eu que estao a estudar o caso ......basta olhar para o pais vizinho

também tenho essa confirmação pelo pessoal da teledifusão, mas não me confirmaram nem datas nem canal, ainda que me disseram que possivelmente ficaria a baixo do canal 50